Capítulo 20

66 10 11
                                    

– Eu preciso de você, preciso sentir você...

Ok, não esperava por isso. Eu não sabia se estava pronta para isso, para fazer o que a Hope queria, pelo menos não agora, não nesse momento depois do dia de hoje. Eu ainda não estava bem e acho que eu tava piorando, meu corpo estava começando a doer um pouco e eu não conseguiria fazer nada agora.

– Desculpa, mas não consigo fazer isso agora, não nesse momento. — Ela sorriu sem graça e pareceu voltar para a realidade em que estávamos. Ela se afastou um pouco e olhou nos meus olhos.

– Não precisa se desculpar, eu que acabei apressando as coisas e me deixei levar. Eu peço desculpas, Jô. Não deveria ter me deixado levar, vou ficar quietinha e me contentar com o que você estiver disposta e confortável em me oferecer. — Ela voltou a se deitar na minha perna e eu levei minha mão ao seus fios ruivos novamente começando um cafuné ali.

– Tá tudo bem, Hope. Não precisa se preocupar, eu entendo que você quer, eu também quero, mas não agora, não nesse momento com o dia que tivemos hoje e eu também não estou bem. — Me abaixei e dei um selinho na ruiva.

– Vamos assistir algo? Você escolhe. — Sorri feliz por poder escolher o filme.

– Vamos!!

Hope colocou o filme enquanto eu subia e pegava uma coberta onde ela tinha me indicado onde estava. Voltei para o sofá e deitei me cobrindo, enquanto esperava a Hope me arrumar tudo, Hope terminou de arrumar as coisas, deitou com a cabeça no meu peito e me abraçou de forma protetora, ela sempre teve essa mania, parecia que eu iria fugir a qualquer hora e ela se certificava que isso não seria possível.

Pov: Hope

Já fazia um tempo que eu tinha colocado o filme e acabei de perceber que a respiração da Josie estava bem calma. Me levantei do seu peito e observei a morena, ela dormia e estava extremamente linda com essa expressão serena no rosto, geralmente ela andava com a expressão pesada, preocupada ou cansada, quando não era todas essas juntas.

Desliguei a TV e peguei a morena no colo, levando para o segundo andar. Deitei ela na cama, lhe cobri e dei um beijinho em sua testa.

– Dorme bem, Jô.

Desci, arrumei algumas outras coisas no andar de baixo da cabana e subi novamente. Me deitei ao lado da Josie e passei meu braço por ela, lhe abraçando de forma protetora. Eu não deixaria nunca mais nada de ruim acontecer com essa garota, não iria nunca mais sair ao lado dela, independente do que acontecesse, independente de qualquer ameaça. Gostaria de poder voltar no tempo e mudar alguns acontecimentos para jamais decepcionar ela ou fazer ela pensar ou sequer imaginar que eu não me importava com ela ou com a criança.

– Hope? — Josie gemeu de forma dolorosa como se estivesse sentindo dor.

– Sim? — Ela se afastou dos meus braços e se sentou, levando a mão até a cabeça. – Você está bem?

– Não. — Ela correu para o banheiro segundos depois de me responder. Fui logo atrás antes que ela fechasse a porta e me impedisse de entrar.

Josie estava debruçada sobre a privada enquanto vomitava, me aproximei, segurei o seu cabelo com uma mão para que não sujasse e com a outra comecei a passar minha mão de cima para baixo lhe incentivando a colocar tudo para fora.

– Shiu, eu tô aqui meu amor, tô aqui. — Percebi que Josie chorava de soluçar. – Me fala o que dói, o que tá acontecendo.

– Tudo dói, meu corpo todo dói, estou enjoada. — Assim q ela terminou, tentou levantar, segurei seu corpo assim que suas pernas fraquejaram.

Josie estava muito fraca e eu ando percebendo isso faz dias, tenho quase certeza que ela não anda se alimentando e nem dormindo direito, não vejo ela comendo nos horários de refeições de Hogwarts e eu deixei isso passar para não invadir o espaço pessoal dela, mas tava na hora de começar a arrumar isso.

– Você anda comendo, Jô? — Ela negou com a cabeça e deitou a mesma no meu ombro.

– Quer tomar um banho?

– Não, não consigo me manter em pé, só me ajuda a escovar os dentes e deitar, por favor. — Concordei com a cabeça e fiz o que ela pediu, lhe ajudei a escovar os dentes e depois levei ela de volta para a cama. Fiz menção de me afastar e ela segurou o meu braço. – Não vai, fica aqui comigo.

– Vou pegar um remédio de enjôo e de febre lá embaixo, você está queimando de febre, tudo bem? Eu já volto, não vou a lugar nenhum sem você. — Ela concordou com a cabeça de forma relutante e deixei um beijo em seu rosto antes de fazer o que lhe falei. Voltei e ela estava tremendo completamente coberta.

– Toma. — Entreguei os dois comprimidos para ela e o copo d'água. – Tirei a coberta de cima dela para a febre não piorar e ela resmungou.

– Tá frio. — Ela choramingou tentando pegar a coberta novamente.

– Eu sei, mas vou te esquentar com o calor do meu corpo, sou um lobo afinal né. — Ela deu uma risadinha sem ânimo.

Tirei toda a minha roupa ficando apenas de top e cueca, me aproximei dela e ela se agarrou em meu corpo tentando se esquentar.

– Tinha me esquecido do quão quente você era. É gostoso, confortável. — Ela enterrou seu rosto em meu pescoço e eu comecei um carinho na sua cabeça.

– Tá tudo bem, dorme um pouco.

– Você vai estar aqui quando eu acordar?

– Óbvio que vou, nunca mais vou a lugar nenhum sem você, Josete Saltzman. — Ela respirou mais fundo e deixou o sono lhe vencer.

Fiz uma nota mental de que de manhã teríamos que ter uma conversa séria sobre isso, ela não estar se alimentando direito, não estar dormindo e essas perguntas que ela fez sobre eu estar aqui quando ela acordar ou não lhe deixar sozinha com medo que eu não volte novamente para ela.

– Eu nunca mais irei te deixar sozinha, nunca mais vou te decepcionar, não irei mais embora, nunca mais independente do que aconteça. Sinto muito por ter te decepcionado e por ter deixado sozinha quando você mais precisou de mim meu amor, isso nunca mais irá acontecer. — Dei um beijinho novamente em sua testa e ela se agarrou mais em mim. – Amanhã iremos conversar sobre isso.

Passei mais algum tempo velando o seu sono e logo deixei o sono me vencer também, o dia tinha sido cheio e dormir abraçada com a Josie era a melhor coisa do mundo que eu poderia pedir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora