Pov: Narrador.
Hope havia acabado de acordar e não estava com a mínima vontade de levantar da cama tão cedo, mais infelizmente isso não durou muito. Porque uma Verônica completamente feliz entrou no seu dormitório gritando.
- Acorda! O dia está lindo hoje, Hope. - Fala Verônica indo até a janela e abrindo a cortina, deixando a claridade entrar no quarto.
Hope começou a resmungar várias coisas que eram impossível de decifrar.
- Não! Deixa eu ficar deitada. - Resmungou Hope de forma manhosa.
- Levanta, Hope! - Verônica falou autoritária.
- Não!
Verônica vendo que Hope não iria levantar por bem decidiu fazer ela levantar por mal. Verônica tirou seus sapatos e subiu em cima da cama. Começando a pular e a gritar.
- ELA ME PERDÔO! BETTY ME PERDÔO! - Verônica gritava enquando pulava em cima de Hope.
- Oi ? Betty te perdôo ? - Perguntou Hope incrédula. E claro que ela estava feliz pela Verônica, só que ela não esperava que Betty perdoa-se Verônica assim tão rápido.
- Perdôo. E eu estou tão feliz com isso! - Falou Verônica parando de pular e se jogando de costas na cama.
- Da pra perceber. - Falou Hope revirando os olhos e se levantando.
Hope já tinha aceitado de que teria que se levantar da cama.
...........................
Lydia acordou quando sentiu um peso em cima de seu corpo. Sorrindo logo em seguida quando viu Allison completamente nua deitada em cima de si.
Com muito cuidado Lydia foi retirando o corpo de Allison de cima do seu e o colocou ao seu lado, se virou e apoiou seu cotovelo na cama e a sua cabeça em sua mão, admirando a beleza de sua namorada ou ex namorada.
Na verdade ela não tinha conversado sobre isso com Allison, ela não sabia se elas tinha voltado ou não, mais já estava feliz por Allison ter lhe perdoado. Lydia não sabia se tinha ficado minutos ou horas observando Allison dormir. Na verdade ela só se deu conta de quanto tempo tinha ficado ali quando Allison abriu os olhos de vagar e perguntou a horas.
- Bom dia! - Desejou Allison com um pequeno bico nos lábios coçando os olhos com as costas da mão, parecendo uma criança quando acaba de acordar. Lydia achou Allison ainda mais fofa com esse ato. - Que horas são ?
- Bom dia! - Desejou Lydia se esticando até a cabeceira para pegar seu celular e ver as horas. - Ainda está cedo. Agente ainda tem um tempo antes de ir tomar café. Você dormiu bem ?
- Melhor do que nunca... - Lydia realmente não esperava por essa resposta, mais ficou feliz com a resposta que recebeu de Allison. Isso significava que a Allison ainda queria algo com ela, certo ? - E você ?
- Dormi muito bem, também. - Falou Lydia sorrindo.
Depois desse pequeno diálogo nenhuma das duas falou mais nada apenas ficaram se encarando. Estava um silêncio confortável, com as duas se encarando sem saber oque falar uma para outra. Depois de mais alguns minutos em silêncio Lydia descidiu quebrar o silêncio.
- Posso fazer uma pergunta ? - Perguntou Lydia incerta.
- Faz!
- Eu sei que você me perdôo. Mais eu quero saber se você... S-Sabe... Que voltar a ser minha... Na-Namorada. - Lydia se amaldiçoou mentalmente por ter gaguejado enquanto falava.
- Quero! - Falou Allison pegando Lydia de surpresa.
- Sério ? - Perguntou Lydia surpresa e Allison assentiu sorrindo. - Tipo... Sério... Sério ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Mikaelson em Hogwarts
FanfictionDepois de 4 meses em malivore ela se liberta, passa um ano ela recebe uma carta para estudar na escola de Bruxaria de Hogwarts. Os personagens não são meus são todos das séries que envolve nessa fanfic, só alguns e de minha autoria