Capítulo 19

123 17 6
                                    

- Weasley, sabe porque você não suporta essa idéia e essa informação? - Hope sorriu debochada para o garoto, ele vacilou um pouco, mas logo se recompôs. O que eu faço para acabar com a briga desses dois?

- Por que? - Ele estava desafiando a ruiva pelo o olhar. Eu não sabia o que fazer e ele não estava me ajudando, Hope nunca iria perder uma briga, principalmente se ela fosse desafiada.

- Porque você é apaixonado na Josie e não suporta a idéia de eu ter tido um filho com ela. Você queria estar no meu lugar, você queria ter a Josie, mas você não tem, porque ela me escolheu e não escolheu você, mas você não aceita esse fato. - Mesmo calma, dava para ver a raiva em cada palavra escapada da boca de Hope.

- É isso mesmo, fico impressionado dela ter escolhido você ao invés de mim, porque você é uma aberração! - Maldita hora que ele foi abrir a boca dele. Hope ia avançar para cima do ruivo, mas eu fui mais rápida e entrei na frente dos dois para impedir isso, se Hope se metesse em briga ela seria expulsa de Hogwarts. Aqui não é a escola Salvatore e o diretor não é o meu Pai.

- Hope, não! - Coloquei a mão em seus ombros impedindo que ela continuasse avançar para cima dele.

- Ah, deixa vai, tava interessante. - Lizzie fez biquinho em minha direção e eu bufei irritada com a minha gêmea.

- Me dê licença, Jô. - Hope pediu tentando me tirar do caminho, mas me manti firme em minha posição, não iria deixar ela ser expulsa.

- Lizzie, se não for me ajudar, não me atrapalhe. - Respondi minha gêmea e voltei meu foco para Hope e o ruivo. - Não Hope, não irei sair.

- Deixa ela vim, Jô. Quero ver do que ela é capaz. - Eu estava ficando irritada em um nível absurdo. Isso tudo estava me fazendo lembrar de como tudo aconteceu.

- Hope. - Levei a minha mão até seu rosto e fiz ela me encarar. Estava me doendo as lembranças, e estava sentido um mal estar começar. - Me tira daqui, eu não quero mais conversar sobre isso, não estou bem. Me tira daqui, por favor.

Hope concordou com a cabeça, ela conseguiu ver que eu não estava bem e ela me prometeu que iria me proteger e me tirar daqui se algo acontecesse.

- Tudo bem, vamos. - Senti seus ombros e seu corpo relaxar sobre as minhas mãos.

- Vai fugir? - Ronald questionou.

- Ronald, cale a boca! - Hermione exclamou irritada.

- Eu vou acabar com esse garoto quando eu tiver a oportunidade, que garoto insuportável. - Dessa vez foi Lizzie.

- Vamos, ruiva. Me responda! - Dessa vez ele que veio para cima da gente. Me descontrolei, assim que ele chegou perto eu acertei em cheio o seu nariz.

- Aí! - Segurei a minha mão pela dor de ter acertado o soco no nariz dele.

- Vem, vou tirar você daqui. - Hope me puxou para mais perto dela e me levou para fora da sala comunal indo em direção a saída do castelo.

- Não podemos sair daqui. - Tentei parar ela, mas sem sucesso.

- Vocês não, mas eu sim. - Deu de ombros.

- Hope, eu não estou bem. - Estava me sentindo muito fraca e ela percebeu isso.

Hope parou e me pegou no colo estilo noiva.

- Você confia em mim?

- Mais que tudo nessa vida. - Encostei a cabeça em seu ombro e me permitir relaxar um pouco meu corpo.

- Então feche os olhos e se permita sentir o vento bater em seu corpo, não abra os olhos até eu mandar.

- Vai me levar aonde? - Estava curiosa.

Hope Mikaelson em HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora