Dylan...
Ela vai ficar furiosa comigo quando acordar, mais não tive opção, foi pro seu próprio bem, e pro meu auto controle totalmente destruído junto ao meu coração partido, essa era a única solução, eu a tranquei em um quarto sem janela, eu sou o inferno do carcereiro que fudeu contudo...
Debaixo daquele chuveiro, vendo ela sem controle nenhum, não tive coragem de ir até o fim, mesmo ela sugando meu sangue, mesmo com todos os beijos longos e de tirar qualquer fôlego, deixei que se alimentasse e logo quebrei seu pescoço, Cacete!!! Será que sou realmente um burro, ou minha metade angelical fez com que pensasse antes de agir feito um babaca.
Fora a parte que Colin entrou no banheiro....eu sei, minha sorte é que deu tempo de colocar sua blusa novamente, e minha cueca pelo menos, mais vai explicar isso pro Colin, que entrou gritando feito um louco no banheiro, e a cena toda em sua frente, ela vestida, molhada e toda suja de sangue e pior meio que morta, eu de apenas cueca, fora a parte que estávamos quase da parte dela, quase completamente nus.....acho que já estou me arrependendo dessa parte...
Ela está dormindo, Coolin trocou suas roupas molhadas é claro, ela está linda, dorme feito um anjo, só que de anjo ela não tem nada, ela queima feito o inferno. Tento não pensar enquanto estávamos debaixo daquele chuveiro, mais é quase impossível.
A porta é aberta, Coolin passa por mim e vai direto pra porta, mais não deixo que entre.
- Pode parar por aqui.
- Ela é minha!!!! Eu vou entrar!!!
Coloco minha mão em seu peito, evitando que entre, esse idiota não pensa.
- Cara, ela não é propriedade de ninguém!!! Acho melhor se acalmar, porque quando ela acordar vai estar furiosa, e se você quer ser estrassalhado pode entrar...fica a vontade...
Ele se afasta mais não está feliz com isso.
- Oque rolou lá no banheiro?
- Cara esquece.
- Eu até queria esquecer, mais sabe oque eu acho? Que você se aproveitou bem da situação.
- Cala a boca Coolin!!! Se eu tivesse me aproveitado eu tinha transado com ela porra!!!!! Eu amo aquela garota!!!! Sabe o quanto machuca ver vocês juntos??? Saber da história toda de vocês??? Eu seria capaz de qualquer coisa por ela!!!
Estou farto de toda essa merda, quanto eu mais tento me afastar, mais acabo no meio da história de vocês, eu quero ter a minha história, amar quem me ame, quero saber oque é ser amado, e não apenas amar oque não posso ter!!
Eu odeio o jeito que você olha pra ela, o jeito que a toca, ou quando apenas fala o nome dela, ou o sorriso que ela abre quando vê você, vocês dois podem até ter uma história trágica de amor, mais eu nunca pedi pra entrar no meio dela, eu nunca quis fazer parte disso, eu apenas fui o garoto que se apaixonou a primeira vista, e nunca mais consegui esquecer ela.Saio de lá sem mesmo olhar pra cara do Coolin, não sou de chorar, mais não suportei, meu peito parecia que ia explodir, fui o mais longe que pude da casa, e gritei, chorei, almodisoei não queria sentir isso, tentei eu juro com aquela ruiva maluca mais não deu certo.
Sei que as coisas vão piorar, Evan está quieto demais, e ainda preciso descobrir quem é meu irmão.
O barulho de galho quebrando, chama minha atenção, olho para o lado e vejo Coolin.
- Ela acordou....
- E???????
- Me mandou embora.....
- Oque???? Porque???
- Ela quer falar com você....eu nunca vou entender essa ligação que vocês dois tem, você pode até falar que ela me ama, mais tenho quase certeza que ela sente o mesmo por você, eu odeio ter que adimitar isso, mais é verdade, você falou tudo aquilo, mais pra mim também não está sendo nada facil, porque se ela precisar de mim para denfentela lá, não posso fazer nada, porque agora sou mortal, então mesmo não gostando, te peço que cuide dela, se algo acontecer.
- Você está sabendo de alguma coisa?
- Não....mais você sabe que está tudo muito calmo e Evan....está aprontando...eu vou embora, preciso dormir um pouco, meu lado humano necessita disso, preciso de um tempo, pra pensar...
- Eu sinto muito Coolin, de verdade.
- Eu sei.
Coolin sai, sei que ele não está bem, mais não posso culpa lo é muita coisa acontessendo junto, mais agora ela precisa de mim, eu sou um miseravel por amar isso, por somente eu ser a única pessoa que poça alimenta lá.
Caminho até a porta, dou uma olhada e a vejo sentada na cama olhando para o nada. Destranco a porta.
- Any??? Posso entrar?
- Pode, não vou te Matar, pelo menos não ainda Kkkk...
Me sento ao seu lado, ela chora, mais tenta disfarçar, algo aconteceu.
- Porque está chorando?
Ela se ajeita ficando próxima a mim.
- Vai acontecer uma coisa terrível, eu nem ao menos posso ajudar, porque não sei oque é, o limbo é um lugar com muito espíritos fofoqueiros sabe.
- Como assim??? Eles não contaram nada? Simplesmente falam uma coisa dessas e saem?
- Sim, acho melhor afastar o Coolin, agora ele pode morrer, e não sabemos oque pode acontecer.
- Você está preucupada com ele, mais também estou com você.
Ela segura minha mão e me olha daquele jeito que faz com que meu coração ao mesmo tempo se preenche e se esvazia...
- E com você também Dylan, Evan é capaz de coisas terríveis, seu pai precisa dete lo...
- Porque meu pai?
Ela fica nervosa, a não....
- Fala Any.
- Evan.....é, seu irmão, pelo menos foi oque me falaram, enquanto estava no limbo, eu sinto muito Dylan.
Any me abraça, tento afasta lá, mais ela não deixa, e acabo me agarrando a ela, enquanto choro. As coisas estão cada vez pior, ele pode ser meu irmão, mais se ele tocar em um só fio de cabelo dela eu mato ele!
Mais um capítulo para deixa -los mais nervosos sobre oque Evan vai aprontar🤯🤯🤯🤔🤔🤔
OQUE vocês acham que ele vai fazer???
Não esperem coisa pouca😔🥺🥺🥺😧😢
Espero que tenham gostado, desde já agradeço a todos por lerem meu livro🥰🥰🥰🥰🥰😉
Não esqueçam de votar e comentar muitooo.....
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
Siêu nhiênSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...