Antes que a porta se feche já estou encima de Dylan, essa porra toda está acabando comigo, eu mando em mim mesma, eu preciso do Dylan também, só não sei como vou falar isso pro Coolin, vou sempre precisar do seu sangue, e dele é claro.
Ele não esperava por isso porque tenta me afastar, mais desta vez eu não deixo.- Any me solta, você vai se arrepender depois. Não quero ser um erro pra você.
- Uma coisa você pode ter certeza, eu não vou me arrepender, eu sei oque quero, e eu quero você agora!!!
Perco totalmente o controle e rasgo sua roupa prendo seu corpo na parede colado ao meu, minha língua desliza pelo seu pescoço quente, ele geme baixinho.
- Vejo o quanto você gosta, não quero que fique longe de mim, quero você comigo.
- E o Coolin?
- Falamos dele depois...
Cravo meus dentes em seu pescoço, ele geme de prazer, e saber que estou causando isso a ele, me deixa mais louca ainda, ele arranca minha roupa a rasgando, e deixo que morda meu pescoço e se alimente também, sei que para humanos isso seria perturbador, mais para meio demônios como nois isso é prazeroso.
Minhas pernas estão enrroscadas em sua cintura, ele me carrega até seu quarto, as cortinas estão fechadas.
Tudo é muito intenso, principalmente cada toque, cada beijo e cada mordida.
Estou totalmente perdida em seus braços. Eu amo o Dylan também, e sei oque está prestes acontecer, não contei tudo que sei a ele, a coisas que não podemos mudar, então estou tentando ter um feliz, mesmo no meio de tanta loucura.Estava exausta e Dylan também, porque dorme feito um bebê ao meu lado.
Quero acorda lo, mais é melhor eu sair de fininho, preciso ir cedo para o colégio hoje, preciso está preparada, Dylan e Coolin protegê -los é meu único objetivo, apenas não seio como.
Não me arrependo de nada, quero apenas que esse dia acabe rápido, vou até Dylan e beijo seus lábios rapidamente, ele me segura e caio sentada encima dele.- Onde pensa que vai?
- Escola, esqueceu?
- Não, mais poderíamos ficar aqui nessa cama...???
- É uma bela oferta, mais eu já estou indo...
Me levanto rapidamente, Dylan levanta da cama sem nada, me dá aquela olhar de safado, e sai completamente nu, em direção ao banheiro e fala.
- Te vejo na escola então.
Me perdoem as fans do Coolin, é que fiquei com peninha do Dylan🥰🥰🥰🥺
O coitadinho só sofre🥺🥺🥺Gostaram do capítulo???? Espero qu sim, votem e comentem muitooooo, amo saber oque estão achando do livro🥰🥰🥰😍
E aqui mais um pouquinho do Dylan pra vocês 😍😍😍🥰
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
ParanormalSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...