Capítulo 36

261 29 10
                                    

Caminhei tanto pra nada, não a nada aqui, acho que me perdi, mais tenho que voltar, e não consegui nem apenas falar com ninguem. Nada....

O portal está em minha frente, e vejo que o dia ja amanheceu, caminho para fora e sinto o ar mudar.
O garoto estava lá parado, mais conversava com alguém, alguém que não queria ser visto porque a enorme capa cobria seu rosto.

A única coisa que consegui ver era seu anel vermelho em seu dedo, que brilhava na luz. Esse anel me parece familiar, mais não lembro onde vi.
Ele parou a conversa quando me viu, parou por um tempo ao meu lado e sussurrou antes de entrar no portal.

- Antes do coração parar de bater, mate ele, para que poça ter oque quer.

Que merda foi essa???

- Quem era?

- Ninguém, na verdade é  melhor não saber..mais me fala conseguiu alguma coisa?

- Nada acredita? Acho que me perdi, sei lá, mais não tenho mais tempo, preciso voltar e ir direto pra escola.

- É.....hoje o dia vai ser puxado....boa sorte é não esquece oque te falei.

- Acertar em cheio no peito. Obrigado.

Vou em casa antes, tomo um banho e troco de roupa, a sede pelo sangue já está de volta, mais não a tempo.
Pego a faca e a coloco dentro da mochila.
Pego meu celular está lotado de mensagens, são do Coolin e do Dylan.

Quando estou descendo as escadas, vejo olhos puxadinhos a me observar da entrada.

- Você não voltou...

- É....Dylan, posso te pedir um favor?

- Você está me assustando.

- Você me promete, que se alguma coisa acontecer comigo, vai cuidar do Coolin pra mim?

- Que papo é esse? Você vai me contar oque vai acontecer?

- Eu quero, mais não posso.

- Olha Any, eu amo você, e não me olha desse jeito não, se você morrer vou atrás de sua alma, nem que seja no  inferno!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olha Any, eu amo você, e não me olha desse jeito não, se você morrer vou atrás de sua alma, nem que seja no  inferno!!!

Seguro em sua mão, Dylan me puxa e me abraça, ficamos assim por um tempo, quando me afasto beijo sua boca rapidamente.

- Você está se despedindo, por favor Any....

- Vamos pra aula ou vamos nos atrasar, preciso encontrar o Evan.

- Vem, vim de carro, vai ser mais rápido.

O caminho pra escola fomos em silêncio, sentia os olhos de Dylan sobre mim, meu problema agora era a sede, estou tentando me controlar, mais fica difícil, quando a sua fonte de alimento além de ser cheirosa, ainda está do meu lado e me olhando desse jeito.
Cravo minhas unhas em minha mão, que chegam a sagrar, eu não aguento mais.

A Sombra e a Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora