O sol permanecia escondido....eram quatro da manhã, observava Any dormir, não saberia as consequências de levar tudo isso a frente, mais amar é isso, cometemos erros e acertamos também, estava disposto a sacrificar tudo por ela, até mesmo minha existência.
Quero ser o garoto, que a leva para casa todos os dias, que a faz sorrir apenas por coisas simples e idiotas, quero beija lá, segurar sua mão, e mostrar a ela de todas as formas o quanto eu a amo....
Quero sentir seu perfume, e sentia lá em meus braços, por isso vou fazer isso, por nós dois...- Coolin....
Ela sonha comigo todas as noites, me aproximo e sussurro em seu ouvido...
- Eu te amo....vou fazer isso por nós....pra sempre...e se por acaso eu me perder de alguma forma, me ajude a lembrar de você....
Saio de lá o mais rápido possível, porque já está quase amanhecendo, tenho que esta lá....
Agora sobre o prédio mais alto, observo a altura, e vou falar que dá medo....- Tá desistindo...?
- De forma alguma Evan....
- Então porque não pula de uma vez ....é simples....não seja covarde cara!!!
A porta é aberta que dá assesso ao terraço do prédio, Dylan entra ofegante...
- Merda de elevador que estraga bem na hora errada....
- Oque você está fazendo aqui!!?
- Cara....não faça isso.....não seja burro...
- Cala a boca Dylan!!! Coolin não esculta esse idiota aí...você sabe o quanto ele gosta da Any...e se você se tornar humano, ele sabe que já a perdeu pra sempre...
- Seu miserável.....você tem que aprender a calar a porra da boca Evan....você não aprende não é mesmo? Por mais que tente ela nunca será sua...!!!
Que merda é toda essa????
- Oque você está falando Dylan???
- Não esculta esse aí não Coolin....é passado...
- É passado uma ova, sei muito bem oque está tentando fazer!!! Sai daí coolin, desiste dessa merda....tenho certeza que a Any não aprovaria isso....
- Estou fazendo isso por nois dois!!! Você não entende!!?
- Eu entendo....mais você não sabe se realmente vai dar certo....e se ele não ouvir seu pedido...? E se você der de cara no chão, e morrer de verdade? Você não tera mais chance de voltar!!
- Pelo amor de deus Coolin....vai dar ouvidos, a esse dai? Esqueceu de quem ele é filho??? Esse garoto é um manipulador igual ao pai dele!!!
- Os dois já chega!!! Estou de saco cheio....se der errado vou perde lá. .mais se der certo vou ficar com ela...
- Ao menos sabe as consequências?
- Cala boca Dylan!!! E pula de uma vez Cara....anda logo...
- Não faz isso!!!
- Eu sinto muito Dylan....
E as últimas palavras que ouvi de Dylan foram...
- Realmente você vai sentir cara...
O sol estava nascendo...se eu sentisse diria que estava frio....é se tivesse um coração, ele tinha parado de bater...
Por favor deus.....
( Espero que gostem...🥰🥰🥰 A qualidade não ficou muito boa...desculpa..❤)
Tudo ficou escuro e silencioso.....
Eu não sei vocês..mais estou com meu coração apertado...🙈🙈🤔🥺🥺
Isso foi loucura? Ou será que vai valer a pena???
Como já sei oque vai acontecer falo a todos para se preparem🥺🥺🙈🙈😫😫
Não esqueçam de votar e comentar muitooooo....
❤❤
E espero que tenham gostado do vídeo em que ele se joga....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
ParanormaleSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...