ANY....
O garoto agarrado a minha cintura, me encarava com aquele lindo sorriso divertido, claro que Colin não sabia que estava me aguentando ali, não apenas para morder seu pescoço exposto, mais também para beijar sua boca que a tanto tempo quero.
- Você está louco? Não pode aparecer assim do nada!!!
- Eu duvido muito, que você não tenha sentindo minha presença...
- Estava distraída, e se eu te machucasse?
- Você seria incapaz de fazer isso, porque sei, na verdade tenho quase certeza, que temos um passado juntos não é mesmo?
Sua mão que segurava minha cintura, se afasta e na mesma hora sinto falta, na verdade sinto a necessidade dele me tocando...sua mão vai de encontro do meu rosto retirando os fios de cabelos que teimam em cobrir meus olhos, meu grande problema é que estou quase fora de controle, mais Colin é minha âncora, é o que me faz não perde o controle.
Sinto meus olhos arderem, devem estar negros com certeza, fecho os, com vergonha do monstro que me tornei...- Any....por favor, não tente fugir de mim, nem fechando seus olhos, sei oque você é, e não tenho medo, por favor, confie em mim.
Abro meus olhos, é quando o vejo se aproximar de mim, sua mão se posiciona na lateral do meu rosto. Seu corpo está quase colado ao meu, sinto as batidas asseleradas do seu coração, deus me ajude...
- Acho melhor não....não sei se posso me controlar...
Eu sei, nunca pensei que a frase de um filme( Crepúsculo) que tanto assisti, se tornaria algo presente na minha vida.
- Eu prefiro arriscar....
Sinto algo entrando na água, droga!!! Quando sua boca está próxima da minha, algo puxa Colin, para o fundo do lago, meus olhos enxergam perfeitamente a noite e mergulho atrás dele,, é quando vejo cabelos loiros, inferno!!! Evan!!!
Vou até Colin e o puxo das mãos de Evan, que o solta, e na subida dou um chute com força em seu nariz, subo rapidamente com Colin, e o carrego até o pier novamente, Evan continua na água.
- Você está bem? Ele te machucou???
- Estou bem....e Você?
- Estou bem, por favor Colin, eu preciso que entre..
- Mais....
- Só faz oque estou lhe pedindo, por favor!!
- Tudo bem, só se você me prometer que vai me procurar depois...
- Acho melhor eu me afastar de você, ou você pode morrer.
- Não!!! Isso não!!! Entro só se me prometer.
Sabia que Evan ia sair daquela água, e matar ele, então não poderia perder meu tempo ali discutindo.
- Tudo bem, eu prometo, já que estou quase nua mesmo, vou precisar de roupas secas..Kkk
Colin se levanta rapidamente, e sai correndo em direção a sua casa, agora é minha vez de encinar uma lição ao Evan, entro na água novamente mais nem sinal dele. Desgrassado!!!! Ele vai está sempre me vigiando, não aguento mais isso!!
Coloco novamente minha roupa, e volta em direção a casa, mais não vou muito longe, porque alguém me chama.
- Any...
Virome e vejo Dylan parado atrás de mim, ele está todo molhado, e já sei até o porquê...
- Ele te machucou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
ParanormalSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...