ANY...
O som de risadas e tiros, preenchiam o pequeno espaço da minha casa, o cheiro de yakisoba e salgadinho e sei mais lá oque estavam por toda casa...minha barriga reclama no mesmo momento, não tinha comido nada a algum tempo, me sento na cama e vejo e não acredito, Dylan e Coolin sentados enfrente a uma enorme TV e jogando vídeo game....era só oque me faltava...
Tudo aquilo era bizarro demais...pera aí...me lembrei...como o Dylan está vendo o Coolin??- Vocês dois aí.....
- Você acordou...
Dylan se levanta e vem em minha direção mais é empedido por Coolin que é ágil e já está com palma da sua mão em minha testa, seus olhos tão intensos fazem meu coração disparar....
- A frebre foi embora....e a dor na cabeça?
- Passou...
Mentira....ainda dói mais não tanto...a algum tempo ando com dores na cabeça, mais não tenho dinheiro pra isso agora...
- Você mente bem Any...
Dylan me encara com aqueles lindos olhinhos puxados..e sorri...
- Estou falando a verdade....é você Dylan que está mentindo pra mim...anda fala....quem é você. ..? Ou oque?
- Não é tão simples assim....não posso contar...pelo menos não agora...
- A...não vem com essa não...
- Ele está tentando te proteger Any....eu Não gosto dele, mais prefiro ele doque os outros...
- Os outros?
- Sim....você realmente não sabe não é mesmo?
- Não sei oque?
- Seu pai....
- Oque tem ele?
- Seu pai era o guarda do Palácio...na verdade ele era o meu guarda costas e nas horas que não estava me vigiando era um ceifador...
- Doque vocês estão falando?
- Esse cara aí...e feio pra Caralho....
- Cala a boca seu idiota ...isso não é brincadeira...
- Tabom cara não precisa se zangar....só estou tirando uma com a sua cara..kkkk...
- Agora....calem a boca e me expliquem!!!
- Você é do jeito que é por causa do seu pai...e por causa da sua mãe também...
- Se meu pai era um ceifador....oque minha mãe é?
Os dois se olham....tenho certeza que estão tentando me enrolar....
- Eu juro...se não me contarem saio do meu corpo agora mesmo e vou atrás de respostas nem que seja no inferno!!!!
- Não!!! No inferno não!!!
- Porque não posso ir lá?
- Porque você não pode ir....
- Não me convenceu...
- Any....você precisa saber por agora, que sou o filho do diabo seu pai era um ceifador....
- Continua Dylan!!!
- Sua mãe.....sua mãe....
- Fala de uma vez!!!
- Sua mãe....é um anjo caído....ela vai morrer porque precisa pagar pelo pecado que cometeu...
- Que pecado é esse??? E como assim minha mãe é um anjo???? Então que diabos eu sou.!!! Merda!!! Merda!!! Vocês dois estão me deixando louca!!!
Então Coolin segura minha mão, e me olha daquele jeitinho....
- O pecado da sua mãe....foi deixar que você nascesse, por isso que ela se afastou de você....ela sacrificou se para que você, tentasse ter uma vida normal....pelo menos ela pensou que conseguisse....
Sinto uma enorme vontade de chorar....eu a culpava por ter me deixado sozinha....mais ela estava me protegendo....
- Então, ela não me abandonou...
- Não....
- Eu preciso falar com ela....
- Você vai se arrisca demais...já devem estar nos observando....logo ela vai...
- Morrer....e ir direto pro inferno...eu preciso ajudar ela de algum jeito, sei lá....faço um pacto com o diabo, mais não vou deixa lá naquele lugar....a muito tempo atrás já estive naquele lugar...
Dylan fica calado derrepente....
- Porque você está me olhando assim?
- Acho que preciso ir....
- Porque você, está tentando fugir Dylan? Cara você não a levou não é?
- Eu sinto muito Any....quando éramos pequenos, você ficou doente e com muita febre, então você saiu do seu corpo e foi me procurar....
- Cara!!! Seu idiota!!! Você a levou até lá?
- Claro que não!!!! Ela me chamou....e eu respondi onde estava...só Não imaginava que ela não teria medo, e fosse até lá....
- Então seu pai....aquele dia ....não pode ser.....
- Sim....foi naquele dia, que eu ferrei com tudo....falei sobre você a ele, e ele descobriu....quem era sua mãe....
- Você!!!! Eu vou te Matar!!!!! DYLAN!!!!!
A porta é aberta, e oque passou por ela vai na direção de Dylan....
Então....oque acharam?🤔🤔🤔🤔
Quem passou pela porta?????
Muita coisa de uma só vez pra coitada da Any saber....🙈🙈🙈👻
Não esqueçam de votar e comentar❤❤❤
Será que a Any vai conseguir ajudar a mãe dela?🤔🤔🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
Siêu nhiênSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...