Dylan...
Seus olhos vão diretos de encontro aos meus, mais ela desse seu olhar, e se levanta rapidamente.
Vejo em seu semblante confusão e dor, ela está travando uma batalha dentro dela e está com dor.
Ela grita....alto o suficiente para estourar os vidros da janela do meu quarto..E logo para...- Meus olhos queimam!!!!
Ela segura sua cabeça, puxando seus cabelos, e se afasta para o canto do quarto fechando seus olhos, e tentando respirar o mais devagar que consegue.
Tento me aproximar mais é em vão...- Não!!!!
- Deixa eu te ajudar...
- Dylan, sabe o quanto está doendo? Sinto o seu sangue na sua corrente sanguínea!!! Porra!!! Fica aí se não vou te estrassalhar!!!!
Tinha até me esquecido do Evan, que estava mais aterrorizado doque eu...ele se faz de durão, mais tenho certeza se pudesse sairia correndo daqui.
- Cara oque você fez com ela!!???
- Eu não fiz nada!!! Ela apenas mudou!! Sei lá!!!
- Mudou??? Ela parece a Samara do chamado porra!!!
Ela começa a dar risadas histéricas, e seus olhos encaram Evan.
- Você!!!! Seu desgrassado!!! Sabe a vantagem de ficar presa em um lugar escuro, e que fede a esgoto? Você acaba sabendo de muita coisa...
Ela parecia está no controle enquanto, encurralada Evan, eu já sabia que isso não ia prestar, com certeza alguém no outro lado contou sobre o Evan pra ela.
- Principalmente, quando a muitas pessoas mortas com ódio de você Evan....ai...aii..aiii...oque faço com você Evan? A Tantes possibilidades, que até fico em dúvida sabe..
- Por favor, Any, vamos conversar....
- Shiiiii.....se você fosse um bom garoto sabe, eu apenas te degolava...seria uma morte digna, e limpa.
Unhas afiadas, cresceram em seus dedos, eu precisava parar com isso, mais Evan merecia, pelo menos uns bons ematomas...
- O sangue jorraria por esse quarto, eu até beberia ele todo sabe, ainda estou pensando na possibilidade.
- Any, oque aconteceu com você!!!! Caralho Dylan!!! Faça alguma coisa porra!!
- Que feio Evan, implorar? Isso definitavamente não combina com você...então continuando, acho que no seu caso, você tem que sofrer um pouquinho, talvez sei lá, levar um tiro no coração, e morrer agonizando no próprio sangue? Ou quê tal? Levar um tiro na cabeça? E jogar seu corpo em um pântano e deixalo apodrecer por lar.....Ou melhor arrancar seu coração?
Tento me aproximar novamente, mais Any me impede...
- Você fica aí bonitinho, a e seu pai mandou lembranças sabe, ele até que é um cara legal..
Porra!!!!
- É...Fui direto para o inferno, soube do meu querido ex marido que me matou, não apenas uma mais várias vezes, por ser um merda!!!! Por não se conformar que não o amo!!! E nunca vou amar ele!!!
Antes que pudesse fazer qualquer coisa, Any está mordendo o pescoço de Evan, sugando seu sangue, tento tirala, mais é impossível, ela está mais forte doque eu, ele cai no chão, mais ela não o larga.
- Any!!! Para porra!!!
Ela solta Evan que cai no chão e desmaia, limpa sua boca que está suja de sangue, e sorri pra mim, seus olhos ainda estão negros.
- Então, você gosta de mim....
Ela vai se aproximando, e sinto o cheiro de sangue empreguinado nela, ela está totalmente fora de controle.
- Sim, claro, você sabe.
- A...eu sei...você foi tão fofo colocando essa camisola em mim....você olhou não é?
Ela passa seus bracos ao redor do meu pescoço.
- Sabe agora somos bem parecidos...
Vejo sua expressão mudar para dor, é quando vejo um pedaço de vidro da janela atravessando sua barriga...puta que pariu!!!
Ela se afasta de mim, Evan está parado atrás dela, o burro acha que um vidro sequer mataria ela, não mesmo.Ela segura o vidro e arranca da sua barriga sorrindo, e logo o buraco se fecha.
O vidro em sua mão se torna uma arma novamente, e Evan está muito ferrado agora.Seu dedo passa pelo sangue no vidro, e vai até sua boca.
- Kkkkk....agora é minha vez, querido.....
Estou até agora tensa por escrever um capítulo desses...E Vocês???🙈😳👻👻😈
Gostaram da música da mídia? Acho que combina com o capítulo não é mesmo?❤🥰
Não esqueçam de votar e comentem muitooooo....❤
Gostaram dessa nova versão da Any??? Evan merece ofrer um pouco na mão da Any, não é mesmo? Oque acham?😳🤔🤔
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
ParanormalSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...