Any....
A cama está vazia onde Coolin estava, ele apenas se foi, não sei o porquê ainda estou surpresa por isso, ele não lembra de mim, mais eu me lembro dele muito bem, o jeito que ele me olhava enquanto sorria de algo idiota que conversávamos, ou seu lado sombrio que muitas vezes me salvou, de espíritos malignos, ele estava lá, ele me protegia, e agora preciso aprender a lidar com isso, e entender que talvez tenha sido melhor assim.
Me levanto sem muita vontade, e vou até o banheiro, tomo um banho quente, lavo meus cabelos, saio do banho penteo meus cabelos e escovo meus dentes.
Tenho que ser forte, preciso mostrar a todos que não sou mais aquela garota bobinha e ingênua.Antes de sair do banheiro já vestida, esculto um barulho na sala, meu coração acelera, droga agora não, não posso perder o controle novamente.
Saio rapidamente em direção do som, e seguro o garoto que está com um capuz na cabeça pelo pescoço, mais já sabia de quem se tratava é impossível não sentir seu cheiro.- Tá machucando....
Meu coração estava quase saindo pela boca, já tinha perdido o controle, mais tentei o máximo me controlar.
- Oque você quer!!!?
- Me...solta...que eu respondo...
Desgrassado!!! Evan me encarava, com divertimento, esse idiota quer morrer novamente?
Afrocho a mão, e o solto. Ele se afasta um pouco, mais continua com sua cara de sarcasmo.- Você...pensa que vou deixar barato tudo oque fez pra mim??? Seu desgrassado, sai daqui!!!!
- Não....só queria ter certeza que estava bem, mais pelo cheiro do Coolin que está empreguinado nesse quarto e em você, acho que já me responde muita coisa não é mesmo???
- Você se acha no direito, de vim até aqui pra me falar uma coisa dessas!!!? Garoto se toca!!! Você ferrou comigo todas as vezes possíveis!!! Acha mesmo que só porque quebrei seu pescoço tudo ficaria bem?
Ele vai até o meu pequeno sofá e senta, ele é traiçoeiro, tenho que tomar cuidado com ele. Mais o meu maior medo é ele usar o Coolin como sua cobaia.
- Sabe....eu achei....mais estou tentando ser amigável....você não está me deixando com muita opção....não quero machucar ninguém..até que estou gostando dessa versão nova do Coolin...Kkk
- Cala essa sua boca!!! Você é louco!!! E doente!!! Eu juro Evan, se você encostar um dedo no Coolin e no Dylan, dessa vez não quebro apenas seu pescoço!!!
- Pode ficar a vontade e me ameaçar, já ferrei o suficiente com tudo mesmo, e não tenho nada a perder...é claro, tenho algo que estou querendo já faz um bom tempo...
Evan se levanta e vem na minha direção, tento fugir mais ele tem mais força doque eu, me prendedendo contra a parede e segurando meus braços sobre minha cabeça, tento me soltar mais não consigo...Ele tenta me beijar mais viro meu rosto.
- Não se faça de difícil, que você me deixa mais doido ainda.
Ele segura meu rosto com força e me beija, sinto vontade de vomita quando sua língua entra na minha boca, preciso me livrar dele, então deixo que ele me beije, suas mão deixam de segurar as minhas, e vão por todo meu corpo, é quando seguro em seus cabelos, e faço com que seu pescoço fique da altura que preciso, e cravo meus dentes nele, ele tenta se soltar mais não consegue, seu sangue não é bom como o do Dylan que é doce, pelo contrário o dele é amargo, quando o solto seu corpo cai sobre o tapete, ele quase não se meche, mais mesmo estando debilitado e sem forças ele me encara sorrindo e fala...
- Essa é minha garota....
E apaga.....
Saio o mais rápido de casa indo direto para o colégio, atravessando a rua vejo Dylan que vem correndo em minha direção. Seu olhar preucupado, o deixa mais fofo ainda...
- Você está bem?
- Claro que estou....não falo o mesmo do Evan...
- Oque você fez?
- Vamos dizer, que ele não está em condições de vim pra aula...ok
- Você não pode ficar perto dele Any...
- Eu sei...
- Não!!! Você não sabe!!! As vezes tenho vontade de larga tudo aqui e sumi...estou cansado de toda essa droga e de amar alguém, que não está nem aí pra mim porra!!!
Dylan sai furioso me deixando sozinha, e me sentindo culpada, porque no fundo ele tem razão....
Mais um capitulo🙋♀️👏🙏🥰
Oque acharam? Acho que tudo que acontece com Evan é merecido....😂
Mais tenho medo quando ele realmente decidir ser mal🙈🙈🙈😢🥺 ele vai pegar pesado...
Não esqueçam de votar e comentar muitooo....🥰🥰🥰🥰🥰🥳
E com certeza, cada vez mais tenho pena do Dylan, tadinho gente, e muito judia dele🥺🥺🥺🙈😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
ParanormalSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...