Capítulo 8

697 69 30
                                    

Coolin....

Esse cara não desiste mesmo!!!

Maldito garoto dos infernos!!! Tinha uma vida boa e é claro tinha que sair daquele buraco....ele não se toca?
Posso não ser a melhor opção pra Any mais com certeza ele não é a melhor...

Dylan .....é filho do meu patrão....na verdade aquele merdinha pretensioso é  filho do senhor das trevas ou melhor falando, filho do diabo, se a Any pudesse ver sua verdadeira aparência tenho certeza que sairia correndo o mais longe possível....

Eu o conheço desde pequeno, ficava brincando com as almas perdidas, fugia do inferno e vinha para o mundo dos vivos onde mudava sua aparência para um menino normal de olhos puxados....aqueles olhos tinha tanta escuridão neles que até mesmo eu tinha medo de ficar de babá dele por muito tempo...isso mesmo ele fugia e eu pagava o pato em procura lo....garoto mimado!!!!! Oque faltou foi uns tapas e limites isso sim!!!

O grande problema começou, quando ele conheceu a Any em um parquinho, os dois bricavam o dia todo juntos, até que eles acabaram se tornando melhores amigos....e não pude fazer nada a respeito tinha ordens e limites para obedecer, e foi oque fiz olhava de longe e quieto mesmo que tudo que via me corresse por dentro....

Mais agora não estou nem aí pra regras que estou quebrando, eu a quero a Any é minha!!!

- Você não vai embora? Não tem trabalho?

- Você não vai embora? Não tem trabalho?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cara vê se me larga de mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Cara vê se me larga de mão.....porque o único que não era pra está aqui é você....você sabe que quando ela acordar vai querer saber quem você é.....

- Eu sei....mais como vou explicar!!!! Foi o pai dela que me pediu pra cuidar dela!!!!

- Que porra é essa!!!? Porque você!!?

- Ele sempre soube quem eu era quando criança....guardei o segredo dele como ele guardou o meu ....mais tem mais uma coisinha que você não sabe....

- Fala de uma vez Dylan!!! Se não te levo pro seu papai, e tenho certeza que ele não vai está feliz em te ver...não é mesmo?

- A culpa não é minha!!! Você que vivi salvando ela!!! Até aquele seu amigo tentou levar a alma dela naquele dia mais você tinha que se meter não é mesmo?

- Você....você.....a quer morta não é mesmo?

- Não é isso.....é meu pai....

- Oque tem ele?

- Vamos dizer que ele quer que eu me case, alguém como a Any....então....

- Seu filho da mãe!!!!! Você não fez isso!!!

- Eu sempre gostei dela!!! Ela é minha melhor opção cara....se não me casar com ela vou voltar pra aquele maldito buraco e ficar trancado lá pra sempre!!!! Você pensa que é fácil ser filho dele???? Tudo que faço e vigiado e julgado!!! Eu odeio a minha vida!!! Ele me deixou vim pra cá pra conquista ela, pra ser mais fácil, mais você tinha que aparecer não é mesmo? Acha que eu eu queria ter que engana lá esse tempo todo? Eu me apaixonei por ela, eu a amo...

- Se a ama de verdade você vai deixa lá em paz...livre dessa merda toda em que você está metido...

- Eu não posso....como você também não pode ficar longe dela não é mesmo? Eu vejo você a seguindo e como olha pra ela, o tempo todo coolin...ela até deu a porra de um nome pra você!!! Se descobrirem você acha oque vai acontecer com ela?

- Eu sei das consequências...mais ela está sempre metida em confusão!!! Eu preciso proteger ela...

Olho na direção da pequena cama onde Any dorme tranquilamente, e meu coração continua apertado, tem alguma coisa errada....

- Sei oque está sentindo....também sinto o mesmo que você....mais somos dois monstros cara, estamos ferrados....não éramos nem pra está tendo essa conversa ...

- Eu não vou deixar que a leve....

- Vou fazer algo para comermos....ou melhor pra mim e pra Any, você não come não é?

- Idiota....vá se ferrar!!!

A vontade de sair dali era grande, mais só de saber dos planos desse idiota me deixava mais preucupado ainda, sei que ele não seria idiota o suficiente...ou seria?

Então......oque estão achando de tudo isso?👻👻👻🙈

Dylan filho do diabo....acho que somente uma das leitoras adivinhou...👏👏

Não esqueçam de votar e comentem muitooooooo...
Amo saber oque estão achando...😍😍😍😍

E essa dor na cabeça? 😳😳😳🙈



A Sombra e a Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora