Capítulo 10

575 52 32
                                    

Coolin...

A porta da casa de Any é aberta....e quem passa por ela não é aquela mulher frágil, que sempre conheci sendo a mãe de Any,  e sim uma total psicopata a mãe dela é louca, e até mesmo eu tenho medo dela, seu olhar furioso é destinado a mim, mais quem estava mais perto dela era o idiota do Dylan, ela o segurou pela orelha a torcendo enquanto ele gritava feito uma menininha....se contorssendo....

- Mãe!!! Solta ele!!!

- Eu avisei!!!! Falei pra esses idiotas ficarem longe de você!!!mais adiantou não....olha só isso....essa bagunça toda é culpa dos dois...

Ela larga Dylan que vem para o meu lado passando a mão sobre a orelha...

- Mãe....porque nunca me falou nada!!! Fiquei com raiva de você por me deixar...achei que tinha me deixado, não sabe o quanto senti sua falta...

A mãe de Any se aproxima dela a abrassando....

- Me perdoe filha....lembra quando eu te contava aquelas histórias?

- Os contos de fadas?

- Na verdade não eram apenas histórias filha....era a minha história com seu pai...como nos conhecemos....e temo que está se repetindo...

Ela me olha....e dá um sorriso direcionado a mim...

- Mãe....por favor ..você não pode ir pro inferno!!!! Eu tenho que fazer alguma coisa!!! Sei lá faço um acordo..não sei...

- Filha....tenho que paga pelos meus erros.....nem sempre fui uma pessoa boa.....e agora eu preciso resolver um assunto importante com o pai do Dylan....não é mesmo Dylan?

- Não estou entendendo mãe...

Dylan se meche pegando sua jaqueta, e tenta sair de fininho...pelo menos tenta mais não consegue...

- Então nem tente fugir garoto....acho melhor contar pra ela Dylan....você não  acha que minha filha precisa saber que está noiva?

- Como é que é?!!! Noiva!!! De quem!!!???

- Me desculpe Any....eu não pensei nas consequências....falei de você pro meu pai...eu era apenas uma criança...ele queria me trancar naquele lugar....sabe o quanto aquilo tudo é assustador pra uma criança....?

O idiota começa a chorar...sério mesmo?

- Ele torturava as pessoas na minha frente...e....

- A melhor parte você precisa saber filha...anda garoto conta pra ela!!

- Meu pai....captura os anjos...e arranca suas asas e as usa como um escudo....ele está louco!!!

- Não!!!! Mãe você não pode deixar que façam isso com você!!!

Estava doido pra sair dali, mais não tinha coragem de tentar....

- É melhor o Dylan ir embora....já está me dando trabalho o suficiente....vai garoto, você tem sorte que estou de bom humor hoje....por mim te mataria agora mesmo e mandaria seus lindos olhos puxados pro seu querido pai....

Dylan vai até a porta....mais volta e dá um beijo no canto da boca de Any....ela fica sem jeito e me olha abaixando a cabeça....sinto uma raiva me domina mais tento me controlar, Dylan sai da casa e ficamos apenas nois três....

- Você....Coolin tente se acalmar ok? Confio em você para cuidar da Any...não gosto nem um pouco daquele garoto...ele pode está fingindo tudo isso...

- Você confia em mim?

- Te observo faz tempo....sou um anjo...pelo menos era sabe...te conheci bem antes de você ser assim...

Que merda é essa? Como assim?

- Porque está falando isso agora? Eu já fui humano?

- Mãe?

- Já.....só não posso falar muita coisa agora ...é perigoso e já estão vindo me buscar...

- Por favor mãe....fuja vão arrancar suas asas....!!!

- Querida ...sou um anjo caído lembra? Depois que cheguei na terra tive que arrancalas....mais eles não sabem disso não é mesmo?

- A senhora é um gênio!!!!

- Agora sou senhora é?

- Me desculpe ....

- Tudo bem....

- Você está se sacrificando por mim!!! Não vou deixar que faça isso!!!

- Olha minha filha...você vai fazer aniversário daqui alguns dias....as dores de cabeça já começaram, e não vai ser fácil quando suas asas  resolverem sair.....tudo vai parecer estranho, e torso para que não aja mais consequências....não posso deixar que a leve...vão arranca suas asas...não sabe o quanto isso é triste querida...você senti um vazio enorme....não quero vendo a sofrer mais doque já sofre....vocês dois...sei que podem cuidar um do outro, por favor Coolin....preciso que ajude...não a deixe sozinha....

- Vou cuidar dela eu prometo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou cuidar dela eu prometo...

- Adeus querida....não esqueça que sempre te amei....

- Mãe!!!

Ela some derrepente....enquanto Any chora agarrada a mim...

A meu deus!!!🙈🙈🙈🙈🙈😈👻

É coisa demais acontessendo!!!!🙈🙈🙈

Vocês acham que a mãe da Any realmente vai conseguir ajuda ?🤔🤔🤔

A Sombra e a Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora