Capítulo 29

322 38 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva junto aos relâmpagos, iluminavam o quarto, não sentia mais o calor do corpo de Coolin ao meu lado, mais sabia com certeza que ele não avia ido embora, estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva junto aos relâmpagos, iluminavam o quarto, não sentia mais o calor do corpo de Coolin ao meu lado, mais sabia com certeza que ele não avia ido embora, estava ali. A noite que tivemos juntos, nunca vou esquecer. Seus beijos e....

Sentando na cama, vejo Coolin observando a chuva da varanda, ele está apenas com suas calças de moletom que foi tão fácil retirála, a pouco tempo atrás, falando nisso meu corpo já reage....
Me levanto para ir até ele, mais logo sinto uma dor insuportável no meu pé, minha pele queima, e acabo gritando e caindo sentada na cama, que merda é essa?

Olho para onde pisei e vejo, um enorme desenho, que abrange toda a cama em forma de circulo, é muito parecido com que vi em filmes de bruxas, o círculo com uma enorme estrela no meio, o desenho está com várias escritas ao seu redor, mais isso não importa agora, porque meu coração está em pedaços, ao ver Coolin correndo até mim, com seus olhos inchados de chorar.

- Você está bem? Porque estava chorando?

- A pergunta é minha, você se machucou muito?

- Não...

Mostro meu pé que já cicatrizou onde avia queimado, ele o observa cuidadosamente.

- Mais oque é tudo isso?

- Proteção....

- Já sei, do Evan não é mesmo?

- Sim, ele está aqui, só não consegue nos ver, graças a isso aqui...

Ele aponta o desenho  no chão, mais como ele sabia de tudo isso...?Ele está  me olhando de um jeito....seus olhos me lembram o velho Coolin...será...?

- Coolin? Você está diferente.....

Ele sorri....sorri do mesmo modo quando o conheci, e dei a ele o nome do meu cachorrinho que tanto amava...ele está chorando novamente, e sorrindo ao mesmo tempo...ele...ele...
Começo a chorar e o abraço.

- Amor...eu lembrei de você....de nois....de tudo... eu lembrei....

- Eu te amo Coolin....

Nos beijamos, toda aquela dor que passei, e sofrimento por ele não se lembrar de mim, avia ido embora, tínhamos a chance de ficarmos juntos...
Agarrada a ele, não queria me afastar, tinha medo que tudo isso poderia ser um sonho.

- Também amo você encrenqueira....como pude me esquecer de você? Da gente? Me perdoe, por ter feito isso, só queria que tivéssemos a chance de estarmos juntos, como agora...

- Ei, não precisa pedir desculpas eu faria o mesmo, sei que deve ter sido uma decisão difícil pra você também..
Mais mudando de assunto, oque é isso aqui?

Ele encara o desenho e suspira.

- Depois que...você sabe....kkkk é....pedi ajuda algumas almas penadas por aí, que por acaso são muito bem informadas pro meu gosto, e me falaram que esse símbolo faria que o Evan não conseguisse encontra lá, já que é para...

- Um demônio?

- Não.....não quero que pense desse jeito, por favor Any, estou tentando te proteger, nos proteger daquele monstro.

- Eu sei, e ele não pode nem sonhar que você recuperou a memória.

- Precisamos tomar todo cuidado, ele está descontrolado.

Coolin se levanta, vai até a varanda e dá uma olhada, depois abre a porta do quarto e sai rapidamente mais logo esta de volta.

- Ele se foi, é melhor você ir agora Any, te encontro mais tarde, tenho que fala com o Dylan..

- O Dylan?

- Sim, ele é o único que pode nos ajudar, a prender o Evan no inferno.

- Eu vou precisar da sua ajuda...

Apontei o dedo para o desenho que me impedia de sair dali, Coolin apenas afastou as cinzas que cobria o desenho.

- Vem agora é seguro.

Ele segurou minha mão e me segurou em seu colo para que não corresse o risco de pisar novamente no chão, ele não me soltou, me levou até o banheiro, estava apenas de langeri, ele ligou o chuveiro, e me olhou sorrindo.

- Não vai dizer que está com vergonha de mim Any?

- Não é.....é ...que nunca tomei banho com alguém....

Ele retirou a calça, e agora estava sem nada, era impossível não olha lo, retirei meu sutiã e a calcinha, fui até ele que já me esperava debaixo do chuveiro.

- Mais e agora? O Evan pode nos ver não é mesmo?

- Mais e agora? O Evan pode nos ver não é mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Agora pode rsrsrs....se eu fosse ele ficaria bem longe daqui agora.

Coolin voltou a me beijar......
E se Evan estava por ali sinto muito, porque vou gritar bem alto o nome do Coolin....

Mais um capítulo para vocês 😍

Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar, e comentar muitooo....🥰🥰🥰😉

Será que o Evan ficou pra espionar os dois no chuveiro???😁😁🤣😅🙃

Próximo capítulo será narrado pelo Coolin...☺☺

Até....

A Sombra e a Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora