Capitulo 7

715 73 49
                                    

Any...

Pela primeira vez em muito tempo estou exausta....me levanto da cama mais meu corpo inteiro doi...estou com uma dor insuportável de cabeça e muito frio.. devo ter pegado um resfriado, era só oque me faltava...
Não tenho tempo pra ficar doente.. 

A vontade de ficar deitada é impedida quando batem na porta...

- Any!!! Sou eu....

Dylan, era o garoto dos sonhos, menos o meu, vou falar que já senti uma queda por ele mais já faz tempo, eu sei que ele é meu amigo e espero que ele continue assim, mais a cada dia que passa ele está dando sinais que gosta de mim, e não tenho cabe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dylan, era o garoto dos sonhos, menos o meu, vou falar que já senti uma queda por ele mais já faz tempo, eu sei que ele é meu amigo e espero que ele continue assim, mais a cada dia que passa ele está dando sinais que gosta de mim, e não tenho cabeça para lidar com isso nesse momento...

- Entra...

Dylan passa pela porta e seu perfume se espalha pelo pequeno cômodo que vivo, é um sobradinho com três peças...banheiro, quarto e cozinha....é pequeno mais não tenho dinheiro para pagar mais doque isso...
O garoto se aproxima de mim, ele está me olhando diferente hoje, a não....

- Você está bem?

Não conseguia nem ao menos me levantar da cama, mais ele não precisava saber disso.... eu sempre me virei sozinha....

- Acho que peguei um resfriado....é melhor você ir, vou acabar passando pra você também....

Levo um susto quando uma certa pessoa fala perto da porta.....

- Gostei da resposta....

Coolin está lá parado encarando Dylan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coolin está lá parado encarando Dylan....pela primeira vez ele está sem o capuz que cobre seu rosto, meu coração acelera em apenas velo...

Dylan se aproxima sentando se na ponta da cama coloca sua mão sobre minha testa...

- Você está com febre... vou busca remédio pra você....

- Não precisa Dylan....eu já tomei...

Olho em direção onde está coolin  mais ele não está mais lá, meu coração sente um aperto, acho que fiz a maior burrada do mundo....meu coração já tem dono a muito  tempo...

- Deixa de ser teimosa, e pelo menos finja que gosta de mim...hoje vou passar o dia com você, vou cuidar de você....por favor...

Dylan levanta e sai pela porta....aproveito para tomar um banho rápido e coloco uma roupa confortável...

- Demorou no banheiro...

- Coolin....qualquer hora você vai me matar do coração sabia?

- Como está se sentindo?

- Nada bem...

- Você trabalha demais sabia?

- Eu preciso...não tenho o luxo de ficar em casa, esqueceu tenho que me virar sozinha....

Vejo coolin encarar a porta. .

- O idiota chegou...

- Não fala assim dele coolin....

- A ....me perdoa se tenho ciúmes!!!

- Você está com ciúmes é?

- Tô!!!!! Está satisfeita? Eu nem ao menos posso comprar um remédio pra você!!! Ou te levar no hospital!!! Isso está me enlouquessendo!!!!

Ele tem ciúmes.....ele gosta de mim!!!

A porta é aberta, Dylan entra, e oque me deixa sem palavras, é que seus olhar vão direto em direção ao coolin....ele consegue ver ele...puta merda....
Coolin da aquela olhada de fala sério...
Tem apenas dois motivos pra ele conseguir ver o Coolin...
Primeiro, Dylan está prestes a morrer...
Segundo, Dylan não é humano....

Puta que pariu!!!

- Trouxe seus remédios...e comida...E posso saber oque ele está fazendo aqui?

Corro até ele é seguro em suas mãos....
Não consigo ver nada...absolutamente nada....como não percebi isso antes?

- Você consegue ver o Coolin?

- Claro que consigo...ele está sempre colado em você..  

- E você seu idiota....que se faz de amiguinho dela....

- Eu não me faço!!!! Eu gosto dela!!!!

Merda!!!

- Chega os dois!!!!! Vão me explicar tudo agora mesmo!!!!

Enquanto eu gritava com eles senti uma pontada na cabeça..

- Ai.....aí.....

Os dois correm até mim....

- Vou te levar para o hospital Any. 

- Não Dylan....vou ficar bem....

- Precisa tocar nela o tempo todo Dylan?

- Parem de brigar!!!

- Tabom....me desculpa....mais hoje tô de boa....e vou cuidar de você também....

Era só oque me faltava...peguei os remédios e os tomei...

- Eu vou dormir um pouco....e vocês dois tentem não destruir minha casa, e não penssem que vou esquecer que vocês dois conseguem se ver...e que se conhecem....estão me entendo?

- Sim....

Então pessoal, oque vocês acham que o Dylan é?😊😊😊🤔🤔

Desculpa a demora pra posta o capítulo estou trabalhando demais e sem tempo pra escrever🥺🥺

Espero que tenham gostado do capítulo e não esqueçam de votar....
Desde agradeço a todos por estarem lendo meu livro❤

A Sombra e a Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora