Capítulo 3

1K 87 14
                                    

O porque eu não sei, mais passei a observa mais aquela garotinha, a algo nela que me faz querer protegê lá, está sempre por perto, vejo ela sorrindo enquanto conversa com sua vizinha que está morta a dias, ela concorda sorrindo...

- Tudo bem titia...vou falar pra mamãe...que você está dormindo....

Fico observando horrorizado enquanto a senhora da a ela instruções para que ache seu corpo...
A menina sai correndo chamando pela mãe, então o carro da polícia estaciona enfrente a casa daquela senhora e logo uma confusão está feita....a menina sai pelo portão e da tchau para a alma da senhora que agora vai ter paz e seguir seu caminho...tento me esconder mais é tarde demais....
Any vem em minha direção correndo com seu cachorro no colo...

- Oi...deixa eu te apresenta....esse é meu cachorrinho Coolin!!! Coolin esse é meu amigo...não pode morde ele...

O pobre cachorro que está sobre o aperto da pequena rosna para mim...

- Não pode morde ele bebê.....Coolin ...você quer vim no meu aniversário? Meu bolo é de chocolate....

- Não posso Any...tenho trabalho a fazer...

- Porfavorzinho....já falei pro papai que fiz um amigo como você sabe... ele brigou comigo....falou que você é mau...e vai me levar pra longe...

- Ele tem toda razão de não me querer perto de você...

- Você é bonzinho....os outros são maus sabe...eu só converso com você....

- Como assim os outros...

- Eles estão atrás do papai...hoje quando papai me deu sua mão, eu vi na minha cabeça alguém machucando ele....e....ele...eu sei que não posso falar com ninguém, oque vejo mais é muito triste....papai vai morrer....você pode ajudar meu papai?

Any começa a chorar ...entro em pânico...mais a minha curiosidade é maior...preciso saber quem é seu pai...ou oque ele é...me sento na calçada, a menina faz o mesmo ....logo seu choro se acalma...

- Eu sinto muito Any...mais temos regras eu não posso ajudar....

- Papai saiu...eu dei um abraço bem apertado nele....e falei que amo ele...papai chorou ....nunca mais vou ver ele eu acho ....você pode me levar também? Assim posso ficar com meu papai...

Acho que nossa conversa está se estendendo demais, eu nem era para está aqui...

- Any...você vai ficar bem....

- Você vai cuidar de mim? Como um anjinho?

Naquele momento senti algo de estranho no meu peito...estava pela primeira vez em minha existência fazendo uma promessa, e teria que cumpri lá, mesmo estando quebrando as regras...

- Eu prometo...agora pare de chorar, e volte pra casa me entendeu? E você não pode ficar falando com os fantasmas assim....algumas são maus Any...

- Eu sei....uma vez um deles me beliscou bem aqui o....

Ela mostra seu bracinho que à alguns arranhões calzados com certeza por fantasmas...

- Então me prometa....quando estiver em apuros você irá me chamar...

Dou a ela um pingente, com uma pedra preta nele...

- Quarde....quando precisar de mim, e só apertalo e me chamar...venho correndo ...

- Obrigado Coolin!!! Você é meu segundo melhor amigo!!!

Vejo sua mãe olhar em direção a garotinha, ela não consegue me ver mais está chorando...acho que é tarde demais para seu pai....Any corre até ela e a abraça....fico mais um pouco até que um dos ceifadores e amigo chega...

- É aí cara....você soube?

- Oque?

- Lembra daquele ceifador que havia fugido e entrado em um corpo?

Era a única maneira que poderíamos fugir de ser oque somos, possuindo o corpo de alguém....pelo menos era oque falavam...

- Claro que sim...ele não era qualquer um...era considerado a morte...todos tinham medo dele..

- Então...o acharam....ele foi executado e mandado para o inferno.....

- Quando isso aconteceu?

- Agora mesmo...

Será? Não pode ser....o pai da Any...mais é a única explicação para ela ser oque é....

- A pior parte é que ele se apaixonou por uma humana ...e teve uma filha ...

Puta que pariu...vão matala.....

- Como assim?

- Pelo oque me contarão, antes dele cair de uma construção acidentalmente ....ele apagou suas memórias ....então sua alma foi jogada no inferno por punição....ele se sacrificou pela filha...cara isso é triste demais até pra gente ...as vezes também queria deixar de ser oque sou sabe....e tentar viver como um ser humano que pode fazer escolhas....

- Quer saber....eu também...pelo menos um dia...de paz....

- Com certeza....

- Vamos? Temos que voltar ...

Nem sempre podemos mudar oque somos não é mesmo.....? Ou podemos?

Pessoal é assim que a Any vê o Coolin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pessoal é assim que a Any o Coolin....👻👻👻

Mais um capítulo pra vocês....espero que tenham gostado....🥰❤

Oque acham que isso vai dar?👻👻

Any vai crescer.......🤗 será que ele vai apenas a observar? Oque vocês acham?🤔

Desde agradeço a todos por estarem lendo...obrigado pelo carinho de vocês...😊😊😊🥰

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...🥰

A Sombra e a Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora