Dylan...
Estou no meio de uma confusão, nem ao menos tenho culpa, mais me sinto culpado....
Quando vi Coolin....desesperado e cheio de esperança para ficar com a Any, vou falar que me senti mal por ele, mal ele sabe que tudo que fazemos à consequências ...Eu sou a prova disso....sou filho de algo que todos temem, mais sou muito diferente do meu pai, e não quero ser como ele nunca, e nem herdar aquela porcaria de lugar...
Por isso vivo me escondendo dele...
Quero que alguém me ame, e esteja disposto a se sacrificar por mim, como coolin fez pela Any....
O pior é vela sofrer por outro cara, estou tão fodidamente apaixonado Por aquela garota....meu coração quase sai pela boca, só de imagina lá sorrindo pra mim....E falando nela....
Gostaria ter apenas uma chance...só um beijo já me bastava...ou não....o problema é até quando vou aguentar isso....
Estou parado na frente do colégio, esperando por ela, mais percebo que ela está de conversa com um espírito....essa garota e perfeita pra mim...
Ela está tranquila e conversa com uma senhora que a agradece e some...Ela abre aquele lindo sorriso quando me vê e me dá um abraço apertado....senhor me ajude.. .
- Bom dia coisa fofa...
- Bom dia....agora virei coisa fofa?
- Até parece né....você nunca percebe os olhares das garotas sobre você? Elas só faltam se jogarem aos seus peis!!!
- A...é....? Nunca percebi....kkkk
- Não se faça de bobo....você sabe que é bonito...sabe quantas garotas já me ameaçaram, por sua causa?
- Nomes por favor....elas vão ver só....quem elas pensam que são pra te ameaçaram!
- Calminha.....deixa pra lá....você é meu melhor amigo....elas que se danem...Não me importam o que falam de mim....
Melhor amigo...que merda!! Porra!! Eu te amo!!!! Por favor....
- Melhor amigo???? Você sabe....se me desse uma chance....poderíamos ser mais doque amigos...
- Dylan...por favor....você sabe...
- Eu sei.....você gosta do ceifadorzinho...fazer oque não é mesmo?
O sinal toca...graças a deus, porque o clima ficou estranho....mesmo assim não me afasto e caminhamos juntos até a sala de aula...hoje ela está tão linda...mais seu humor logo vai mudar quando souber da burrada que o coolin fez....ele ao menos deveria ter falado com ela antes....
A aula termina, e saímos pelos portões do colégio...vejo o quanto ela procura com seus olhos discretamente pelo Coolin...- Você deveria ao menos disfarçar sabe...
- Oque???
- Any....você não para de procurar por ele...
- Não é isso....é só que ele...
- Está sempre atrás de você?
- Sim....você sabe se aconteceu alguma coisa com ele? A gente meio que brigou da última vez...
Merda!!! Merda!!! Merda!!! Não quero ser o portador de más notícias ...
- Merda Any .....
Ela.para na minha frente, me impedindo de dar mais um passo sequer....inferno!!
- Fala de uma vez!!! Onde está o coolin!!!???
- Eu não posso...
- A você pode....é melhor falar...porque se não me jogo na frente de um ônibus, e vou procurar ele.... e você sabe oque acontece não é mesmo?
O ônibus escolar se aproxima....merda ela tem coragem pra isso...antes que ela tente algo, a seguro pelo braço, e a puxo, segurando seu corpo pressionado ao meu...seu perfume adocicado me deixa louco....
- Me solta Dylan..!!!!
- Não posso...
Ela estava de frente pra mim...e me encarava furiosa...mesmo assim continuava linda...meus olhos estavam fixos sobre seus lábios....a merda.....
Seu corpo relachou sobre meu aperto....foi então que aconteceu...Aproximei meus lábios até os seus e a beijei....sua boca quente fez com que me deixasse mais louco aínda...e foi aí que ela ....me empurrou....e chutou meu precioso ....
Porra!!! Cacete!!! Isso dói pra Caralho!!!
- Dá próxima vez vou socar sua cara!!!
Ela sai rindo, mostrando o dedo do meio, enquanto estou de joelhos no chão, procurando por ar....inferno essa garota ainda me mata...mesmo assim valeu a pena....
Espero que tenham gostado....precisava fazer um capítulo sendo narrado pelo Dylan...❤❤❤🙂🤗🥰😈
O próximo se preparem....já estou aqui sofrendo antecipadamente ..😫😫🥺🙈
Tenho pena dele....não deve ser fácil....ama lá e não ser correspondido....😫😫😔
Não esqueçam de votar e comentar....muitoooooo....❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra e a Escuridão
ParanormalSer oque sou não é para todos...não sinto nada, não sei oque é amar, apenas faço meu trabalho e vou embora... Tudo isso passou a ser diferente quando a vi pela segunda vez, e todas as outras vezes...isso mesmo vocês entenderam... E quando chegou sua...