// You saw me stading alone, whithout a dream in my heart. The only one my arms will ever hold and when I looked the moon has turned to gold\\- Blue moon
°Flasback on°
Sentia o vento fresco da noite a percorrer-me pelo corpo inteiro, causado um pequeno arrepio no mesmo. Abro lentamente os meus olhos molhados e de seguida levo novamente a garrafa à boca, sentindo novamente aquele liquido ardente passando pela minha garganta abaixo sentindo uma sensação de calor dentro de mim, meto a garrafa quase vazia no chão e subo para cima da ponte agarrando-me a um poste de ferro que segurava a ponte para não cair, ficando uns minutos a olhar para aquela paisagem do ceu tão lindo, cheia de estrelas e com a lua cheia, com a sua radiante luz que aclarava aquele ceu. Eu amo a lua.
Já não há nada que me prenda aqui, neste horrivel mundo. Qual é o problema se eu saltar? Nenhum. É engraçado como em uma fracção de segundos eu não passerei de uma memoria.
Respirei fundo, fechando novamente os meus olhos e sem eu querer mais lágrimas cairam pela minha face palida. Como é que um corpo sem alma ainda pode chorar? É agora, não me posso lamentar, finalmente vou para um sitio melhor, a minha verdadeira casa.
Virei costas com algum cuidado deixando depois um suspiro sair pelos meus labios.
- Adeus mundo cruel! - Falei num tom alto e finalmente deixei cair o meu corpo para trás...
°Flasback off°
- Sky! Oh, acorda - Calum quase gritou para que eu acorda-se do meu pessadelo, abanei ligeiramente a minha cabeça e fiquei a olhar para ele - Estás bem amor?
Se eu tou bem? A verdade é que nem eu sei. Mas mesmo assim decidi mentir-lhe para poupar explicações.
- Sim amor, só estava a pensar - Fiz um sorriso forçado.
- A pensar no que? - Beijou-me a testa.
- No que vamos jantar. - Menti-lhe.
Calum ficou a olhar para mim com um sorriso, quer dizer ele está sempre feliz, sempre a sorrir, ao contrario de mim que nunca mostro as minhas emoções e raramente faço o esforço para sorrir, somos tão diferentes. Namoramos à um ano e mesmo assim continuo a perguntar-me como é que ele gosta de mim.
- Bem, vamos amor? O Michael já deve estar à nossa espera - Disse enquanto me levantava da cadeira ajeitando a minha camisa preta e vermelha, ligeiramente grande pois era do Calum.
- Sim, vamos. - Calum levantou-se e agarrou na minha mão de seguida saímos do café e fomos diretos para a casa de Michael.
°°°°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°°°°°°
Gostaram? Espero que sim, como é o primeiro capitulo é pequeno mas o proximo capitulo será maior e vai ser publicado na terça, beijos.
P.s - Desculpem os erros. ©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black || L.H
Teen Fiction" - Tudo bem e o que eu ganho com isso? - Pergunto-lhe enquanto observava os seus belos olhos azuis que brilhavam com a luz que a lua transmitia sobre nós. - Eu! - Responde com um sorriso... "