// Oh, why can I not conquer love? and I might‘ve thought tha we were one. And let‘s be clear, I'll trust no one.\\
POV.Luke.
Skyllar aproximava-se do meu carro, entrando no mesmo e sentando-se ao meu lado.
Eu estava simplesmente a passar pelo parque quando a vi, apenas fiquei a observa-la, ate que ela reparou em mim.
- Temos que por fim a isto. - Ela diz olhando-me nos olhos.
Ela transmitia confunção e tristeza no olhar. Ela paricia tão inocente mesmo que tenta-se fazer uma faceta de durona, ela não era.
- O meu coração não aguenta mais, quero por os pontos finais em tudo.
- O que queres dizer com isso?- Perguntei confuso.
- Eu estou com o Calum.- Ela constato.
- Eu sei.- Afirmei seco.
- Mas eu continuo a gostar de ti.
Ela falou baixo e desviou o olhar para os seu all stars preto ja gastos. Senti um aperto no coração e aquela sessão de borboletas que a mais de dois anos que nao sentia voltara. Eu naquele momento so a queria beija-la. Beijar novamente aquele anjo.
- Mas eu estou com o Calum e eu amo-o muito.
A sempre a porra de um mas.
- Ok.- Foi a unica coisa que os meus lábios conseguiram prenunciar.
Ela deu um suspiro e fala.
- Eu estou tão confusa e..- Eu nao a deixei continuar.
- Eu já não te amo Skyllar.- Menti-lhe enquanto desviava o meu olhar para a frente vendo o parque cheio de crianças a brincar.
Eu sei que ela esta melhor com aquele cabrão, e esta feliz e estável algo que eu não certamente nao conseguia fazer. Eu prefiro ficar magoado doque magoa-la.
- Eu sei que estas a mentir. Porque é que não facilitas as coisas Luke?
- Facilitar o que Skyllar? - Gritei bruscamente.- Tu seguis-te a tua vida, pensavas que ao voltares iria estar aqui a tu a espera com o mesmo amor que tinha antes
- Qual amor? - Ela gritava tao alto como eu - Se tu me amasses nao me deixavas. Sabes como fiquei? Pior que nunca, eu estava tão mal que so queria morrer e quem me salvou? Foi o Calum, não foste tu, porque para alem de tudo pensava que ainda irias voltar para me salvar mas nao.
Ela suspirou bruscamente. Ela estava vermelha de tanto gritar, os olhos dela trasmitiam a noticia que ela quer chorar. Skyllar olhava para mim triste.
- Nos ja nao somos aqueles de uns anos atras- Começei a falar, calmamente.- As coisas mudam, as pessoas mudam e os sentimentos tambem. Tu amas o Calum nao a mim Skyllar, eu apenas sou um amigo especial para ti.
Pequenas lagrimas escorriam pela sua face palida e a unica coisa que consegui fazer foi abraça-la com todas as minhas força e aguentar as lagrimas que ameaçavam cair dos meus olhos. Eu tenho que deixar o anjo voar. Tenho que deixar que alguem importante lhe conserte o seu coração partido.
°°°°°°°¤°°°°¤°°°°°°°°°°°¤°°°°¤°°°°°
Dois capitulo yeah
©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black || L.H
Teen Fiction" - Tudo bem e o que eu ganho com isso? - Pergunto-lhe enquanto observava os seus belos olhos azuis que brilhavam com a luz que a lua transmitia sobre nós. - Eu! - Responde com um sorriso... "