FIRE

86 6 0
                                    

//You don't care for me, I don't care for you. I have only one burning desire\\-Fire

POV.SKYLLAR

- Responde - Gritei com ele.

Ele estava especado a olhar para mim, certamente a pensar o que dizer.

- Tu sabes que es a mulher da minha vida, e tudo o que eu passei contigo foi verdadeiro,nunca te menti nem pensaria sequer nisso. Mas as coisas complicaram-se, e eu para te proteger tive de me afastar, eu amo-te e sempre te amarei, mesmo que tu tenhas namorado ou nao. Tu conheces-me sabes que eu nao estou a mentir- Ele parecia estar a falar aserio mas a voz dele soava triste e ate mesmo zangada.

- Que coisas?- Perguntei enquanto me segurava mais no poste, estava zonza e fazia um enorme esforço para ter os olhos abertos.

- Não te posso contar, não agora eu...

Eu já nao conseguia ouvir o Luke, estava a ficar sem força, deixei cair a garrafa ouvindo ela a partir-se, os meus olhos estavam a fechar-se, mas eu ainda consegui ver Luke a correr na minha direção antes de apagar.

*

Acordei um barulho realmente irritante. Levantei a cabeça e estava num quarto,onde nunca tinha estado antes, começei a ouvir passos e vi Luke a entrar no quarto com um bebê ao colo.

- Olha a mamma já acordou, já não precisas de chorar mais.

Luke falava com um enorme sorriso para aquele bebê que agora olhava para mim com uns belos olhos azuis, devia ter menos de dois anos... Mas espera “mamma“? Mas que merda

- Luke?

- Sim amor?- Luke falava enquanto balançava o bebê.

- Quem é esse bebê? - Perguntei um pouco confusa.

- Es mesmo totó amor, é o nosso filho querias que fosse quem?- Luke dá o seu belo sorriso, aquele bem raro de ver.

Eu simplesmente dei um sorriso falso. O nosso filho? Mas que raio.

- Luke, tenho que ir a casa de banho - Informei-o

- Vai, queres o que? que te leve la ao colo - Luke dá uma gargalhada.

Desviei as mantas brancas que cobriam o meu corpo, que tinha um pequeno vestido de noite preto e  levantei-me da cama.

- Onde é que é? - Perguntei nervosa.

- Amor é ao fundo do corredor. Tu estas bem?

Eu olhava para aqueles belos pares de olhos azuis que brilhavam. Isto so pode ser um sonho.

- Estou, apenas estou a brincar contigo - Menti-lhe e dei-lhe novamente um sorriso falso.

Ia sair daquele belo quarto quando o luke me chama.

- Sim? - Virei-me novamente para ele.

- O meu beijinho- Luke sorria novamente, agora tenho a certeza que isto não passa de um sonho, Luke esta a sorrir muito.

Aproximei-me dele e beijei-o, um beijo longo e apaixonante, aquele beijo que mw fez relembrar-me de todos os nossos momentos, era impossivel isto ser um sonho e eu sentir-me assim,  tão feliz,tão realizada,tão apaixonada.

Afastei-me dele com um pequeno sorriso.

- Eu amo-te - Luke falou.

- Eu amo-te mais.

Olhei para o bebê e ele tinha realmente parecenças comigo, um nariz meio redondo, uns labios fininhos como eu. Mas era impossivel?Nao era?

Dei um pequeno beijo na testa do bebê e fui a procura da casa de banho.O corredor era enorme com uma decorçao em tons de castanho e branco. Havia fotos de mim e do Luke nas paredes do corredor branco, algumas com o ashton, o michael e ate o calum, havia mais pessoas mas que eu nunca tinha visto na minha vida.

Chegui ao fim do corredor e abri a porta castanha clarinha que la estava, admirando depois a enorme casa de manho de tons pretos e vermelhor, exageradamente grande. Aproximei-me do espelho vendo o meu reflexo, estava diferente parecia mais velha. O meu cabelo de tom loiro sujo voltará e estava maior dando-me ate ao rabo, estava certamente mais alta e um pouco mais gorda mas por certo lado mais bonita, e tinha uma cicatriz no pescoço um pouco grande, levei a minha mão ate a mesma reparando depois na aliança de prata com um pequeno diamante que estava no meu dedo. Eu tinha-me casado com Luke? Isto era demasiado perfeito dou por mim agora a sorria a frente do espelho.

- Skyllar! - Luke grita o meu nome aflito.

Abro a porta para sair, deparando-me com muito fumo cizento, era dificil de respirar.

- Luke! - Gritei o nome dele enquanto corria tentando evitar os sitios onde tinham aquelas enormes chamas vermelhas.

Estava na sala e fiquei parada a olhar para luke que agarrava no bebe, presos dentro de um circulo de chamas.

- Eu salvo-te - Gritei tentando nao tossir.

- Desculpa meu anjo, eu amo-te. - Vi Luke a sair de uma porta que não reparava que estava ali.

Afinal quem estava no circulo era eu, e estava cada vez a ficar mais pequeno.

- Luke! - Gritava o seu nome, mas o fumo era tanto que já estava a tossir, sentia o calor no meu corpo, afliçao percorria o mesmo, lagrimas caiam da minha cara enquanto gritava o nome de Luke. Parece que é agora, agora que deixo este mundo.

Fechei os olhos voltando depois abri-los vendo tudo escuro e apenas uma pequena luz, uma luz que luminava o Calum que estava a minha frente sorrindo como o habitual, corri para ele e abraçei-o .

- Tenho medo Calum - Falei enquanto soluçava

- Eu estou aqui Skyllar.

Este nao era o Calum, este era o Luke, afastei-me e vi o anjo de olhos azuis.

- Eu vou te proteger sempre Skyllar- Voz de Calum suo atras de mim, virei me para tras e vi ele com a mesma luz que batia-lhe antes afastei-me um pouco deles ficando ao centro.

- Afasta-te dele, eu é que te faço feliz- O morendo sorridente falou.

- Eu é que sou o amor da tua vida, é comigo sentes amor. - Desta vezes falou Luke.

- Eu amo-te. - Disseram os dois ao mesmo tempo.

Cai de joelhos entre aquele dois rapazes. Eu chorava tanto que já. nao via nada à minha frente.

- Skyllar é apenas um pesadelo. Acorda- Uma voz surgiu do nada e..

°°°°°°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°°°°°°

Eu amei escrever este capitulo espero que tenham entendido que isto nao passava de um sonho, quer dizer um pessadelo. Espero que tenha gostado e desculpem os erros. Kiss

©

Black || L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora