“My girl, my girl, don't lie to me Tell me where did you sleep last night“ - My girl
POV. SKYLLAR
A luz do sol que sai da enorme janela batia-me na cara fazendo-me acordar. Tento me levantar da cama mas as enormes dores no corpo eram tantas que me fizeram voltar a posição que estava antes, dou um enorme suspiro de dor e fecho os meus olhos, o que se passou ontem para eu estar assim?
- Se não te metesses em merdas não estavas assim- Oiço uma voz masculina a falar.
Abro com custo os meus olhos e olho para onde tinha vindo a voz, deparando-me com Luke encostado a porta do quarto de braços cruzados. Olho em redor, reparando que afinal estava no quarto de Luke e não no meu. Voltou a olhar para ele reparando que ele me olhava com uma expressão zangada e até mesmo triste.
- Achas bem o que fizes-te ontem? - Luke pergunta bem alto, fazendo com que a minha cabeça explodi-se psicológicamente.
- Fala baixo,doi-me a cabeça - Pedi-lhe com custo.
- É para aprenderes, fazes sempre a mesma coisa, quando estas mal afogas-te na merda do álcool, mas tu não consegues crescer?- Luke gritava enquanto se aproximava mais de mim
- Nunca te pedi ajuda Luke, podias-me ter deixado ali.
- Claro, talvez é isso que faça para a próxima vez - Luke volta a gritar, e eu apenas fecho os olhos, sem lhe dar qualquer resposta.
Sinto luke a sentar-se ao meu lado.
- Fazes sempre a mesma merda Skyllar, tens que parar de resolver os problemas assim.- O loiro falava com calma e trenura - Tens que pensar nas pessoas que te amam, por exemplo o teu namorado.
- Tens razão Luke.
- Não digas isso so para me calar.- Ele pede-me
- Eu realmente ja nao sei o que fazer Hemmings
*
Finalmente chego a casa, com custo saio do carro de luke e caminho até a porta de casa entrando na mesma, deparando-me com a figuara de Michael a minha frente.
- Estas linda Skyllar-Michael fala num tom de desagrado.
- Vai te fud€Michael.
Michael revira os olhos e antes de virar costas diz.
- Vais perder aqueles que mais amas apala dessas atitudes.
E acabando de dizer isto, deixa-me ali, naquele enorme corredor, sozinha.
Decido finalmente sair dali e ir para o meu quarto, vendo desta vez Calum, sentado na cama.
- Olá - Prenuciu com receio.
- Olá.
Calum responde sem qualquer emoção.
- Podes dizer Calum.
- O que skyllar?
- O que me queres dizer neste momento.
Calum fica em silêncio, certamente arranjar coragem para dizer tudo o que esta a pensar.
- O que é que o Luke é para ti? - Calum pergunta
- Um amigo.- respondo enquanto me descalçava e me sentava a frente do Calum.
- O que ele foi para ti em tempos?
Penso na resposta com cuidado com medo de dizer o que Calum não iria querer ouvir.
- O meu anjo da guarda.- Olho com tristeza para Calum.
- Namoras-te com ele? Se sincera
- Sim, ele foi o homem da minha vida, foi o rapaz que mais amei na minha vida.
Calum levanta-se da cama apressadamente, e encara-me com raiva
- Mas o tempo passou, e o meu sentimento mudou. E agora es tu quem eu quero Calum.- Acrescento
- E posso saber onde passas-te a noite?- Calum pergunta e eu dou um suspiro de desespero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black || L.H
Teen Fiction" - Tudo bem e o que eu ganho com isso? - Pergunto-lhe enquanto observava os seus belos olhos azuis que brilhavam com a luz que a lua transmitia sobre nós. - Eu! - Responde com um sorriso... "