//Spend all your time waiting for tha second chance.In the arms of the agel fly away from here maybe you find some comfort here.\\- Angel
OV.LUKE
Aquela bela rapariga, aquela que me salvou, aquela que estava tão perdida quanto eu, foi aquela rapariga que depois eu deixei quando ela mais precisava. Ela estava ali, mesmo à minha frente. Ela estava tão diferente, em vez de ter o seu belo cabelo loiro sujo agora tinha o cabelo pintado de rosa claro, estava mais magra talvez fosse a sua roupa preta que a fazia parecer mais magra e estava mais palida da ultima vez que a vi, os seu belos olhos castanhos brilhavam com a mesma intensidade da primeira vez que a vi. Ela agora tinha uma argola no nariz, e varios brincos na orelha... Ela estava tão diferente desde a ultima vez que a vi, mas continuava bela, normal, ela é um anjo.
- Skyllar?!? - A minha voz saiu rouca e baixa, ela apenas ficava a olhar para mim sem dizer nada.
- Vocês conhecem-se? - Ashton perguntou confuso.
- Ele andou comigo na escola. - O anjo mentiu rapidamente, porque bem nós nunca andamos na mesma escola, talvez não queira dar justificações do seu passado, e agradeço mentalmente por ela ter mentido, pois eu também não queria falar do meu.
- Sou o Calum, o namorado da Sky! - O rapaz moreno que estava ao lado aproximou-se de mim com um grande sorriso e esticou a sua mão para me cumprimentar.
Posso ser sincero, uma sensação de raiva passou pelo o meu corpo. Eu sei que se passaram dois anos, mas não consigo acreditar que Skyllar tenha namorado.
- Luke, prazer! - Apertei-lhe a mão, e dei-lhe o maior sorriso falso que alguma vez fiz.
- Não está a cheirar a queimado? - Michael perguntou.
- Oh meu deus, o bolo! - Ashton grita indo a correr para a cozinha, Michael ri-se e vai a correr atrás dele.
POV.SKYLLAR
Luke finalmente entra dentro de casa fechando a porta logo a seguir, Calum aproxima-se de mim e da me um pequeno beijo nos labios.
- Vou ver se eles precisam de ajuda. - Calum dá uma gargalhada e vai para a cozinha, deixando-me sozinha com Luke.
Olhei para Luke e ele estava serio, e posso jurar que o seu olhar transmitia raiva.
- Olá - Falei enquanto metia as mãos nos bolsos das calças, sinceramente não sei o que dizer, nunca pensei que o poderia vê-lo novamente.
- Olá - Ele falou com a sua voz rouca - Essa cor fica te bem.
Eu começo-me a rir, de tanta coisa que poderia ter falado, como o porquê de me ter deixado ou o porquê de nunca me ter amado de verdade como dizia, ele decide falar da minha cor de cabelo.
- Obrigada, acho. - Eu estava tão nervosa, eu simplesmente não sabia o que fazer.
- Um anjo de cabelo rosa, fantastico. És mesmo unica. - Ele apenas sorria.
° Flasback On °
Ele agarrou no meu braço e puxou a manga do casaco preto para cima, fazendo com que todas as minhas cicatrizes ficassem à mostra. Já se passaram duas semanas desde aquele incidente, e eu e o Luke continua-mos a encotrar-nos, ele era um bom amigo, ele percebia-me.
- Não faças isto, não te magoes a ti propria por favor. - Luke dizia enquanto passava o dedo pelas minha feridas.
- É mais forte que eu - Falava calmamente, com receio de começar a chorar.
- Um anjo não se pode magoar, não desta maneira. - Olhou para mim.
- Eu não sou um anjo, os anjos são perfeitos.
- Por isso mesmo é que tu és um anjo, tu és perfeita Skyllar - Ele aproximou-se de mim metendo uma das suas mãos na minha cara e a outra na minha cintura - Tu não vez que quando te magoas, magoas-me a mim tambem. Eu amo-te.
E sem mais demoras os seu belos labios tocaram nos meus, os nosso lábios moviam-se em sintonia, fazendo com que o meu primeiro beijo fosse perfeito, eu juro que até ouvi os anjos a cantarem à nossa volta com as suas belas vozes melódicas. Afastei-me dele com um sorriso na cara.
- Eu amo-te Luke!
Luke sorriu e deu-me um bate chapas.
- Um anjo ama-me - Luke sorria - Um belo anjo ama-me.
Luke gritava repetidamente e as pessoas que passavam por nós apenas nos olhavam com caras de horror e algumas até de pena, eu apenas-me ria.
° Flasback Off °
- Eu não sou um anjo Luke! Nunca o fui e nunca o serei.
- Tu és um anjo. - Luke falou sem tirar os seus olhos dos meus.
- Se eu fosse um anjo nunca me terias deixado. - Virei costas e fui ter com eles à cozinha.
°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°
Gostaram? Espero que sim, desculpem pelos erros mas eu escrevo esta fic no telemovel e pronto.
Para quem lê a fic Nuck eu vou meter o capitulo hoje, bjs e obrigada.
©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black || L.H
Teen Fiction" - Tudo bem e o que eu ganho com isso? - Pergunto-lhe enquanto observava os seus belos olhos azuis que brilhavam com a luz que a lua transmitia sobre nós. - Eu! - Responde com um sorriso... "