//But you don't really give a shit. It took one look and now I'm not the same and that's why I smile. And suddenlt you're all I need the reason why I smile\\-Smile
Mal entrei na cozinha, um cheiro a queimado invadio o meu nariz, e um grande fumo cizento invadio o meu campo de visão. Virei costas e decidi ir para a sala onde vi o Luke sentado no sofá de costas para mim a mexer numa pulseira certamente.
- Eu não te deixei porque quis Skyllar.- Luke falou sem se virar para mim.
Mas como é que ele sabe que eu estou aqui?
- Senti o teu perfume, é por isso que sei que estas aqui.- Finalmente olhou para mim.
- Lês a mente agora? - Perguntei-lhe enquanto sentava no sofá à frente de Luke.
- Não, simplesmente eu conheço-te.
- Eu mudei Luke. Desde que tu foste embora, eu mudei - Tentava mostrar-me indiferente com este assunto.
-Eu sei, e eu peço descupa pela dor que te causei - Luke desvia o ollhar de mim e mexe novamente na pulseira, reparando agora que era a pulseira que eu lhe tinha dado como prenda por ele ter estado mais de duas meses sem beber. - Eu nunca me esqueci de ti.
° Flasback On°
- Toma! - Sorri ao entregar-lhe uma pequena caixa castanha que tinha um belo laço vermelho.
- Eu não faço anos hoje, toto!
Revirei os olhos à sua observação mais que obvia.
- Eu sei idiota, não precisas de fazer anos para te darem prendas. Vá toma - A minha voz tinha um tom de entusiasmo e de alegria.
Ele pegou na caixa e abriu-a, tendo o cuidado de não estragar o pequeno laço vermelho. Ele retirou a pulseira de prata com umas pequenas assas de anjo, ficando a olhar para aquilo com um belo sorriso na cara.
- Tão linda. - Sorriu e abraçou-me - Obrigada amor!
- É para te lembrares que tu és forte e que consegues superar qualquer obstaculo. Hoje faz dois meses que não bebes sabes.
- Eu sei, eu amo-te tanto meu anjo da guarda. - E cada palavra que ele dizia era um beijo depositado nos meus labios - Nunca vou tirar esta pulseira, nunca.
° Flasback off°
Ambos ficamos calados a olhar um para o outro, é tão estranho estar com ele, parece um ilusão sei lá.
Sinto alguém a sentar-se ao meu lado, olhei e era Calum, este estava a sorrir como sempre, o que me transmitiu logo mais confiaça.
- Aquilo lá dentro está uma confusão - Calum segurou na minha mão.
Luke estava a olhar para cada detalhe de Calum, estava serio como o habitual, era raro ver Luke a sorrir, e quando o fazia era motivos para mandar os foguetes.
- Então Luke, o que tu fazes da tua vida? - Calum pergunta ao Luke, com a maior inocência.
- Eu trabalho numa loja de discos - Encostou-se ao sofá - E tu?
- Trabalho num café em Londres, é um pouco agitado e cansativo mas serve para pagar as contas. - Calum responde sorrindo.
- E tu Sky? Trabalhas onde?- Luke olhou-me serio e perguntou-me num tom frio.
- Sou fotógrafa, nada de mais.- Encolho os ombros e respondo-lhe no mesmo tom.
E de repente o silêncio entra bruscamente pela a sala dentro, e a tensão que eu e o Luke trasmitia-mos pelos os olhar não ajudava.
- O almoço está pronto! - Ouvi o Ashton a gritar.
Calum levanta-se e vai para a cozinha enquanto eu continuava no mesmo sitio.
- Ate já mete nojo. - Luke decide falar.
- O quê? - Pergunto desinteressada na resposta.
- O teu namoradinho está sempre a sorrir, o gajo devia-se chamar smiley boy, oh caralho.
Deu-me raiva, o Luke deu-me raiva.
- É aquele sorriso que me faz querer continuar com a vida. E só porque tu não sabe o que é sorrir para a vida, não tens o direito de criticar aqueles que sabem. Tu és um idiota, que me deixou sem dizer nada e depois passados dois anos me vem dizer que nunca se esqueceu de mim. - Levantei-me bruscamente do sofá - Sabes, fode-te Hemmings e esquece-te de mim.
Saí da sala e tentei-me controlar para não chorar, entrei na cozinha e agradeci a Deus que eles tenham decidido ir almoçar no quintal e não ouviram a minha discução com o Luke.
°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°
Tou em altas, dois capitulos em um dia aye! Bem espero que tenham gostado, kiss.
©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black || L.H
Teen Fiction" - Tudo bem e o que eu ganho com isso? - Pergunto-lhe enquanto observava os seus belos olhos azuis que brilhavam com a luz que a lua transmitia sobre nós. - Eu! - Responde com um sorriso... "