OLD FRIEND

81 5 0
                                    

// Old friend sat on their park bench like bookens.\\- Brookends

OV.SKYLLAR

Olhei para tras deparando-me com uma figura femenina de longos cabelos lisos da cor de uma laranja. Ela usava roupa tao escura quanto eu e trazia com ela uma guitarra. Ela tira os oculos de sol escuros e com um enorme sorriso branco ela fala.

- Não te lembras de mim? Sou eu, a tua velha amiga de infancia Molly- Ela dá uma gargalhada.

E de repente fez-se luz. Molly uma das poucas amigas que eu tinha, ela ja nao tinhas os seus cabelos castanhos que lhe davam pelos ombros, ja nao usava aquelas roupas tao coloridas, ela ja nao tinha aquele aparelho nos dentes... Bem ela realmente tinha mudado.

- Molly? Oh meu deus.

E num ato de desespero abraçei-a ao qual ela retribui-o, não sei foi por ja não a ver a tantos anos ou porque estou neste estado tão critico mas aquele abraço era aquilo que eu procurava para me sentir bem.

- Tinha tantas saudades tuas. - Ela fala desfazendo-se do abraço- Estas tao diferente.

- Olha quem fala- E com um sorriso ainda nos meus labios eu reviro os meus olhos.

- Pois, sabes finalmente sinto-me eu mesma.- Encolhe os ombros - Vamos falar quero saber tudo o que tu andas a fazer da tua vida nestes anos.

Ela puxa-me pelo o braço ate ao banco onde nos senta-mos. Ja tinha saudades destes momentos.

POV.LUKE

Já não vejo a Skyllar por volta de uma semana. Custa tanto não poder estar com ela, mas ela seguio a sua vida com aquele cabrão sorridente, eu nao a sensuro, pois eu mereço esta dor.Mas eu vou esqueçe-la e vou seguir com a minha vida.

Dou mais um golo naquela garrafa de vodka.

- Luke?! - Oiço a minha irmazinha a bater a porta.

- Estou ocupado.

Menti-lhe, pois eu nao estou a fazer nada apenas perdido nos meus pensamentos só não quero que ela me veja neste estado.

- Esta aqui um rapaz que quer falar contigo mano.

- Hey Luke, sou eu o Calum.-Oiço voz masculina.

Mas que merda, o que é que este cabrão esta aqui a fazer?

Arrumo a garrafa debaixo da cama, tento dar um ar apresentavel a mim mesmo e abro a porra da porta.

- Posso entrar?- Ele pergunta animado.

Dou-lhe espaço para ele passar e assim ele entra no meu quarto.

- Vai brincar agora, que depois o mano brinca contigo.- Falei para minha irma.

Fechei a porta do quarto e virei-me para o Calum.

- Preciso da tua ajuda, como tu deves saber eu e a Sky vamos embora daqui a uma semana e eu queria preparar uma festa supresa de despedida.

Smiley boy falava e eu aproximava da minha cama e deitando-me na mesma.

- Não estou a ver como posso ajudar.- Falai sem interesse.

- Pensei, como tu andas te na mesma escola que a Sky conheces  alguns amigos dela para chamar assim para a festa?

E sem mais demora começei a rir-me enquanto aquele gajo olhava para mim sem reação .

- Qual é a piada?- Ele pergunta-me confuso.

- A cena é que a Sky não tem amigos, ela so se dava comigo e mais dois amigos.

Calum observava-me com atenção.

- E se a conheçes bem, saberias perfeitamente que ela odeia festas supresas.- Acabei por falar.

- Pois, ja reparei que conheçes melhor a minha namorada do que eu.- Calum falava irritado enquanto revirava os olhos.

ARRRR ELA JÁ FOI MINHA SEU CABRAO EU CONHEÇO ELA MELHOR QUE TU.

E o meu interior gritava todas as coisas que a minha mente pedia. Suspirei e sorri.

- Ainda dúvidas que não? Eu sei mais coisas dela do que tu alguma vez iras saber.

Levantei a cabeça encarando o rapaz moreno que agora estava com uma cara zanganda, fora do normal, e isso fez com que eu me ri-se novamente.

- Se fosse assim tão amiga dela, passarias mais tempo com ela, ela ja nao esta ca a mais de um ano e devias estar a matar saudades, porque é isso que os amigos fazem passam tempo juntos- Calum ia a sair do meu quarto ate virar-se novamente para mim- É engraçado voces teres sido assim tao amigos e ela nunca me ter falado de ti.

E assim saiu do meu quarto, batendo com força com a porta.

Ele tem razão.

Peguei no meu casaco e as chave do carro e sai de casa, guiando sem destino.

POV.SKYLLAR

- Oh meu deus nunca pensei que pudesses ficar com o Calum Hood, ele era tão popular nas escolas porque era um dos melhores em basket, e era o mais desejado pelas raparigas- Ela falava chocada- Ele não faz nada o teu estilo, é por isso que estou em choque.

Eu dei uma gargalhada, nem eu saberia que iria-mos algum dia ficar juntos. Ele era tão popular na escola e eu era uma Zé-ninguem. Nos anda-mos na mesma escola e ele nem sabe.

Olhei para a frente suspirando brusacamente, Luke estava ao fundo do parque dentro do seu carro cinzento a observar-me com o seus oculos de sol escuros.

- E aquele rapaz o...- Molly estalava os dedos tentando-se lembrar do nome.

- O Luke?- Continuava a olhar para a figura dentro do carro.

- Sim. O que é feito dele?

- Certamente seguio a sua vida.- Encolhi os ombros- Olha eu agora tenho que ir,  toma o meu numero para depois combinar-mos alguma coisa.

Levantei-me, dei-lhe o meu numero e começei a caminhar ate ao carro de Luke que me olhava serio.

°°°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°°°¤°°°°°

©

Black || L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora