Sorry

25 1 0
                                    

// I'm sorry for you.Not sorry for me. You chose to hurt those that love you.An won't set them free. Won't set them free. You chose to hurt those that love you. Anwon't set them free.\\-Sorry

Pov.Skyllar

Calum tinha os olhos postos em mim, que transmitam dor, raiva e até ódio.

-Fala- Gritou Calum
- Eu fui sai como sabes mas depois...

Tento explicar quando calum intorrepe me.

- Eu perguntei onde foste dormir ontem a noite?
- Na casa do Luke.- Disse quase num sussurro
- Eu sabia - Calum grita enquanto mete a mão à tapar a cara.
- Mas não aconteceu nada.- Apresso-me a dizer.
- Não digas mais nada Skyllar. Simplesmente mais nada

Calum pega no casaco e sai a correr do quarto.
Estúpida!
Dou um soco na parede e pequenas lágrimas começam a cair.

- Skyllar... - ouço a voz calma de Ashton a chamar para mim.
- Só faço porcaria Ash.- Estava frustrada comigo própria encosta a parede de costas para Ashton.
- Tu e o Luke...-ele para por segundos - Eu ouvi a vossa conversa, desculpa.
- Não Ashton, não aconteceu nada.

Desta vez viro-me para Ashton, deixando o meu corpo escorregar contra a parede até sentar no chão. Ashton vem ter comigo e senta-se enrolando os seu longos braço a mim enquanto chorava compulsivamente a tentar explicar a história. Soluçava e muitas das palavras eram incompreensíveis por chorar tanto.

- Eu não fiz nada de mal Ashton.- Chorava no seu colo enquanto ele me acarinhava os cabelos.
- Tens que ter calma, ele penso outras coisas e ficou irritado. Quando tiver mais calmo e lhe contares a história ele vai perceber e pedir te desculpas.

Ashton tenta me consular.

- Mas sabes que eu conheço-te Sky, és a minha miúda e tu não choras. Não por causa desta discussão... O que se passa realmente ?

Pequeno mas amanhã a mais. Obrigada por esperarem  💜😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Black || L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora