MEMORIES

137 7 2
                                    

//All of my memories keep you near in silence moments imagine you be here. Your silent whispers, silent tears. Together in all memories I see your smile.\\- Memories

Neste momento, esperávamos que Michael nos abri-se a porta daquela grande casa branca com pequenos detalhes em castanho, e quando ele finalmente a abriu recebeu-nos com o maior sorriso de sempre.

- Olá! - Michael falou antes de nos puxar para um abraço forte.

- Michael eu... respirar - Mal conseguia falar pela falta de ar nos meus pulmões.

- Oh desculpa - Largou-nos e eu inspirei o maximo de ar que conseguia - Tinha tantas saudades vossas .

Michael sempre foi o meu melhor amigo, o meu irmão mais velho. Sempre esteve lá para mim, sempre me ajudou em tudo. Até foi ele que me apresentou ao Calum.

Mas quando começei a namorar com o Calum, nós decidimos ir morar para Londres, deixar o passado todo para trás e começar uma vida nova.

- Nós tambem tivemos muitas saudades tuas Mikey! - Dei-lhe um dos meus melhores sorrisos e entrei em casa dele.

Ashton veio da cozinha a correr com um avental branco posto, e cheio de farinha, sujando o chão todo.

- Sky! - Ashton gritou, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa o Ash já estava abraçado a mim - Tive tantas saudades tuas.

Ashton? Bem o que se pode falar sobre ele. Ele é tambem um irmão para mim, corrigindo, ele é um pai para mim, sempre tão protetor, sempre preocupado. Quando eu lhe contei que ia para Londres, ele ficou tão chateado comigo, que não falou comigo durante uma semana, mas eu sabia que ele não iria conseguir muito mais tempo.

- Ashton, estas-me a sujar de farinha. - Disse num tom bem alto.

- É só farinha não vais morrer - Ele  largou-me e eu apenas revirei os meus olhos.

Ashton foi comprimentar Calum, enquanto eu sacudia a minha roupa cheia de farinha, quando tocam a campainha.

- Deve ser ele! - Michael fala para Ashton e ambos lançaram um sorriso e Michael abre a porta.

Aquela figura, de belos olhos azuis e selvagens cabelos loiros que sorria para nós, não mudara nada, apenas aquela argola preta, situada no labio. Continuava belo, e aquele sorriso. Aquele belo sorriso, que eu dava tudo para o ver .

Ele olhou para cada um de nós com o seu grande sorriso estampado na cara, até que os seus olhos param em mim, e simplesmente o seu sorriso desaparece.

- Luke... - A minha voz saiu mais como um sussuro, eu nao conseguia mexer, eu não acreditava que ele estava aqui.

°Flasback On°

- Adeus mundo cruel! - Falei num tom alto e finalmente deixei cair o meu corpo para tras, fechei os olhos e finalmente sentia-me livre, mas por pouco tempo, alguém segurou-me nos braços puxando para cima.

Abri os meus olhos com raiva, por terem destruido o meu momento de voltar para casa, encarando aquelos belos olhos azuis que brilhavam com o reflexo da luz da lua, ele é um anjo.

- Porquê? - Tentava falar agarrando ao maximo as minhas lagrimas, mas elas mesmo sem eu crer já desciam pela minha face - Porque me agarras-te?

- Eu não sei - encolheu os ombros - Eu vim aqui para fazer o mesmo que tu, mas quando eu te vi...eu... senti que tinha que te salvar, e bem parecendo que não, tu tambem me salvas-te - Deu um sorriso atrapalhado.

  E por alguma razão eu apenas consegui abraça-lo, enquanto lhe molhava a camisola toda com a cascata de lagrimas que os meus pequenos olhos deitavam...

° Flasback Off °

- Skyllar?!? - Luke chamou-me, certamente para se certificar que era mesmo eu, pois ao contrario dele eu mudei muito, em todos os aspetos.

°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°
Gostaram? Espero que sim.
Proximo capitulo segunda. 
©

Black || L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora