I LOVE YOU

63 5 1
                                    

"Saying "I love you" is a hard thing to do. You might be worried if you are really expressing your truly feelings or if you are being pressured into it. Everyone has their own time when they think that it is appropriate to say I love you"- I love you

POV. SKYLLAR

Luke tinha feito questão de me levar ate casa, mesmo que eu tivesse dito que não era preciso. Quando lá cheguei, a casa estava vazia. Decidi ligar a Molly e combinarmos uma saida, como nos velhos tempos ao qual ela concordou.

Subi ate ao meu quarto, escolhendo a roupa mais sexy que tinha no armário, que era um vestido preto bem justo e curto. Fui ate a casa de banho, deparando-me com a minha figura sem vida refletida naquele espelho. Os meus olhos demostravam-se meio fechados e sem vida, a volta deles havia uns enormes meios circulos negros, certamente pela a razão de não ter dormido nada.

Ignorei o meu aspeto e comecei a preparar-me e o resultado final, estava fantastico, a verdade é que desta vez superei-me a mim mesma.

Sai do quarto e desci as escadas deparando-me com Calum.

- Olá. - Calum fala num tom sem emoções enquanto me olhava de cima abaixo.- Vais sair?

- Vou sair com a Molly, uma velha amiga.- Falo no mesmo tom que ele.

- Só vocês ?- Calum falava calmamente

- Sim, só nós.

- Está bem, tem cuidado.

- Sempre.- Dei um pequeno sorriso e quando ia a sair de casa Calum impede.

- Não te despedes? - Oiço o Calum a falar atras de mim.

Virei-me de frente encarando aquele moreno, que estava sempre a rir que estava sempre feliz, mas que agora mostrava tristeza no seu tom de voz e sem o belo brilho nos olhos, tudo por minha culpa.

- Desculpa.

Corri até ele e uni os nossos lábios, dando a ocorrencia de um beijo longo e apaixonado. Separei-me dele por falta de ar e falei ainda proxima dele.

- Eu amo-te Calum.

- Eu amo-te Skyllar.

E assim afastou-me de Calum, saindo de casa e vendo logo o carro de Molly, um mini cooper ermelho, tambem era um pouco impossivel se não visse.

*

- Não me estou a sentir muito bem, vou lá fora apanhar ar. - Gritei para que a Molly me ouvi-se, ela acena que sim e continua a dançar ao ritmo daquela música que sai pelas enormes colunas espalhadas pela discoteca.

Caminho ate a saida, levando com enumeros encontroes de pessoas que dançavam na pista como Molly, finalmente na saida aconteceu o que eu mais estava a espera, acabei por vomitar tudo o que tinha ingerido dentro da discoteca.

- Então miuda? Precisas de ajuda?. - oiço uma voz masculina atras de mim.

Virou-me para onde tinha vindo a voz, limpando a boca com a palma da mão e deparando-me com uns três rapazes, esses riam-se.

E quando ia a responder um aperto na barriga que me fez virar-me novamente e continuar a vomitar.

- Queres bolei para casa boneca? - Falo um dos rapazes.

- Dexeim ela.- Uma voz familiar surge no meio da escuridão.

- E quem es tu para mandares alguma coisa? - Pergunta o rapa que falo a primeira vez.

- Sou o namorado dela.

°°°¤°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°

Desculpem a demora mas ando ocupada por causa da escola.

Espero que tenham gostado kiss

Black || L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora