DEMONS

91 6 0
                                    

//When you feel my heat, look into my eyes It's where my demons hide.Don't get too close its dark inside.I say it's up to fate, It's woven in my sould\\- Demons

POV.LUKE

Ela virou costa deixando-me ali sozinho simplesmente sem reação. Ela tem razão, eu sou um idiota que critica aquelas que conseguem sorrir para a vida, sou mesmo aquele idiota que deixou a unica pessoa que realmente gostou dele. Mas se ela soubesse o porque de o ter feito... Ai se ela soubesse.

Levantei-me ido ter com eles, que estavam no quintal, Ashton e Michael sorria um para o outro falando qualquer coisa que eu não estava minimamente interessado, Skyllar estava com uma cara séria e zangada, enquanto via Calum a falar com ela,certamente para saber o que se passava, eu sentei-me ao lado de Ashton,ficando de frente ao rapaz moreno, que agora abraçava o meu anjo da guarda.

Começa-mos todos a comer em silêncio.

- Sky, vais ficar cá quanto tempo? - Michael perguntou.

- Duas semanas. - Skyllar falou enquanto remixia na sua comida com o garfo, sem sequer ainda ter comido nada.

- Só?- Ashton quase se engasga- Porque?

-Porque sim. - Encolheu os ombros.

- Porra Sky, queria passar mais tempo contigo, porque eu adoro-te e já não te via a mais de um ano. Mas parece que sou o unico que quer isso- Ashton fala num tom rígido.

- Não posso fazer nada em relação a isso.

- É so isso que tens a dizer? Eu acolhi-te quando um idiota qualquer te deixou,- Arregalei os olhos ao perceber que ele estava a falar de mim- tu estava de rasto nem sabias tomar conta de ti e eu salvei-te. Es pobre e mal agradecida

Skyllar a levanta-se bruscamente.

- Olha Ashton, e se te fosses foder em vez de me lixares o juizo não ? Porque eu nunca te pedi ajuda, e agora estas-me atirar isso a cara? Olha vai para o caralh...- Sky gritava com Ash ate que Calum interrompe.

- Sky!?!-  Calum quase grita.

Aquela rapariga olha para o rapaz ao seu lado, e sai da mesa dirigindo-se para a porta, e antes de entrar estica o seu dedo do meio.

- Estou farta de vocês, sabem?- Gritou e saio do jardim.

- Mas que porra deu aquela miuda?- Michael pergunta chocado.

- Ela esta num dia mau, deixem a estar.- Disse enquanto comia uma garfada daquela lasanha.

*

Já era meia-noite e ninguem sabia da Skyllar. Eu apenas estava a ver Ashton andava louco de um lado para outro certamente arrependido por ter dito todas aquelas coisas ao anjo, Michael já devia ter tomado uma caixa inteira de acalmantes e Calum não largava o telemovel tentando ligar para Sky. Burro ao pensar que a sky lhe vai atender.

- Estou? Amor estas onde? Esta-mos todos preocupados.- Calum a levanta-se do sofá e Michael e Ashton aproximam-se mais dele.

Afinal estava enganado.

Calum olha para mim e da-me o seu telemóvel.

- Ela quer falar contigo.- Fala no tom frio.

Eu agarrei no telemóvel e meti-o ao pe da orelha.

- Estou?

- Hemmings?- Pergunta-me Sky com uma voz rouca e fraca.

- O próprio - Digo calmamente,mas por alguma razão fez com que Sky se ri, muito.

- Podes-me vir buscar? Só tu, não quero que ninguem me veija neste estado.

Ela esta bêbada.

- Estas onde?

- Na ponte. - Respondeu enquanto se ria compulsivamente.

Agora estava preocupado. Ela estava bêbada a meio da noite e estava na ponte, o sitio onde tudo começou.

- Aguenta-te estou ai em dez minitos.- Desliguei o telemovel e atirei-o para o sofá. - Vou buscar a Skyllar.

- Eu vou contigo.- O rapaz de cabelos azuis falou.

- Ela quer que vá só eu. - Informei-o

- Porque tu? - Desta vez foi o Smiley boy que falou.

- Não sei - Encolhi os ombros e sai de casa ido em direção ao carro.

Ia a toda velocidade, aquele anjo so fazia coisas para se magoar isso deixava-me preocupado.

Finalmente cheguei, sai do carro passado pelas enormes grades que supostamente impediam a passagen para aquela ponte escura.

Cada passo que dava um arrepiu passava-me pelo corpo. Ao fim da ponte, estava ela ,sentada na ponte a olhar para a bela lua cheia.

- Porque Hemmings? Porque que me deixas-te quando as coisas estava a correr bem? - Ela soluçava enquanto falava. O anjo estava a chorar.

Mas como é que ela..

- Senti o teu perfume .- Ela da uma gargalhada fraca.

- Agoras les a mente? - Disse o mesmo que ela me tinha dito a horas a trás.

- Eu conheço-te. - Ela para de rir- Bem, eu pensava que te conhecia.

- Eu continuo o mesmo,nunca mudei. Por favor sai dai, vamos falar ma sai dai.

- Sabes os meus pesadelos voltaram- Ela começou a chorar - Os meus demônios voltaram.

° Flasback On °

Algum me fez acordar, um barulho abafado vindo do fundo do meu quarto. Levantei a cabeça e lá estava o anjo, ao canto do quarto agarradas as suas pernas fazendo perçao ao peito,  ela chorava.

Corri ate ela e abraçei-a.

- O que se passa amor? - Perguntei preocupado.

- Os meus demônios - Ela chorava tanto que mal dava para perceber o que ela dizia - Eles nao me deixam.

- Que demônios?

- Os meus.- Ela tenta párar de soluçar tentando-se acalmar.- Por favor, salva-me, eles não me deixam dormir, eles não me deixam viver, eles querem que eu morra.

Ela falou, abraçando-me com força.

Penso que ela refere-se como demônios os seus pensamentos, aqueles que nao a deixam.

- Eu salvo-te, eu prometo- Falei enquanto ela chorava no meu ombro

°Flasback Off°

Eu simplesmente não sabia o que dizer.

- Porque me deixas-te?- Ela dava um golo da garrafa, que so agora reparei que segurava.

- O que isso importa agora? Já passou dois anos, e tu já te esqueces-te de mim. Estas feliz com o Smiley boy.- Digo passando as mãos pelos meus cabelos despenteados.

- O que impora?- Ela virou a cabeça para mim, conseguindo ver com a luz que a lua transmitia, os seus pequenos olhos castanhos que agora estavam bastante inchados ,estavam todos vermelhos. Ela devia estar a chorar a horas.

- A dor de quando me tu deixas-te não diminuiu, apenas habituei-me a tua ausência, porque eu amava-te, amava-te tanto Luke e nao me venhas com essas de que te esqueci porque tu sabes muito bem que é mentira. Qkuando eu pensava que nao poderia amar mais ninguem, apareceu o Calum, que me salvou,fazendo-me acreditar que nao era o fim. - Ela falava tentando-se meter em pé em cima da ponte.

- Skyllar..- Aproximei dela mas ela para-me.

- Fica ai.- Avisou-me ja em pé segurando-se ao posta de ferro- Eu quero saber agora o porque?

Eu simplesmente nao sabia o que dizer.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°°°°°

O que será que vai acontecer? Esperem ate ao proximo capitulo kiss

©

Black || L.HOnde histórias criam vida. Descubra agora