// Wanna fall from the stars, strainght into your arms. I,I fell you. Too many hearts are broken \\- Fire
OV.SKILLAR
Acordei no sitio onde já me era muito familiar, o famoso quarto branco cheio de posters de bandas, cheio de roupa principalmente preta no chão e cheio de luz que sai da janela.Um bom aroma invadiu as minhas narinas, era o doce perfume de Luke, que agora me abraçava.
- Foi apenas um pesadelo. - Luke soava preocupado.
- Eu não quero chorar. - Tentei parecer calma.
Luke dá uma pequena gargalhada e afasta-se de mim, ele estavam apenas de boxers, e tinha os seus cabelos mais despenteados do costumava ter. Ele tinha acabado de acorda.
- Tu já estas a chorar a uns bons minutos. Estavas a dormir e a chorar.
O que?
Toquei na minha face que estava toda molhada, sentia-me fraca, sem forças, decidi deixar cair o meu corpo para trás, sentindo logo a almofada fofa de luke ficando depois encarando o teto que tinha pequenas estrelas pretas .
- Sempre adorei o teu teto.- Falava num tom fraco mas animado.
- Eu sei.- Luke respondia com a sua voz rouca mas feliz.
- O que aconteceu?- Tentem lembrar-me- Ontem.
- Bem, tu desmaias-te e quase caias para baixo da ponte mas eu consegui agarrar-te a tempo, trouxe-te para a minha casa, e agora acordas-te me a gritar pelo meu nome e a chorar.- Explicou-me
Fica-mos em silêncio um bom bocado, sinto o Luke a deitar-se ao meu lado e a a entrelaçar os dedos deles com os meus. Um pequeno acto que me causo inúmeros arrepios pelo meu corpo, mas que eu não recusara.
- Obrigada.- Finalmente falo.
- Eu odeio que faças isso, há pessoas neste mundo que te amam e não merecem que lhes faças isso.- Luke apertava-me mais a tua mão.
Eu calei-me, não porque estava a evitar este assunto mas simplesmente nao sei o que dizer.
E um belo silencio ficou naquele quarto. Fica-mos assim, em silencio a observar cada bela estrelas.
| 1 Semanas depois |
Já tinha passado uma semana desde aquele momento em que Luke me salvou, desde em tão nunca mais o vi, certamente já estava farto de me aturar.
Ashton nesse dia pediu-me tantas desculpas e claro o sermão dele, de que fui irresponsável, e que deixei-os preocupados. O michael nao me largava, ele parecia mesmo preocupado comigo.
E Calum? Bem, ele não admitio mas eu sei que ele estava com ciumes do Luke. Eu garanti-lhe que eu e ele nunca iria-mos ter nada que fomos ate bons amigos no suposto “tempo de escola“ e que naquele dia tinha bebido demasiado e nao tinha falado nada de geito.
Agora estou aqui, no quarto a espera que Calum sai-se da casa-de-banho, o que parece uma internidade, pois ele é pior que as modelos.
- Calum despacha-te porra. - Gritei com ele ja impaciente.
Ele finalmente abre a porta e fica a olhar para mim com um normal sorriso.
- Ficas tão linda irritada. - Ele ri-se enquanto se aproxima de mim.
Apenas lhe fiz uma careta, e antes que pude-se dizer alguma coisa eles ja tinha colado os seus labios aos meus. Enrolei os meus braços a volta do seu pescoço e num impulso rapido, eu ja estava no seu colo com as minha pernas enroladas a sua cintura e as suas mãos agarravam com força as minhas coxas.
Ele rapidamente encosta-nos a parede fazendo um grande estrondo, ele logo de seguida remove a minha enome t-shirt preta que me dava ate aos joelhos atirando para bem longe.
- Eu amo-te tanto. - Calum falava enquanto beijava e chupava o pescoço.
- Eu amo-te Calum.
Sinto Calum a sorrir sobre o meu pescoço. Ele rodou o seu corpo e logo de seguida deixou-nos cair na cama mas sem nunca desfazer o beijo, tiro-lhe a camisola dos nirvana e atiro para bem longe.
O nosso desejo era tanto, que aquele momento estava a ser selvagem. Agarro nos cabelos do Calum e puxu-o mais para mim, beijando com mais intensidade, ele começa a retirar as calsas apressadamente, fiz com que ele se vira-se ficando ele por baixo, enquanto lhe continuava a beija-lo, rodava a cintura em cima do alto que ja se formava por baixo dos boxers dele.
- Deixas-me louco Sky- Calum fala enquanta tira-me o sutiã e começa-me a massagar os seios, fazendo com que solta-se pequenos gemidos.
Calum vira-nos novamente, agarrando no meus pulsos e beijando-me cada parte do meu corpo, tentava contorser-me mas ele nao me deixa pois segurava-me os pulsos.
-Calum! Por favor- Eu precisava daquele momento, a minha voz soava num tom de desesperada mas eu nao quero saber.
Calum fez um sorriso viturioso, o dia hoje vai ser longo.
° Flasback On °
- Prometo que vou tratar bem de ti. - Luke falava já em cima de mim,pronto para começar.
- Eu confio em ti. - A minha voz soava nervosa.
Luke da-me pequenos beijos nos labios, enquanto que avança devagar, sinto uma pequena dor o que me fez soltar um gemido, Luke olha para mim.
- Estas bem?- Ele pergunta-me sem desviar aqueles belos olhos azuis.
- Estou, podes continuar - Dei-lhe um pequeno sorriso.
Luke continuava e cada vez acelarava a velocidade.
- Eu amo-te tanto Skyllar.
- Eu amo-te mais Luke.
Pequenos gemidos saiam entres os nossos labios, e enquanto ele beijava o meu pescoço eu agarrava-o mais para mim, enquanto observava aquele teto cheio de estrelas pretas.
- Amo o teu teto. - Falo com uma voz cansada.
Luke pára e começa a rir-se contra o meu pescoço.
- Só tu para estares a observar o teto enquanto esta-mos a fazer isto.- Ele comenta levantando a cabeça e ficando a olhar para mim.
Ele estava despeteado, mais do que custuma, estava vermelho e transpirava mas ele estava tão atraente. Acredito seriamente que esteja igual a ele, tirando a parte do atraente.
- O teu teto faz com que este momento seja ainda mais especial.
- Ainda bem amor!- Luke sorri e descança a cabeça no meu peito enquanto lhe acariciava os seus belos cabelos loiros.
° Flasback off°
A levanto a cabeça da almofada observando que calum estava
a dormir.
Destapo o meu corpo nu e saio da cama fazendo de tudo para que Calum nao acorda-se. Visto qualquer coisa que estava no meu armario e saio de casa.
Precisava de dar um volta, algum sitio qur não me fize-se Lembrar-me nem o Luke,nem o Calum. Caminhei e caminhei ate chegar pequeno parque onde me sentei num dos bancos de lá a observar aquelas pessoas felizes.
- Oh meu deus, Skyllar Cast es mesmo tu?
°°°°°°¤°°°°°°°°°°°°°°°¤°°°°°°°°°°°¤
-proximo capitulo quarta.Kiss
©
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black || L.H
Teen Fiction" - Tudo bem e o que eu ganho com isso? - Pergunto-lhe enquanto observava os seus belos olhos azuis que brilhavam com a luz que a lua transmitia sobre nós. - Eu! - Responde com um sorriso... "