O dia amanheceu e após uma boa noite de sono, sentia-me um pouco melhor e pronta para voltar a inteligência. É claro que apesar de eu estar mais tranquila, no fundo estava um pouco apreensiva com oque aconteceria no dia de hoje. Mas estava decidida a não deixar que isso chegasse a transparecer.
Saí de meu carro e observei o distrito, o lugar onde eu trabalhei por vários e vários anos, o lugar onde encontrei meus amigos que se tornaram como a minha família.
O lugar onde eu conheci Jay Halstead.
E só aí me dei conta de que eu sentia mais falta desse lugar, do que eu podia imaginar. Eu sentia falta, porquê apesar de momentos ruins como ter que lidar com a morte de Nádia, eu havía passado por muitos momentos bons, que eu adoraria poder viver novamente se fosse possível.
Assim que eu entrasse por essa porta teria que ser forte, ser forte para olhá-lo novamente, para trabalhar ao seu lado e não poder abraçá-lo e muito menos beijá-lo. Ser forte para estar tão longe dele apesar de que estaremos tão perto.
Era como se todas as lembranças do que havía passado aqui, tivessem voltado apartir do momento em que entrei por essa porta.
Após falar com Trudy subi as escadas sentindo o medo e o nervosismo tomar conta de mim, nada disso estaría acontecendo se eu tivesse tido coragem de contar tudo à ele.
Mas já havia acontecido e eu não podia mais continuar fugindo, uma hora teria que encará-lo, porquê a decisão de ter ido embora tinha sido minha, e a de deixá-lo também, eu não havía pensando na dor que minha partida iria causar-lhe.
Eu simplesmente fui egoísta e não pensei em como ele ficaria com tudo isso, havía sido minha decisão, e eu teria que ser forte para lidar com os resultados de meus atos.
"Seja bem-vinda de volta Erin.
—disse o pessoal assim que me viram."Apesar de não ter me despedido deles antes de ir, ambos disseram-me o quanto haviam sentido a minha falta. E isso era algo que me deixava tão feliz, porquê mesmo eu não merecendo eles me receberam com tanto carinho.
Além de revê-los, conheci uma nova detetive chamada Vanessa Rojas que assim como os outros me recebeu muito bem, e eu podia apostar que estava rolando algo entre ela e Kevin, era visível o quanto eles se gostavam. E isso me deixava feliz por ele, já que a mesma parecia ser uma boa pessoa.
Me sentia triste porquê All havía morrido, quando o mesmo morreu Hank me contou somente depois que ele já havía sido enterrado e por isso não consegui me despedir do mesmo. E agora voltando ao distrito fazia com que eu me lembrasse dele e de Nádia, que partiram deixando uma saudade imensa.
Apesar de tudo, eu estava gostando de ter voltado ao distrito... Meus amigos me receberam de braços abertos e isso me deixava feliz, mas Jay não estáva lá... Ele simplesmente não havía chegado ainda. Talvez porquê para ele fosse díficil ter que estar no mesmo lugar que eu, depois de tudo.
—Eaí como está sendo o primeiro dia de trabalho?—questionou Antônio ao se aproximar.
—Está sendo muito bom.
—respondi e percebi o quanto eu sentia falta dele também. Antônio era um dos meus melhores amigos.—Vamos sair hoje com o pessoal para tomar um chope?—Com toda a certeza.—disse o mesmo e sorriu, em seguida indo para seu lugar.
Não vê-lo me deixava preocupada, porquê eu sabia que Jay nunca se atrasava para o trabalho e as raras vezes que isso acontecia o mesmo sempre tinha uma boa justificativa. E eu sabia que o motivo dessa vez era de que ele estava muito magoado comigo, e não suportava a idéia de me ver depois de tudo oque eu fiz.
E tive a certeza disso quando o vi entrar, ele estava lindíssimo como sempre e isso eu não podia deixar de reparar, seus lindos pares de olhos verdes encontram os meus, e por alguns instantes me esqueci de tudo á minha volta. Assim como eu Jay também me olhava, e era visível o quanto ele estava magoado, não se via mais aquele brilho em seu olhar, era como se o brilho tivesse se apagado e eu sabia que a culpa disso tudo era toda minha.
Á culpa era toda minha, e eu teria que lidar com isso.
...
Mores, espero que tenham gostado do capítulo. Coloquem nos comentários oque vocês acharam.. Estou amando ver a interação de vocês! ❤
Votem, comentem e me sigam.
Um beijo e se cuidem! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanfictionBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...