Narrado pelo crush Halstead...
Boa leitura!❤
***
—Ér oquê está fazendo?—perguntei.—Amor, me diga quê não vai fazer oquê estou pensando por favor.—implorei, desejando quê ela mudasse de idéia.
Erin ficou alguns segundos em silêncio, até quê finalmente me respondeu:
"—Eu te amo.—sussurrou e desativou o pontinho."
Olhei para Hank e o mesmo sinalizou para quê saíssemos, teríamos quê entrar lá antes mesmo quê algo ruím lhe acontecesse. Éramos um grupo de detetives, lutando contra o tempo para salvar as vítimas e uma de nós. Não poderia haver falhas, muito menos mortes de mais pessoas inocentes.
Desde o início, quando não havíamos quase nenhuma informação sobre a investigação, já tínhamos conhecimento de quê algo bem ruím estava por trás disso e no momento em quê percebi o quanto Erin estava se envolvendo nesss caso cada vez mais em buscas de respostas para as famílias, também soube quê ela se colocaria em perigo para descobrir a verdade, foi muito angustiante ter quê acompanhá-la de longe, em um ambiente desconhecido com pessoas perigosas, sem ao menos poder ajudá-la. Erin estava a mercê da sorte, sem armas, e desprotegida nas mãos de criminosos cruéis e traiçoeiros.
Um passo errado, apenas um pequeno deslize, poderia levá-la a um destino horrível, e somente pensar nessa maldita hipótese me trazia um aperto no peito e uma sensação aterrorizante de medo, medo de perdê-la, porquê sem ela minha vida se tornaria um completo vazio e eu voltaria ao fundo do poço no qual me encontrei por um bom tempo, já havía passado tanto tempo sendo privado de sua presença e agora quê estava novamente tão perto, não conseguia sequer cogitar a idéia de ficar sem ela novamente.
Nos dividimos em dois grupos, um foi para a porta dos fundos, enquanto oquê eu estava se preparou para entrar pela porta principal.
Olhei para Kevin quê segurava um aríete esperando o momento certo para entrarmos, o mesmo me olhou e sinalizou com os dedos: três, dois, um... Ao final da contagem arrebentou a porta e adentramos o local anunciando ser da polícia de Chicago. O local era granfr e estava repleto de pessoas e máquinas de costuras, alguns criminosos pegaram suas armas e começaram a disparar contra nós, deixando as vítimas no meio desse tiroteio inevitável.
—Se abaixem!—Gritou Upton e algumas vítimas obedeceram sua orientação, enquanto outros permaneceram onde estavam, em choque por conta do susto momentâneo.
O restante da equipe entraram pela porta do fundo e levaram para fora o máximo de vítimas quê conseguiram, enquanto os criminosos, estavam distraídos e empenhados na missão de nos derrubar. Em situações como essa, devemos manter o foco a todo custo, mas por mais quê eu quisesse e tentasse não conseguia me concentrar porquê sabia quê Erin estava sozinha com aquele homem e meu maior medo era quê ele a machucasse.
Kim se aproximou de mim com sua arma em mãos, a olhei e pelo visto a mesma parecía querer me dizer alguma coisa.
—Vai atrás da Erin.—pediu e de relance pude ver Antônio ser atingido por uma bala.
Kevin deu cobertura para Adam quê ajudou Antônio a sair do local em segurança, por conta da distância não consegui ver aonde havía atingido, mas pelo modo em quê saiu pude sopor quê não fosse algo muito grave.
—Kim, tem certeza?—perguntei temendo em deixá-los.
—Tenho, agora vai. Irei te dar cobertura.—deu de ombros e eu assenti com a cabeça.
Kim me deu cobertura enquanto eu saí da parte principal e segui por um corredor quê levava até uma escada para descer ao porão, antes mesmo quê chegasse a descer, ouvi o som de dois disparos vindo de lá e corri rápidamente chutando a porta sem nem pensar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanficBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...