Capítulo novo para comemorar o dia da leitura!
"Leitura, antes de mais nada é estímulo, é exemplo."
—Ruth Rocha.Antes de iniciar a leitura deixe seu voto please. Boa leitura!❤
Narrado por Erin Lindsay...
***
—Hank...ele é meu pai biológico.
Me sentia mal e arrependida por ter sacrificado a minha felicidade com Jay e por tantas vezes ter me colocado em situações arriscadas somente para salvá-la, doia muito e talvez destruída fosse a palavra correta para me descrever nesse exato momento, sempre esperei o pior de Bunny por conta de suas atitudes irresponsáveis, porém nem em meus piores pesadelos imaginaria quê ela eria capaz de tamanha crueldade, a decepção quê eu estava sentido era imensa e dolorosa e com ela vinha as feridas difíceis de cicatrizar
—Como?—perguntou o mesmo e segurou minhas mãos ainda incrédulo com tudo oquê estava acontecendo, afinal eu também passava pela mesma situação.
—Bunny me enganou por todo esse tempo Jay! Ela sabia quê eu sempre quis encontrar meu pai e também sabia quê eu estava ao lado dele.—desabafei sentindo as lágrimas escorrendo e respirei fundo tentanto continuar.
Mas a dor era mais forte quê eu e por mais quê eu tentasse me acalmar, eu simplesmente não conseguia. Essa situação toda era demais para mim e eu temia não saber lidar com tudo isso.
—Oh meu amor.—Jay disse e me abraçou fortemente.—Estou aqui, você não está sozinha, chore o quanto precisar, irei enxugar as suas lágrimas.—sussurrou em meu ouvido e naquele momento me permiti chorar.
Eu sabia quê Bunny era maldosa e por algum motivo sempre fazia de tudo para me magoar, porém nunca imaginaria quê ela seria capaz de esconder algo de tamanha importância, ela sabia o quanto isso era importante para mim, por diversas vezes implorei para quê ela finalmente revelasse o nome de meu pai, mas sempre fui enganada ou nunca obtinha a resposta verdadeira. Eu sempre tive como sonho conhecer meu pai biológico, quando era criança eu imaginava como ele seria e desejava com todas as minhas forças quê um dia finalmente pudesse encontrá-lo, mas de tanto esperar houve uma época em quê perdi minhas esperanças e parei de imaginá-lo, eu apenas desisti de procurar por algo quê parecía ser impossível.
Bunny era cruel, pensou somente em si própria e deixou de lado a felicidade da sua própria filha. Agora eu entendia o porquê de meu irmão Teddy ter se mudado para bem longe dela afinal nossa mãe era um monstro e a medida quê seus segredos iam sendo revelados ficava ainda mais claro quê ela não tinha escrúpulos e era muito pior do quê podíamos imaginar. Todo esse tempo ela sabia da minha procura por meu pai e tinha conhecimento de quê ele estava próximo de mim, mas por sua falta de caráter apenas fechou os olhos e fingiu quê não sabia de nada, deixando quê sua filha sofresse anos por conta desse grande mistério.
Eu ainda não conseguia entender quê merda se passava na cabeça de Bunny, não era possível quê ela quê se diz mãe gostasse de ver sua filha sofrer dessa maneira, não havía explicação plausível para isso, apenas quê Bunny era extremamente cruel e eu boba larguei tudo para ajudá-la a anos atrás, por causa disso quase perdi meu emprego, meus amigos e meu único amor somente para defender uma pessoa quê por algum motivo me odiava.
—Meu pai estava comigo todo esse tempo e eu não sabia, eu nunca imaginei quê isso fosse acontecer.—desabafei enquanto abraçava Jay.—Eu já havía até desistido e cheguei a pensar quê nunca o encontraria, chega até ser irônico tudo isso.—ironizei limpando algumas lágrimas.
—E no final descubro quê meu pai adotivo na verdade é meu pai biológico. Parece até roteiro de novela.—comentei e Jay me olhou atenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanfictionBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...