Nunca nem em meus piores pesadelos me imaginaria em uma situação como essa, a verdade era quê apesar de tentar manter a postura de uma pessoa forte a todos, por dentro eu me sentia destruída e angustiada. Uma angústia quê parecía querer me sufocar aos poucos.
Bunny era uma péssima mãe e isso eu podia afirmar com toda a certeza, mas apesar de tudo ela ainda era a minha mãe e saber quê ela estava em perigo nas mãos de pessoas cruéis, ou pode até já ter sido morta, me trazia um aperto no coração quê aos poucos parecía piorar a medida quê o tempo passa. Ela era uma péssima pessoa, péssima mãe inclusive..mas eu não queria seu mal e muito menos vê-la morta. Eu só gostaria quê ela vivesse bem em seu canto seguindo a sua vida, enquanto eu seguiria a minha tentando apagar as memórias de minha infância sofrida ao lado de uma mãe quê ao invés de me proteger me empurrou de um precipício de tristeza e destruição.
Eu tinha muitos motivos para odiá-la, afinal Bunny não queria meu bem, pelo contrário, em diversas situação suas atitudes deixaram claro para quê eu e qualquer pessoa percebesse: Ela não se importava com sua filha, talvez eu ter nascido havía sido um fardo enorme para ela e por isso ela sentia prazer em me ver chegar ao fundo do poço.
Mas oquê me deixava chateada era quê eu não conseguia sentir ódio por ela, apesar de todas as merdas quê passei por conta de Bunny eu não a odiava, ela era a minha mãe e no fundo eu a amava e desejava quê um dia ela tomasse jeito e mudasse, apesar de saber quê talvez isso nunca chegaria realmente a acontecer.E agora eu me encontrava desesperada por uma mísera pista ou algo quê nos levasse ao seu paradeiro, porquê a cada hora quê se passava a esperança quê eu tinha de encontrá-la bem, morria aos poucos, meu medo de perdê-la estava passando a frente de meus pensamentos e talvez por isso a situação estivesse cada vez mais difícil de lidar.
—Adivinhem só, nosso suspeito é fichado. Foi incriminado em 2005 por um assassinato, em 2007 por agressão...—deu uma pausa antes de prosseguir:
—...E em 2013 o mesmo foi preso tentando ultrapassar a fronteira com documentos falsos, mas acabou fugindo mêses depois com outros presidiários e até então não havía pistas sobre seu paradeiro.—Anne afirmou enquanto lia as informações em seu aparelho.
Bunny sempre se envolveu com coisas e pessoas perigosas, e em todas essas vezes o resultado era problemas e dor de cabeça, mas por pior quê fosse ela sempre conseguia resolvê-los, porém dessa vez havía acontecido uma excessão e eu tinha certeza quê por essa ela não esperava.
Eu sempre a alertei sobre os perigos quê ela corria por conta de suas decisões irresponsáveis, mas ela nunca deu importância para oquê eu achava e sempre seguia as coisas de seu modo, sua ambição e imprudência a havía colocado nessa situação e eu temia quê talvez não conseguíssemos chegar a tempo de salvá-la.
—Em 2005 ele assassinou o sócio, os dois tinham uma corretora de imóveis e pouco antes desse crime eles se desentenderam e por vingança ele matou a vítima a tiros.—esclareceu Burgess.
—Uma câmera de segurança na rua de Bárbara filmou o exato momento em quê ela entrou em um carro quê estava estacionado a um bom tempo na frente de sua casa.—foi a vez de Kevin falar.
—Isso foi por volta das 08:34 da manhã de hoje.—completou e mostrou as imagens a todos no notebook.
E em seguida o carro se foi a um rumo ainda desconhecido por nós, e oquê mais me intrigava era quê conhecendo Bunny como eu conheço me fazia ter a certeza de quê ela não entraria no carro tão fácilmente assim, pediria ajuda ou até mesmo correria sem ligar para armas apontadas em sua direção ou coisas do tipo. Então se ela não resistiu foi porquê teve um motivo muito forte e maior do quê uma ameaça de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanfictionBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...