Depois da conversa tensa com Hailey no dia anterior, percebi que realmente ela estava certa em algumas coisas, eu havía o magoado e não teria como voltar a trás, mas eu o amava e estava disposta a me redimir.
Tudo oquê eu mais queria nesse momento era quê pudéssemos conversar sobre tudo quê havía acontecido, e que assim chegássemos a nos acertar.Estávamos investigando o paradeiro de um criminoso quê havía matado cinco pessoas, o mesmo havía desaparecido depois de cometer o crime, e sua localização era completamente desconhecida. Mas depois de muita investigação, conseguimos localizá-lo, e agora estávamos na frente de um galpão abandonado, nos preparando para entrar.
—Pessoal tenham cuidado, ele matou cinco pessoas, não sabemos oquê ele pode fazer ao notar nossa presença.
—disse Hank alertando á todos sobre o possível perigo.Assim quê Hank deu o sinal para que pudéssemos entrar, nos dividimos em dois pequenos grupos, o primeiro foi para a parte dos fundos. E o segundo grupo em quê Jay e eu estávamos fomos pela frente.
Assim que Adam derrubou a porta, entramos no galpão que era sujo e empoeirado e pelo estado em quê se encontrava parecia abandonado a anos, um excelente esconderijo para alguém que havía feito algo muito grave e precisava se esconder.
—Limpo.—disse Kevin ao saír de um dos cômodos juntamente com o restante do grupo.
—Vamos nos dividir, uns vão para o andar de cima e o restante averigue esse andar.—disse Hank e subiu juntamente com Jay e eu.
Hank foi para o lado esquerdo do corredor, e Jay me acompanhou no outro lado. O mesmo andava na frente segurando sua arma, e em seguida entrou em um quarto me deixando para trás.
Assim quê eu corri e passei pela mesma porta que Jay havía entrado a alguns segundos atrás, me deparei com o criminoso com a arma apontada na cabeça de Jay, que permanecia com as mãos levantadas em sinal de rendição.—Abaixe a arma ou eu atiro nele.
—gritou o homem visivelmente alterado.—Não ouça ele Erin.—disse Jay entre dentes.
—Abaixa agora.—respondeu o mesmo e engatilhou a arma, mas antes que ele chegasse a atirar, disparei em sua perna fazendo com quê o mesmo caísse e Jay conseguisse pegar a arma dele.
—Se fazer qualquer gracinha eu atiro.—disse Jay e levantou o mesmo o prendendo em seguida.
"5021,Lincoln. Preciso de uma ambulância para a minha localização, criminoso ferido.—falei assim que peguei meu rádio para alertar a central."
...—Você está bem?—perguntei a Jay assim que o criminoso foi colocado na ambulância.
Ver Jay naquela situação me deixou apavorada, aquele homem havía matado cinco pessoas, eu não poderia ficar esperando até que ele matasse Jay também, então atirei em sua perna e me senti aliviada quando constatei que ele não estava mais com a arma em mãos.
—Estou sim, minha heroína.—disse Jay em um tom brincalhão, fazendo com quê um sorriso involuntário se formasse em meus lábios.
—Agora falando sério.—disse o mesmo e se aproximou de mim.—Se não fosse você, talvez eu não estaría aquí agora... Então obrigado.—falou o mesmo e colocou a mão em meu rosto de forma carinhosa, fazendo com quê eu o olhasse.
—Não precisa agradecer Jay, sei que você faria o mesmo por mim.—respondi sentindo meu coração acelerar com sua aproximação.
—Claro que precisa, e para agradecer estou te convidando para ir ao Molly's comigo, oquê acha?—perguntou o mesmo e me olhou atento esperando por uma resposta.
—Já que está convidando, então eu aceito.—falei e me afastei seguindo em direção ao meu carro.—Mas eu dirijo!
—Poxa, achei que finalmente ía ter essa oportunidade.—disse o mesmo brincando, e entrou no lado do passageiro.
—Quem sabe um dia?—falei e entrei no carro, dirigindo o mesmo em seguida.
...
Mores, oquê acharam desse capítulo? Pelo visto Erin e Jay não estão ligando muito para oquê Hailey disse rsrs.
Votem, comentem e me sigam.
Um beijo, e se cuidem!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanfictionBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...