Cáp12-Olá filha!

599 40 9
                                    

A noite estava razoavelmente fria, a rua estava vazia e o único som quê se era ouvido, era a de carros que passavam de vez em quando, e o som da risada de Jay por conta de algo engraçado que eu havía falado á alguns minutos atrás, mas talvez por conta do álcool, eu já nem me lembrava mais do quê se tratava.

Depois que saímos do distrito fomos direto ao Molly's, conversamos, rimos e principalmente "Bebemos" e talvez até passamos da conta.
A minha intenção era não me embriagar muito essa noite, já que amanhã teria trabalho, mas o resultado foi... Jay rindo de algo quê eu havía falado, e eu tentando me lembrar do quê era.

Definitivamente beber essa noite não foi uma idéia tão boa assim..

—E mudando de assusnto, em Nova York foi legal?—perguntou Jay, assim quê terminou de rir.

—Foi mais ou menos, sabe... fiz algumas amizades e aprendi várias coisas, mas deixa eu te contar um segredo.—respondi e se aproximei do mesmo cochichando como se fosse contar algo quê ninguém pudesse saber.
—O meu antigo chef era um mala, completamente insuportável.—falei e ri sendo acompanhada por Jay quê começou a gargalhar.

A conversa e a companhia de Jay estavam tão boas e o meu maior desejo era poder passar mais tempo ao lado dele, porém como nem tudo é conto de fadas, tive que me despedir dele assim que cheguei a frente de meu prédio.

—Foi legal á noite, não só pelo tempo mas também pela companhia.—disse Jay e se aproximou fazendo-o com quê meu coração acelerasse tanto, quê paracia quê eu havía corrido por muito tempo.

—Realmente foi muito bom poder saír com você Halstead. —falei e me surpreendi quando o mesmo se aproximou mais, fazendo com quê não existisse quase nenhuma distância entre nós, e por isso era possível sentir sua respiração.

—Boa Noite Lindsay.—disse o mesmo, beijando a minha testa, e se afastando em seguida caminhando para o lado contrário do quê vinhemos.

—Boa Noite Halstead.—respondi e depois entrei em meu prédio, com um sorriso nos lábios por conta da noite de hoje.

...

Entrei rápidamente no hospital, com meu celular e a chave de meu carro em mãos, e por sorte me deparei com Natalie que estava atenta anotando algo em um pedaço de papel.

Bom dia Natalie, tudo bem? como ela está?—perguntei assim que me aproximei.

Assim quê o dia amanheceu senti oquê minha bebedeira de ontem me causou, a ressaca era inevitável, e junto com ela algumas lembranças da noite anterior, voltavam aos poucos.
Lembrei-me do quão especial foi para mim poder passar esse tempo, mesmo que curto ao lado de Jay. E outra coisa que me lembrava era de quê havíamos ido até o Molly's de carro, mas eu não me recordava de ter chegado com ele.

Então assim que me arrumei, fui até a rua do Molly's na tentativa de perguntar á Herrmann se ele sabiá de algo sobre o carro, mas nem foi preciso já que quando cheguei na rua do bar, avistei meu carro quê permanecia estacionado lá, porém sem a chave.
Então Herrmann percebeu quê eu havía chegado e me entregou a chave, dizendo que eu havía esquecido ontem, fazendo com quê eu ficasse completamente envergonhada.

O quão ruím eu estava ontem?

E ainda para completar a situação, recebi uma ligação de Natalie quê me informou que Bunny havía dado entrada no hospital muito machucada.

E agora eu me encontrava no hospital esperando alguma notícia sobre o estado de saúde da mesma.

—Agora ela está estável, teve alguns hematomas, e um corte na cabeça mas por sorte não teve ferimentos mais graves.—respondou Natalie e me levou até o quarto onde Bunny estava.—Bem, vou deixar vocês a sós.—disse minha amiga e saíu antes que eu pudesse agradecer.

Assim quê entrei no quarto avistei Bunny deitada na cama, folheando uma revista, a mesma estava com vários hematomas e quando me viu largou a revista e sorriu.

—Olá filha!—disse a mesma em tom de irônia.

...

Olá mores, oquê acharam do capítulo? (Coloquem nos comentários)

Parece que a paz acabou, Bunny apareceu para complicar mais ainda a vida de Erin... (Ranço da Bunny)

Até o próximo! Votem comentem, e se cuidem!❤

E se eu ficar?Onde histórias criam vida. Descubra agora