Não me lembro ao certo a quê horas exatamente eu acordei, só sei quê o observava já a algum tempo. Sua boca, seu nariz, e até suas sardas...me encantava, Jay se encaixava perfeitamente na lista de homens mais lindos. E não só pela sua aparência física, mas também pelo quê ele tinha em em seu coração: Ele era incrível, uma pessoa maravilhosa e eu me sentia privilegiada por tê-lo em minha vida, e ainda mais por hoje ter amanhecido com ele ao meu lado após uma longa e esperada noite de amor.
Passei a mão delicadamente por seu rosto, sentindo a aspereza de sua barba quê estava pra fazer, e não demorou muito para quê ele reagisse ao meu toque e um sorriso fechado se formasse em seus lábios de forma quê suas covinhas aparecessem o deixando ainda mais belo. Suas mãos foram postas sobre as minhas e aos poucos seus olhos foram se abrindo revelando seus olhos brilhantes cor de esmeralda..
—Uau, não poderia ter uma visão melhor ao acordar.—brincou com a voz ainda rouca por conta do sono e eu não pude deixar de sorrir com seu comentário.—Bom dia meu amor!—sussurrou.
—Bom dia meu lindo!—respondi e senti uma de suas mãos irem até a minha cintura, enquanto a outra permanecia ainda em meu rosto.—Dormiu bem?—falei e me aproximei ainda mais.
—Dormi muito bem, e sabe por quê?—indagou e eu balancei a cabeça em negativo.—Porquê você estava ao meu lado e com você não existe pesadelos é como se tudo ficasse mais fácil e tranquilo.—declarou.
Eu o olhei por alguns instantes tentando encontrar palavras para descrevê-lo, era incrível o quanto ele conseguia melhorar meu dia consideravelmente e me fazer perder a noção de tudo a minha volta, inclusive dos meus problemas. Ele era indescritível, talvez inacreditável era a palavra correta...Então quando voltei a realidade selei nossos lábios, mas dessa vez em um beijo calmo e tranquilo, porém necessário.
—Vou preparar um delicioso café da manhã para você.—prometeu.—Mas antes é melhor a gente se arrumar para não chegarmos atrasados ou Voight vai me levar para dar um passeio.—brincou e gargalhamos.
—Vai indo que eu já te encontro!—assegurei e o mesmo me deu um beijo rápido e em seguida se levantou e eu não pude deixar de notar seu exelente porte físico visivel já quê o mesmo se encontrava sem camisa e apenas vestindo uma cueca preta.
Amava meu trabalho, mas hoje adoraria passar o dia em casa ao lado de Jay recuperando o tempo perdido. Mas infelizmente não poderia ter esse privilégio...pelo menos não agora, quem sabe mais tarde.-pensei e rápidamente afastei meus pensamentos notando quê Jay ainda estava parado me olhando.
—Estarei te esperando.—afirmou e piscou, saindo em seguida do meu campo de vista.
Ainda sorria tentando me lembrar qual foi a última vez quê me senti tão feliz assim, e as únicas memórias quê parecía se encaixar nessa questão era os momentos quê passamos juntos no passado, desde quê nos conhecemos Jay foi meu porto seguro, sempre tentou a todo custo me fazer feliz, e eu o agradecia imensamente por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanfictionBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...