Eu poderia ter contado a ele sobre o acordo com o "FBI" ter explicado os motivos de precisar partir, mas ao invés disso achei que sería melhor assim, e agora estava vendo o que a minha decisão havía causado, e o quanto eu tinha o magoado.
Eu estava lidando com algo bem pior do que brigas ou indiretas, estava lidando com o silêncio. Desde que Jay chegou simplesmente me olhou e foi para seu lugar.
Eu sabia que sería difícil nossa convivência depois de tudo, ele estava magoado e eu não tirava seu direito, mas doía porquê apesar de tudo eu o amava, e as lembranças de tudo oque passamos juntos insistiam em voltar, fazendo com que eu me sentisse pior.Hank achou melhor que eu fizesse parceria com Antônio, e deixasse que Jay e Hailey continuassem a trabalhar juntos, igual vem sendo á quatro anos.
Era estranho vê-lo trabalhando com outra pessoa, mas eu teria que aguentar, porquê além de não termos mais nada, eu havía acabado de voltar e não gostaria de estragar ou modificar algo que não me dizia respeito.E por um lado essa decisão seria boa, já que não estávamos em uma situação muito boa, e provávelmente sería difícil para ele ter que trabalhar novamente ao meu lado.
Eu tinha o perdido e isso doía, porquê finalmente tinha encontrado alguém que me fazia feliz e que havía me ensinado o verdadeiro significado de amar.Mas ao invés de fazê-lo feliz, e amá-lo com todas as minhas forças, como havía prometido ao mesmo, eu simplesmente tinha o magoado, como Hank disse que eu faria, e agora eu teria que lidar com o seu silêncio e seu distânciamento.
Eu tinha a certeza de que sería difícil, mas não achei que fosse tanto, eu lembrava de cada olhar, cada palavra, cada beijo... As lembranças me assombravam, lembranças que não voltariam, de momentos maravilhosos de minha vida.
Momentos que eu não havía dado valor, e agora sentia falta... Momentos que eu adoraria poder viver novamente, só para poder fazer diferente.Só para poder abraçá-lo e beijá-lo novamente...
...
—Jay não vai com a gente?
—perguntou Vanessa ao pessoal quando saímos do distrito.—Não, ele disse que tinha algumas coisas para fazer.
—respondeu Kim e encerrou o assunto, e eu a agradecia mentalmente por isso.O primeiro dia de trabalho havía sido razoávelmente bom, tirando o fato de que Jay não havia me dito uma palavra sequer, ele mal me olhava e quando o fazia, era visível em seu olhar o quanto ele estava magoado e descontente com a minha volta.
Quando o pessoal convidou ele para tomar um chope ele confirmou presença, mas quando soube o motivo de irmos para lá mudou de idéia e inventou uma desculpa para não comparecer.
O motivo era minha volta e ele não estava errado em não querer comemorar algo que não o agradava, e assim como pensei antes de chegar ao trabalho, eu não deixei transparecer o quanto sua frieza me deixava mal, eu demonstrava tranquilidade e tentava á todo custo ser forte, mas na verdade estava tudo uma bagunça e no fundo eu estava péssima.—Melhor ir cada um em seu carro, e nos encontrarmos lá.
—sugeriu Adam e foi apoiado por todos.Assim que o pessoal se foi, entrei em meu carro mas antes que chegasse a dirigir, ouvi alguém bater no vidro e ao abaixá-lo avistei Will com uma expressão nada amigável.
—Boa Noite Erin! Podemos conversar?—perguntou Will e me olhou aguardando uma resposta.
...
Olá mores, espero que tenham gostado do capítulo.
Vocês acham que Jay está certo em ignorar Erin? (Coloquem nos comentários)
Um beijo e se cuidem!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu ficar?
FanfictionBaseado na série polícial ChicagoPD! Livro concluído! A história é retratada após a saída de Erin da série, não há qualquer relação com o livro anterior, são histórias totalmente diferentes! *** Jay Halstead vê sua vida mudar completamente quando...