03. Sorvete

2.6K 349 492
                                    

Primeira festa no Japão, me pergunto se como é? já que aqui é quase tudo diferente, mesmo eu não sendo muito vaidosa fui comprar uma roupa, eu não tenho muitas roupas pra sair então aproveitei e fui comprar algumas.

- Bom dia pai, como indo ? - aceitei a ligação enquanto procurava algumas roupas.

- Filha, estamos bem, mas e você? quer voltar? - ele perguntou e eu ri.

- Não pai, tudo bem por aqui, todos me receberam muito bem e fiz alguns amigos, entrei em um clube de vôlei e ajudo meus amigos nos jogos, hoje vou em uma festa com eles. - falei e ele suspirava pelo outro lado da linha.

- Tome cuidado filha, qualquer coisa me ligue que eu te coloco no próximo avião, tenho que desligar mas aproveite a festa, com moderação. - falou e eu ri indo provar as roupas que escolhi.

- Ok pai, eu sei me cuidar mas obrigada pela chance, beijo, te amo. - me despedi e ele desligou o celular.

Provando as roupas e vendo quais ficaram legais e escolhi algumas, só por enquanto, depois eu compro mais, mas ao sair eu vejo uma pessoa familiar.

- Bom dia chaton-chan. - ri e ele se virou olhando a pessoa com sotaque.

- S/n! o que faz aqui? - ele falou sorrindo e eu ri mostrando as roupas. - Ah que pergunta, então era você falando no provador. - falou rindo e eu ri junto.

- Sim, meu pai já veio me subornar pra voltar, não me diga que gosta de se vestir com roupas femininas? - provoquei me sentando do seu lado e ele riu.

- E se eu gostar? eu posso provar suas roupas parecem bonitas. - ele falou e eu ri.

- Por mim tudo bem, acho que ficaria bom. - ri e ele negou.

- Não uso roupa feminina, mesmo as suas sendo bonitas, estou aqui com minha irmã. - falou e eu ri.

- Compras com a irmã? que bom irmão, não me diga que já vou conhecer sua família? não vim bonita pra isso. - brinquei e ele riu negando.

- Hoje não, mas você esta bonita assim. - ele riu e eu corei rindo.

- Você também está bonito, esse estilo preguiçoso combina com você. - falei e ele riu, mas logo uma garotinha chamou ele.

- RINRIN, ESTOU SAINDO. - ela gritou e saiu do provador vestindo um vestido. - Essa é sua namorada?? - ela falou animada e nós rimos.

- Ela é minha amiga Rei, a francesa que eu falei pra você. - ele falou e ela se aproximou de mim me analisando.

- Você parece francesa, sou Suna Rei. - falou e eu sorri.

- Prazer Rei, sou S/n. - sorri e ela sorriu alegre indo até o irmão.

- Ela é bonita, tá perdendo. - sussurrou em um tom audível e eu ri junto do irmão corado.

- O que achou desse? é bem bonito. - ele perguntou mudando de assunto e ela se olhou no espelho.

- Não sei, o que você achou S/n-chan? - ela me perguntou e eu olhei pro irmão dela, ele acenou e eu sorri.

𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarōOnde histórias criam vida. Descubra agora