Domingo.
O jantar será hoje, meu pai avisou que passaria o dia resolvendo negócios com empresários e colegas de trabalho, que só me encontraria lá.
Eu como sou bem nervosa, já pensei que ele iria desistir e daria problema, mas ele parece muito feliz por mim, ele realmente gostou de chaton e aprova nosso namoro.
Separei minha roupa e fui me preparar, chaton insistiu em vir me buscar e eu acabei desistindo e deixando ele.
Visto uma calça preta justa e um cropped branco quadriculado, um vans clássico nos pés e minha mochilinha de sair, carrego também uma caixa de bombons pra minha sogra e cunhada.
Ouço a campainha tocar e já vou pronta abrir a porta, ao abrir chaton sorri e abre os braços esperando seu abraço e beijo.
— Bom dia. — sorri e ele me beijou rápido, tranquei a porta e fomos indo.
— Você está linda — falou e eu sorri envergonhada.
— Você também — ri, ele vestia uma blusa folgada branca com uma estampa de dragão, uma calça preta folgada, as correntes de sempre.
O caminho todo tocava alguma música de nosso gosto coletivo, gostávamos das mesmas músicas mas eu ainda mostrei algumas em francês pra ele. Ele segurava minha mão o tempo todo, talvez preocupado pelo meu medo, mas eu só conseguia reparar nele e nem lembrei do carro.
— SUNA —
Segurava sua mão, no início, quando andávamos de carro ela sempre tremia, mas com o tempo ela se acostumou.
Dirijo devagar até minha casa, sempre a olhando e conversando. Estaciono o carro na frente da minha casa e ela me olha nervosa.
— E se sua mãe não gostar de mim? — ele perguntou triste e eu ri negando.
— Ela parece gostar muito de você.— falei e ela sorriu mas não entendeu, vi estampado em seu rosto. — Eu já contei várias histórias da minha namorada pra ela.
— VOCÊ CONTOU O QUE? ELA PODE ME ACHAR UMA PÉSSIMA COMPANHIA. —ela surtou e eu ri a abraçando.
— Vamos entrar e você verá com seus próprios olhos. — ri e ela assentiu nervosa.
Sai do carro e dei a volta abrindo a porta dela, tranquei o carro e fomos entrando em casa. S/n tinha os olhos atentos em cada detalhe, ri baixinho e abri a porta.
— Chegamos — falei e logo Rei veio correndo até nós.
— S/N-CHAN EU SABIA QUE VOCÊS NAMORAVAM — Rei pulou nela, S/n a segurou e riu me olhando. — Rinrin é um mentiroso.
— Ei, eu ainda dou seu irmão. — reclamei deixando ela rindo e olhando pra S/n.
— VOCÊ É TÃO BONITA. — a menor falou e S/n sorriu.
— Você é mais ainda Rei-chan. — a francesa sorriu e botou a mais nova no chão, mas segurou sua mão.
— VAMOS INDO, MAMÃE ESTÁ NA SALA — ela saiu nos puxando, já que S/n segurava minha mão.
Minha mãe estava na sala lendo um livro, e logo quando nos viu já se levantou e veio na nossa direção. Senti S/n se encolher nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarō
Hayran KurguS/n Renouard só queria uma vida normal, ela carrega uma bagagem maior que a mochila escolar. Ela não contava com um certo par de olhos verdes, que a capturaram e desvendaram seu misterioso passado. Se não fosse uma dupla de ex's malucos e possessiv...