05. Mensagens

2.4K 304 294
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°Suna pov °•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

E S/n estava certa, eu nunca me senti tão bem nesse 1 ano de relacionamento, Aiko me envolveu em muitas coisas, eu já fumava mas ela que me apresentou outras drogas, sempre me traia nas festas e no outro dia na escola voltava ao normal, obcecada comigo, não me deixava sozinho nem por um minuto, depois de uma briga ela melhorou um pouco esse aperto, mas foi preciso a francesa me aconselhar pra eu finalmente acabar tudo.

Mas não foi só seus conselhos, tudo naquela menina me intriga, me faz quer descobrir o que ela esconde, como o porquê dela conseguir quebrar o nariz de um cara com o dobro do seu tamanho, ou pelo fato que ela sempre viaja nas aulas e mesmo assim tem tudo completo, ela não saber muitas coisas que normalmente qualquer pessoa saberia, e as melhores notas, o melhor ainda, esse apelido que me deixa louco, não sei se é algo bom ou se é ruim mas eu gosto, o seu sotaque é a coisa mais engraçada mas é fofo quando ela fala algo que não sabe.

Na escola Aiko nem me olha e é assim que quero, nos estamos treinando pra um acampamento de vôlei que tem todos os anos, como sempre Atsumu precisa de ajuda pra não reprovar e conseguir ir.

- Quem reprovar não vai poder ir, já sabem disso. - o treinador falou diretamente pra Atsumu.

- Como antes nós podemos ajudar você, qual é a matéria desse mês? - Kita ajudou ele a se acalmar, S/n só ouvia tudo atenta, provavelmente perdida no assunto.

- Japonês e Francês. - ele falou e nós suspiramos, ele só escolheu francês pra ficar perto de S/n.

- Eu te ajudo em inglês e por sorte temos uma francesa conosco. - Aran se pronunciou pela primeiras vez e sorriu pra S/n, que retribuiu sem graça.

- Blondie-chan porque escolheu francês? É uma língua difícil mas bonita. - ela riu e eu ficou quieto. - Não vejo problema em te ajudar, se me diga quando e onde que estarei lá.

- Nós podemos ir pra casa amanhã depois da aula, já que é sexta não teremos aula no outro dia e podemos fazer uma festa do pijama. - Atsumu fala com brilhos nos olhos olhando pra S/n, que estranhou e virou a cabeça.

- Festa do pijama? Uma festa que você vai de pijama? - ela não entendeu e todos caíram na risada, as vezes S/n era mais ingênua que uma criança.

- É uma festa onde dormimos na casa de alguém, fazemos várias coisas. - expliquei e ela riu da idiotice dela.

- Pardon meninos, eu sou nova nessas coisas escolares, mas eu gostei da descrição, amanhã então? - ela sorriu e todos concordaram sorrindo, S/n era realmente a alegria do time, mas podia ser assustadora as vezes.

-Mas tem um problema, você não se sentiria desconfortável de ficaria entre tantos meninos? Podemos resolver isso. - Kita perguntou preocupado com sempre e ela riu negando.

- Eu fui criada rodeada de meninos, mas eu não vejo problema algum, vocês não ousaria tocar em mim. - ela riu e todos concordaram.

- Depois que você quebrou o nariz do cara com um soco eu até tenho medo de você. - falei rindo e ela suspirou avançando em mim, me abraçando.

- Mas vocês não são idiotas nesse nível, não precisa de medo chaton-chan. - ela me provocou e eu ri.

- Então tudo certo, amanhã da escola direto pra casa dos gêmeos. - Aran falou e todos concordaram.

E realmente tudo aconteceu como o planejado, depois do treino foi um time inteiro pra casa dos gêmeos, seus pais estavam de saída mas antes nos cumprimentaram pra conhecer a tão falada gerente que Atsumu tanto fala.

𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarōOnde histórias criam vida. Descubra agora