Voltamos pra escola, e como chaton-chan disse, ele veio me buscar, acordei no mesmo horário mas o bonito chegou muito antes.
— Chaton-chan é muito cedo pra você estar aqui, sua mãe vai ficar preocupada. — falei e ele me cumprimentou com um beijo demorado e já entrou se jogando no meu sofá.
— Eu fiquei nervoso e não dormi direito, aí vim mais cedo pra tomarmos café juntos. — ele sorriu e eu concordei me sentando do seu lado e abraçando ele.
— Porque temos que ir pra escola? não posso só ficar o dia inteiro te abraçando? — reclamei e ele riu alegre me beijando na cabeça.
— Queria isso também, poderíamos faltar. — ele falou e eu ri negando.
— NÃO PODEMOS, OS MENINOS VÃO TREINAR HOJE E PRECISAM DA GERENTE E DO BLOQUEADOR. — ri e ele suspirou se deitando e me levando junto.
— Não precisam não, um dia só não vai fazer falta. — ele chorou e eu neguei rindo.
— NÃO PODEMOS, TEMOS QUE IR. — ri e ele bufou triste. — Mas no almoço podemos nos encontrar no nosso cantinho, o que acha? — ri e ele concordou sorrindo.
— Pode ser, melhorou. — ele sorriu e eu me levantei, mas logo senti um estralo e Chaton sorrindo.
— Você bateu na minha bunda?? — perguntei e ele sorriu assentindo.
— Vai se trocar que eu vou fazer um café. — ele sorriu me beijando e se levantando, devolvo o tapa e vou me trocar.
Troquei de roupa e arrumei minha cama, sai já com minha bolsa e chaton está cantando algo enquanto faz nosso café.
Cheguei por trás dele e o abracei.
— Vamos comer antes que esfrie. — ele falou e eu ri indo até a mesa, ele logo vem com um prato de panquecas e chocolate quente, o tempo está frio hoje.
— Você fez tudo isso? — perguntei e ele sorriu. — Que prendado, já vi que não é só um rostinho bonito.
— Eu sei fazer muitas coisas, agora prove minha comida. — ele sorriu e me empurrou uma panqueca.
— Tá muito bom, pode casar já. — ri e ele sorriu e comeu.
Comemos e fomos pra escola, como sempre de metrô, escutamos música e conversamos sobre a vida, só que agora mais próximos e felizes.
Já chegamos na escola e recebemos olhares, nossas mãos dadas chamavam atenção e nosso sorriso também, mas seria bom se nos importassemos com esse povo.
Fomos pra sala e já avistamos os gêmeos conversando com Kelly e Mahina, da nossa sala era só Kelly mas os outros vinham conversar antes de começar.
— OLHA NOSSO CASAL AI — Atsumu gritou e todos se viraram pra nós, senti minhas bochechas queimarem pela atenção toda mas chaton me puxou pro meu canto.
— Não chame atenção, você é o único que gosta de atenção aqui. — ele falou e eu ri me sentando no meu lugar.
— MAS.... — Atsumu foi falar mas chaton o interrompeu.
— Não somos o único casal aqui, só tivemos coragem de assumir. — ele falou e eu ri concordando e me deitando em seu colo, que estava na minha mesa.
— Vocês estão enrolando muito, os bonitos aqui só faltam desmaiar quando se veem. — apontei pra Kelly e Osamu, que coraram. — e essas aqui parecem se odiar mas vivem se pegando por aí. — ri e todos ali se envergonharam, menos chaton que caiu na risada.
— Isso que ela falou é a mais pura verdade. — riu e ninguém falava nada.
— Enfim, o professor já entrou, vamos indo. — Atsumu arrastou os 3 de fora e sobrou Kelly envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarō
Hayran KurguS/n Renouard só queria uma vida normal, ela carrega uma bagagem maior que a mochila escolar. Ela não contava com um certo par de olhos verdes, que a capturaram e desvendaram seu misterioso passado. Se não fosse uma dupla de ex's malucos e possessiv...