NAMORANDO??
Não domi a noite, passei todo o tempo pensando naquele momento, a ficha ainda não caiu.
Quando eu digo que foi a noite em claro, foi mesmo, já era de manhã quando fui pegar no sono e logo as meninas me acordaram.
Fomos trocar de roupa e ajeitar tudo pra mais um dia, troquei de roupa e coloquei um short roxo, blusa branca e o casaco do time.
Fui pro quarto dos meninos e abri a porta, mas antes bati, não queria ver ninguém pelado por aí.
- Bonjour meninos, dormiram bem? - perguntei adentrando o cômodo eles, que sorriam e conversavam arrumando as camas.
- Muito bem, e você S/n-chan? - Osamu falou sorridente e eu ri.
- Muito bem. - menti e eles me olharam desconfiados. - O que foi? - eles riram.
- Nada não, não conseguimos acordar Suna, pode tentar? - ele sorriu e eu concordei, indo até o moreno que dormia calmamente ainda, mesmo com a gritaria dos meninos.
Só restando nós dois no quarto, os outros foram tomar café já.
- Chaton-chan. - chamei ele o chacoalhando de leve. - Acorde chaton. - ri ele abriu os olhos sonolento.
- S/n? - perguntou e eu ri. - O que foi? - perguntou e eu ri.
- temos que ir tomar café, os meninos já estão lá, estamos no acampamento. - ri e ele suspirou se virando.
- Já vou, só mais um tempinho. - ele respondeu e eu ri. - Eu tive um sonho estranho. - falou triste e eu ri.
- Sobre o que? - perguntei e ele negou se cobrindo todo.
- Não quero falar sobre. - falou e eu ri, mas puxei ele de volta a minha direção. — Não vou falar S/n, pode desistir.
— Mas eu nem falei nada ainda, é que é preocupante não dormir sabe, pode ser ruim pro time, eu só to fazendo meu trabalho. — provoquei ele rindo.
— Eu sonhei com você, só isso, agora pode ir. — falou e eu ri, será que ele acha que tudo foi um sonho?
— E o que teve comigo nesse sonho? — ri me sentando do seu lado, ele logo se deitou no meu colo com os olhos fechados.
— Nós conversamos e ouvimos música. — ele falou e eu ri, ele realmente acha que foi um sonho. Segurei seu rosto devagar e selei nossos lábios devagar.
— Não foi um sonho chaton, não se lembra? — ri e ele abriu os olhos assustado. — Tudo aconteceu de verdade, e eu pensando que você estava feliz com seu novo namoro.
— EU TO — ele falou nervoso e eu ri. — Eu só pensei que tinha sido um sonho, não acredito ainda. — falou baixinho e fechou os olhos sorrindo. — Então....posso ganhar mais beijos? — perguntou sorridente e eu assenti.
— Quantos você quiser, mas precisamos ir tomar café, eu tô com fome. — reclamei e minha barriga também. Ele se levantou se espreguiçando e eu me levantei também.
— Vai ficar aqui? — ele riu e eu me virei cobrindo meus olhos.
— Não é nada que eu não tenha visto, mas você estava desacordado antes. — ri e ele suspirou se aproximando de mim. — Posso me virar já? — perguntei e ele me virou.
— Pode, você já viu tudo isso. — ele riu, mas ainda vestido, eu corei e ele me abraçou. — Vamos, temos que te alimentar.
Ele vestiu uma blusa e saímos do quarto, os meninos já comiam e conversavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarō
FanficS/n Renouard só queria uma vida normal, ela carrega uma bagagem maior que a mochila escolar. Ela não contava com um certo par de olhos verdes, que a capturaram e desvendaram seu misterioso passado. Se não fosse uma dupla de ex's malucos e possessiv...