07. Grito

1.9K 274 160
                                    


E assim fiz, Suna queria que eu o deixasse em  paz e assim fiz, claro que ainda cumpria minhas obrigações com o time mas sem amizade, já que para ele eu era claramente um empecilho em seu relacionamento.

Comecei a ficar com o loiro da festa, já que ambos queriam mais resolvemos o problema, o time anda indo muito bem, mas todos estranharam nosso distanciamento.

— S/n-chan aconteceu algo com você e Suna? — Osamu perguntou preocupado e eu ri negando.

— Não, só estamos com muita lição, sabe como é. — falei e ele riu assentindo.

— Tudo bem, mas se algo acontecer chame a gente, Suna pode ser complicado. — ele riu e se despediu.

E ele realmente era, eu fiz como pediu, me afastei e não me meti em sua vida, mas ele ainda parece se interessar na minha vida, já que a cada minuto me encara na aula e em todos os treinos me olha de longe.

Ele provavelmente deve estar arrependido pelo que disse, mas não vai ser quem tem que se desculpar, os meninos do time não sabem de nada entre nós.

Eu tenho certeza que iria causar alguma briga entre eles, então inventei desculpas, hoje temos um jogo amistoso com um time daqui de perto.

— Boa sorte meninos. — sorri e eles agradeceram.

High-five de incentivo pra todos que foram jogar e todos do banco, e o jogo começou, algumas meninas vieram ver.

Aiko depois do termino sempre vem aos jogos, não que eu ligue pra sua presença mas é horrível seus gritos de apoio, desconcentra o time todo, aquele grito agudo e desafinado.

Aran começou sacando e o outro time recebeu com dificuldade, seu saque era forte demais, o outro time conseguiu jogar de volta pra nós, Akagi, o líbero, recebeu a bola e jogou pra Atsumu, que foi levantar mas fez um ponto de segunda.

Mudei o placar e vi os meninos comemorando, logo o jogo continuou.

◇───────◇───────◇

Com um set de jogo, estamos no segundo já, ganhamos o primeiro e agora estamos na frente no segundo, todos bem confiantes mas tranquilos.

O time adversário era bem forte também, suas cortadas eram fortes, de quase estragar a bola, mesmo brava com Suna, não pude deixar de me preocupar, ele bloqueava os cortes cada vez, mas não era só isso, suas cortadas eram incríveis.

E o que eu temia aconteceu, quando o time adversário sacou conseguimos receber e mandar de volta, mas era isso que queriam, após a bola entrar em seu lado, eles já deram um toque e mandaram de segunda.

Aiko gritou na hora e me assustou, mas não só eu, todo o time estremeceu com aquele grito fino, até mesmo Suna que ignorava a torcida da namorada, ele foi tentar bloquear rápido a bola.

A bola foi jogada com muita força, e machucou a mão dele, como eu previ, mas o treinador parou o jogo e o tirou de quadra.

— Vamos enfaixar esses dedos, se não parar de doer nós colocamos uma tala. — expliquei e ele concordou, como sempre não me olhando muito, mas sentia seu olhar queimar sob minha cabeça enquanto enfaixava sua mão.

Aiko gritava agoniada, e eu já não aguentava mais, foi quando Kita retirou ela do ginásio e ficou mais silêncio.

— Já estava com dor de cabeça. — pensei alto e ele escutou, levantei minha cabeça envergonhada.

— Eu também, me destrai com aquele grito fino dela. — ele riu e mexeu a mão. — Ainda dói.

— Posso ver direito? eu só enfaixei, não vi direito ainda. — expliquei receosa e ele concordou estendendo a mão.

Era grande comparada a minha, mas mesmo assim era bonita e bem cuidada.

— Eu acho que você torceu esses dedos. — apontei pro anelar e mindinho. — Mas o indicador também está machucado, não é tão ruim como os outros. — expliquei e ele assentiu.

— Tudo bem, depois eu vou pra enfermaria. — ele falou se levantando mas eu segurei sua blusa.

— Você pode piorar a situação jogando, porque não vai agora? — aconselhei e ele concordou.

— tudo bem então, você pode vir comigo? — ele perguntou e eu assenti me levantando e avisando o treinador.

O caminho foi quieto, Aiko provavelmente desistiu do jogo e foi embora, então o deixou sozinho, depois de machucar ele, mas não iria tocar no assunto.

— Acho que a enfermeira não está aqui, vamos esperar. — falei e ele se sentou na maca segurando sua mão, eu fiquei em pé do seu lado.

— Tudo bem, obrigado. — falou e eu assenti cruzando os braços. — obrigado por não me ignorar, sei que errei em falar aquilo pra você, eu só estava estressado. — falou e eu assenti, ainda não o olhava mas sentia seus olhos em mim.

— Tudo bem, eu que sou intrometida mesmo, não faço mais isso. — falei e ele assentiu ainda olhando pra mim.

— Não desista de mim ainda. — ele falou e antes que pudesse falar algo a enfermeira entra e começa a trabalhar.

Será que ele pensa o mesmo que eu? Eu desisti dele quando ele me disse aquilo, mas suas palavras hoje foram tão verdadeiras, os olhos mais sinceros que já vi.

— Suna. — chamei ele enquanto voltamos e ele se virou, desviei o olhar mas logo olhei em seus olhos. — eu não vou desistir de você. — falei baixinho e ele sorriu seguindo o caminho.

Eu realmente não vou desistir, Suna.

Quando voltamos a quadra, o jogo já estava acabando, aconselhei ele a não voltar ainda e esperar sua mão melhorar mais.

Os meninos viram correndo quando acabou o jogo, ver se o amigo estava bem.

— COMO ELE ESTÁ S/N-CHAN? — Atsumu perguntou suado e cansado, todos vieram pra cima de mim, que estava em pé e Suna, que estava sentado.

— Meninos se acalmem, ele está bem, não é? — perguntei e ele assentiu sorrindo fraco.

— Não vão se livrar tão cedo de mim. — ele riu e todos respiraram aliviados. — Agradeçam a S/n por me ajudar, sem ela eu estaria com a mão quebrada agora.

— Ele queria voltar a jogar com os dedos torcidos, e eu não deixei, não é nada demais. — expliquei e eles suspiraram.

— Obrigado francesa-chan, Suna é doido mesmo. — Atsumu agradeceu menos preocupado e eu ri.

— Obrigado por cuidar dele S/n-san. — Kita falou todo educado e eu ri.

— Não foi nada meninos, podia ser qualquer um. — ri e eles riram junto.

— Mas por sorte foi eu, esse amistoso me cansou, agora tenho uma desculpa pra descansar. — Suna falou orgulhoso assim que todos saíram e eu ri.

— Você é doido mesmo. — sai rindo e fui guardar as coisas.

Podemos dizer que melhoramos um pouco.

──────⊱◈◈◈⊰──────

Amigos, pardon esse capítulo pequeno, mas o próximo é bom eu acho, pardon.

comentem e votem, desculpem erros.
arigato
love u 💕

𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarōOnde histórias criam vida. Descubra agora