A festa até que é boa, encontrei Kelly e mais uma menina, fui cumprimentar elas.
—Boa noite meninas, acompanhadas? — galanteei elas, que riram, na verdade Kelly riu e a outra sorriu.
—S/n-chan essa é Mahina-chan, uma amiga da escola. — ela apresentou e eu sorri pra menina morena um pouco mais alta que eu, vestida toda de preto.
—Muito prazer Mahina, sou S/n. — estendi a mão sorrindo e ela sorriu aceitando.
— Muito bom te conhecer, Kelly falou muito de você. — ela sorriu e eu ri.
—Espero que seja algo bom, mas porque nunca te vi na escola? — perguntei e ela riu.
—Eu estava afastada por um tempo, me meti em uma briga. — ela falou envergonhada e eu ri.
—Ah sim, entendo mas espero que nos vemos mais na escola, gostei de você Mahina-chan. — falei e ela riu.
—Também gostei de você francesa. — ela falou e eu ri, logo os meninos nos viram.
—FRANCESA-CHAN! KELLY-CHAN E MAHINA-CHAN, QUE BOM VER VOCÊS. —Atsumu já chegou alterado e me abraçando, as duas acenaram pra ele.
— Mahi-chan vai pra um enterro? cadê a animação? — ele brincou com a mais alta, que riu mas ficou brava.
—Vê se eu tô na esquina Atsumu. — falou e saiu da rodinha.
—Você já chega causando. — brinquei com ele que riu, mas logo foi afastado por alguém.
—Atsumu larga da S/n, boa noite S/n, está muito bonita. — Osamu falou e eu sorri, ele logo viu Kelly atrás de mim e seus olhos brilharam. — Você também Kelly-chan.
—O-obrigada Osamu-kun. — falou corada mas deu pra esconder na minha roupa.
— VAMOS APROVEITAR A FESTA. — Atsumu puxou o irmão pra um canto, sobrando nós duas e Suna.
—Chaton-chan está bonito hoje, não me diga que comprou roupas naquele dia? — brinquei e ele sorriu.
— Naquele dia não, você também está bem bonita, a roupa daquele dia? — perguntou e eu assenti. — Eu vou me sentar, vamos? — perguntou e eu assenti.
—Irei pegar uma bebida mas já vou, festas cansam muito. — falei e ele riu indo se sentar em um sofá no lugar da festa.
Muita gente já bêbeda, se pegando ou transando pela casa, realmente era uma festa.
Peguei minha bebida, algo fraco mas com álcool e fui me sentar com meu amigo, mas no caminho, um quarto de portas abertas e sons implícitos me chamou atenção.
Aiko se pegando com alguém, se pegando não, transando com algum cara na festa, ela realmente é uma vadia, como eu imaginava. Suna merece algo melhor, voltei minha atenção pro sofá que o moreno estava.
Ele trajava uma calça preta rasgada e uma blusa social quase aberta, algumas correntes e algum tênis de marca nos pés, ele estava realmente bonito, se não namorasse eu investiria.
— Trouxe pra você também. — estendi o copo pra ele, que aceitou com um sorriso.
— Está gostando de uma festa japonesa? — perguntou e eu ri.
—Uma festa é uma festa em qualquer lugar, só muda as pessoas, mas até que é legal. — admiti e ele riu mexendo em seu bolso.
— Você bebe? — perguntou ao ver meu copo vazio já.
— Não muito, e você? fuma? — vi ele tirando coisas de um baseado do bolso e ele negou.
— De vez em quando, quer? — me ofereceu e eu neguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarō
FanficS/n Renouard só queria uma vida normal, ela carrega uma bagagem maior que a mochila escolar. Ela não contava com um certo par de olhos verdes, que a capturaram e desvendaram seu misterioso passado. Se não fosse uma dupla de ex's malucos e possessiv...