08. Rosto Bonito

2.1K 272 378
                                    

E pra mais uma festa fui chamada, mesmo que eu já iria, pelo convite de Kuroo e Terushima me chamando, cortei relações com ele, percebi que só estava usando ele pra tapar o lugar de uma certa pessoa.

Sábado, acordei e tomei meu café, panquecas com suco, Kelly e Mahina irão vir pra minha casa se arrumar, já arrumei a casa ontem depois da escola, por isso já é quase uma hora da tarde.

Minhas paredes estão muito feias, então estou fazendo alguns quadros pra decorar, me sentei na varanda e comecei a pintar.

◇───────◇───────◇

Já pintei mais um, posicionei outro quadro em branco e fui pintar, comecei a fazer meu almoço já, as meninas provavelmente já estão chegando.

Ouço a campainha tocar e fui atender, pensando ser as meninas, mas pra minha surpresa era outra pessoa.

MON DIEU O QUE ACONTECEU? ENTRE, ENTRE. — a pessoa em minha porta, Chaton-chan todo machucado, alguns cortes no rosto e provavelmente em seu corpo, já que ele mancava.

— Posso ficar um pouco? — perguntou mesmo com eu ajudando ele a se sentar no meu sofá.

— Pardon meu estado, estava pintando, pode ficar o quanto quiser, me espere. — o sentei no sofá de um jeito confortável e fui em rumo meu quarto, vestir uma blusa já que estava só de top e um short.

Voltei com algumas ataduras pra ajudar o moreno, que se deitou no sofá, agora está deitado de barriga pra cima com a mão na mesma.

— Vai me dizer quem fez isso com seu rosto bonito? — perguntei limpando alguns cortes e ele encarava o teto.

— Me meti em uma briga. — disse curto e eu resmunguei um "ok", mesmo sabendo que era mentira.

— E brigou com quantas pessoas? tá bem feio esses machucados. — falei e ele suspirou.

— Acho que uns 4, foi covardia. — ele falou e eu assenti.

— Porque não chamou alguém pra te ajudar? os meninos ou eu. — perguntei e ele me olhou debochado.

— Os meninos ou VOCÊ? — perguntou e eu ri soltando uma risada.

— Não sou somente um rostinho bonito, tem muito que não sabe. — ri e ele riu fraco.

— Porque não vai tomar um banho agora? vai ser melhor pra depois cuidarmos dos outros machucados. — aconselhei e ele suspirou.

— Não precisa, eu só vim pra não desmaiar no caminho, era aqui perto. — falou e eu neguei ajudando ele a se levantar.

— Não te deixarei ir embora desse jeito, vamos ao banheiro. — marchei ajudando o moreno até o banheiro. — Vou mesmo ter que te dar banho? — perguntei enchendo a banheira e ele negou envergonhado.

— Não precisa, obrigado. — falou e eu assenti sorrindo.

— Pode usar o que tiver aqui, vou deixar uma roupa pra você, mas infelizmente não uso cueca. — ri e ele sorriu.

— Tudo bem, obrigado. — ele riu e eu sai do banheiro.

Separei uma calça moletom pra ele e uma blusa, eu uso algumas roupas mais folgadas então pode dar.

𝘽𝙀𝙎𝙏 𝙋𝘼𝙍𝙏 | SUNA, rintarōOnde histórias criam vida. Descubra agora