war of hearts
(n) amar você era a forma mais requintada de autodestruição.LIVRO DOIS
☆
(The Originals temporada 1 - 3)——TODOS OS REINOS FORAM CONSTRUÍDOS PARA CAIR.
. . .
SINOPSE
Há exatamente um mês, Thea Lockwood empacotou todos os seus pertences essenciais e escapou da cidade que estava tão decidida a vê-la se afogar. A morena foi em busca da mulher que sempre desejou ser, deixando seu passado firmemente para trás.
Ou então ela pensava. Acontece que o destino era uma criatura bastante estranha, com um senso de humor inegavelmente perverso que deixou o coração já partido de Thea quase estilhaçado além do reparo.
Niklaus Mikaelson nunca sofreu de um coração partido, pelo menos, não tão forte quanto ele estava agora. Ele nunca permitiu que ninguém se aproximasse, sabendo que se ele deixasse alguém ver seus medos mais sombrios, eles os usariam contra ele. O que foi exatamente o que ela fez, embora sem querer.
No entanto, com um coven de bruxas, um exército de vampiros, ex-namoradas vingativas e parentes mortos-vivos atrapalhando a vida das duas almas gêmeas (para não mencionar uma gravidez inesperada, o destino realmente foi traiçoeiro, hein?) eles ficaram sem escolha a não ser se reconectar.
Onde há fumaça há fogo, e eles estavam queimando.
. . .
STARRING
[Althea Marie Lockwood]
'VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM, CONSIDERE ESTE UM AVISO.'
——o anjo cicatrizado[NIKLAUS MIKAELSON]
'ESTA CIDADE FOI MINHA CASA UMA VEZ. EU QUERO DE VOLTA.'
——o demônio. . .
= OR =
Em que Thea Lockwood se muda para uma nova cidade, a fim de escapar do desgosto que antes a cercava.
. . .
—MAS FORAM CONSTRUÍDOS COM AMOR, IMPENETRÁVEL E COMPLEMENTAR.
. . .
——'POR QUE VOCÊ NÃO VAI EMBORA?'
——'COMO EU PODERIA? ELE É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS. '——
. . .
War Of Hearts
{Essa história pertence a moonIiqht- e eu estou apenas a traduzindo para o Português.}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²
Romance𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 | "𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨." -Onde Thea Lockwood se muda para uma nova cidade a fim de escapar do desgosto que a cercava. [𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬...