PRÓLOGO

1.8K 167 4
                                    

𝘜𝘔𝘈 𝘝𝘌𝘡, um menino conheceu uma garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘜𝘔𝘈 𝘝𝘌𝘡, um menino conheceu uma garota. Ela lhe deu a mão e ele a segurou com força. Juntos, eles embarcaram no caminho desconhecido à sua frente, ambos agarrando-se com força, como se tivessem medo de se soltar. Às vezes, eles caminhavam devagar, outras vezes, eles caminhavam em um ritmo muito mais rápido. Às vezes eles corriam tão rápido que parecia que estavam voando. Mas apesar de tudo, eles tinham um ao outro.

Sempre que ela perdia o equilíbrio, ele a estabilizou e se certificou de que ela estava de volta aos trilhos. Sempre que ele tropeçou, ela o ajudou ficar ereto mais uma vez enquanto ela cuidava dele para recuperá-lo. Sempre que ela ficava cansada, ele a carregava. Sempre que ele ficava fraco, ela estava lá para torná-lo forte novamente. Às vezes, eles não sabiam que caminho seguir, mas embora ocasionalmente se perdessem, eles nunca se perderiam.

Ou assim eles pensaram.

Porque a vida deles não era tão simples quanto um conto de fadas.

Em vez disso, foi atormentado com o vicioso criaturas que você encontraria escondidas em um pesadelo. Cada monstro arranhando seu amor até que apenas pedaços fragmentados foram deixados. O caminho que eles percorriam era tortuoso, e nunca desistia de sua tortura implacável. Ele era um rei, e ela era sua rainha. Mas sua busca pelo poder fez com que seu coração ficasse trancado em uma torre, guardada por portas de aço e mil homens com espadas afiadas.

O amor que eles queimaram mais brilhante e mais quente do que a respiração de qualquer dragão, mas nenhuma chama poderia queimar para sempre. Ambos estavam machucados e igualmente com cicatrizes das batalhas que já enfrentaram, e nenhum deles sabia se eles tinham a força para continuar a lutar pelo que poderia ter sido.

Para o que sempre foi destinado a ser.

𝘊𝘌𝘙𝘛𝘈 𝘝𝘌𝘡, um híbrido imortal se apaixonou por uma jovem loba. E o amor deles brilhava mais forte do que qualquer estrela no céu noturno, iluminando o caminho instável que percorreram. O amor deles foi escrito em as estrelas. Mas sua vida nunca foi simples, e seu amor nem sempre foi forte. Porque em um mundo cheio de bruxas ciumentas e vampiros vingativos, como eles poderiam ter esperança de encontrar uma saída? Juntos. Ainda como um?






{Essa história pertence a moonIiqht- e eu estou apenas a traduzindo para o Português

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Essa história pertence a moonIiqht- e eu estou apenas a traduzindo para o Português.}

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora