—☆—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒[CAPÍTULO QUINZE - levantar os mortos]
"Respire-me de volta, estive na água por muito tempo."
❤♟❤♟❤
Alguns dias se passaram desde o incidente no complexo com Davina, e Thea ainda se recusava a falar uma palavra com ele ou Marcel. Davina havia sido transferida de volta para o complexo contra sua vontade e, enquanto Josh ainda estava se escondendo de Klaus, Thea decidiu fazer companhia à morena. Se as duas estavam sendo forçadas a viver dentro do complexo, incapazes de partir, o mínimo que podiam fazer era dar uma a outra pelo menos um pequeno senso de normalidade.
As duas adolescentes ficaram muito mais próximas nos últimos dias, cada uma encontrando uma verdadeira amiga dentro da outra. Thea classificou Davina como a irmã mais nova que ela sempre quis, já que Davina olhava para Thea como a irmã mais velha que ela sempre desejou. Enquanto as duas discutiam seu amor compartilhado pela arte, Marcel entrou na sala com um prato de comida para a jovem bruxa, quando ele entrou, Davina estendeu a mão e telecineticamente o jogou contra a parede.
-SAIA!- a jovem bruxa gritou de raiva, seus olhos se estreitaram para o homem em quem ela confiava como um pai enquanto uma pequena sensação de medo nadava em seus olhos. Thea suspirou, estendendo a mão para colocar no ombro da bruxa confortavelmente tentando acalmá-la. Ela entendeu perfeitamente por que a jovem estava tão brava, mas ela não queria que ela ficasse tão preocupada com isso, não era bom para ela.
-Vamos.- Marcel gemeu enquanto se levantava. -Você deve estar morrendo de fome. Você não comeu desde...- o vampiro tentou, segurando a comida que trouxera apenas para ser interrompido por Davina mais uma vez.
-Desde que seu melhor amigo matou meu melhor amigo?- a bruxa respondeu atrevidamente fazendo Thea e Marcel suspirar de culpa. Os dois não participaram, mas cada um se sentiu culpado pelas ações de Klaus.
-Davina, sinto muito pelo que aconteceu com esse garoto, Tim.- Marcel disse a ela, seu tom sugerindo nada além de honestidade crua, mas a jovem bruxa não vacilou.
-Lamento que você não odeie Klaus pelo que ele fez ou quer fazê-lo pagar.- disparou Davina de volta.
Marcel suspirou mais uma vez, colocando o prato que trouxe sobre uma das cômodas enquanto fazia um movimento para ficar mais perto da bruxa, parando quando Thea lhe lançou um olhar de advertência.
-Ele vai pagar pelo que fez de uma forma ou de outra, mas agora, eu só quero fazer as pazes com você.- disse o vampiro com honestidade, ganhando outro olhar da bruxa enquanto ela inclinava a cabeça para o lado sarcasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²
Romance𝐖𝐚𝐫 𝐨𝐟 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭𝐬 | "𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐢 𝐚 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐫𝐞𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐝𝐞𝐬𝐭𝐫𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨." -Onde Thea Lockwood se muda para uma nova cidade a fim de escapar do desgosto que a cercava. [𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐨𝐢𝐬...