II. SORRISO FALSO

2K 199 49
                                    

—♡—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO DOIS - sorriso falso)

"Se estou ferido, não vou mentir sobre isso, braços cruzados com a atitude, lábios fazendo beicinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se estou ferido, não vou mentir sobre isso, braços cruzados com a atitude, lábios fazendo beicinho."

❤♟❤♟❤


Thea se sentou, encostada em uma das tumbas do mausoléu com os joelhos contra o peito enquanto as bruxas discutiam sobre o que fazer com ela. A loba não tinha falado uma palavra desde que Klaus havia fugido dela, deixando-a nas garras de bruxas vingativas que só viam sua vida como uma moeda de troca. Quanto mais tempo passava, mais Thea percebeu que Klaus não se importava e não iria salvá-la. E tão rapidamente quanto a realização a atingiu, a dor em seu coração tornou-se entorpecente, substituindo a dor com um borbulhar raiva.

Ela não precisava dele. Ela saiu de Mystic Falls por um motivo um deles é o fato de que sua vida era constantemente colocada em perigo e usada como uma ferramenta de manipulação. E aqui estava ela agora, em uma nova cidade, cercada por rostos antigos com o mesmo drama, só que desta vez, não era apenas sua vida em jogo. Desta vez, ela tinha outra pessoa em quem pensar. A loba não tinha certeza do que ela iria fazer, se ela ficaria com o bebê, se ela poderia fazer isso sozinha. Ela não era adequada para ser mãe. Ela tinha dezoito anos, ela ainda nem tinha se formado tecnicamente no ensino médio e agora era esperado que ela cuidasse de outra pessoa?

Ela nem tinha certeza se queria filhos. Foi algo que ela descartou no segundo em que se apaixonou por Klaus, sabendo que ela preferia tê-lo para sempre e sem filhos, a encontrar um menino de cidade pequena com quem pudesse envelhecer. Deus, quão errada ela estava? Ela deveria estar feliz, extasiada até por poder ter Klaus e uma família, mas a loba era tudo menos isso. Porque ela não tinha Klaus, e ele não a queria ou a criança que ela estava carregando. Ele preferia ver os dois mortos do que tolerá-los.

-O que o faz pensar que pode controlar o híbrido?- Thea ouviu uma das bruxas perguntar enquanto levantava a cabeça do chão, seu olhar vazio pousando em Elijah enquanto ele entrava no mausoléu.

-Ela não pode. Não estou totalmente certo de que posso, também. Mas agora que seu clã atraiu sua ira, eu tenho uma pergunta: o que impede meu irmão de matar todas vocês em vez de cooperar?- o original perguntou com um olhar inquisitorial enquanto olhava entre as bruxas.

Sophie o olhou fixamente enquanto tirava uma agulha do bolso antes de apunhalar a mão.

-Ow!- Thea sibilou de dor enquanto a segurava mão esquerda fazendo com que Hayley e Elijah se movessem em sua direção, observando enquanto o sangue começava a se acumular de uma ferida que se abriu exatamente no mesmo lugar que Sophie se apunhalou.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora