XIII. NA MINHA CABEÇA

1.1K 107 37
                                    

—☆—
𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒

[CAPÍTULO TREZE - na minha cabeça]

"Minha imaginação é muito criativa, eles veem demônio, eu vejo anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha imaginação é muito criativa, eles veem demônio, eu vejo anjo."

❤♟❤♟❤

Depois que Rebekah e Elijah deixaram o complexo, Thea se despediu de Hayley enquanto saía para perguntar a um dos vampiros para onde sua alma gêmea tinha sumido. A loba estava em uma missão para fazê-lo ver o erro de seus caminhos, e se isso significava irritá-lo até que ele entendesse o que ela queria dizer, então era exatamente o que ela faria. Ele disse a ela algumas noites atrás que queria que ela governasse ao seu lado, e ainda agora, ele a estava afastando e ignorando seu conselho, em vez de ceder às suas próprias ações distorcidas que ele acreditava que lhe renderam lealdade.

Mas o que o híbrido deixou de entender é que o respeito não pode ser forçado por medo ou por pequenas ofertas de paz patéticas, lealdade e respeito tem que ser conquistados e merecidos. Se ele deixasse de respeitar os outros, como poderia esperar ganhar sua lealdade? Thea sabia que ele estava tentando construir um lar forte para eles criarem seu filho, que ele estava tentando protegê-la e ao filho deles, mas ele estava agindo da maneira errada, e ela temia que isso virasse contra ele. É por isso que a loba estava em uma missão para fazê-lo entender seu ponto de vista, mesmo que ele se esquecesse de mostrar qualquer interesse no que ela tinha a dizer, ela sabia que ele iria ouvi-la.

-Você está decepcionada com minha falta de diplomacia. Você, entre todas as pessoas, não deveria precisar de nenhum lembrete da capacidade humana para a crueldade.- Thea ouviu a voz rouca de Klaus falar com Marcel enquanto se aproximava da mesa, suas botas de salto alto ecoando no chão do composto, fazendo com que a atenção de ambos os vampiros se voltasse para ela.

-Outra pessoa desapontada com a sua decisão falha? Talvez seja hora de fazermos uma lista.- afirmou a adolescente Lockwood sarcasticamente enquanto inclinava a cabeça e sorria para o híbrido antes de se sentar entre ele e Marcel com um sorriso de falsa inocência. -Agora, o que eu perdi?

Klaus apertou a mandíbula enquanto olhava para a loba morena, uma mistura de raiva e preocupação girando dentro dele. Raiva porque ela desafiou suas ordens de ficar fora de seus negócios e longe do perigo, e preocupação porque ele não a queria envolvida em qualquer confusão que ele inegavelmente causou, ou já havia causado. Porém, o que ele realmente esperava? A loba fez questão de desafiar tudo o que ele disse a ela desde que estiveram nesta cidade, todas as regras que ele colocou em vigor para  ela e a segurança de seu filho porque ela era muito teimosa para ouvir o que fazer.

-Thea, amor. Precisa de algo?- o híbrido perguntou com os dentes cerrados enquanto seus olhos se estreitaram ligeiramente para a morena.

𝐖𝐀𝐑 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 - 𝘯.𝘮²Onde histórias criam vida. Descubra agora